Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês para eu não adquiri nada errado.
Tenho automodelo pro12 1/10 gp, elétrico 1/28 miniz e vou adquirir um off-road elétrico. Mas como não conheço nada de off road, preciso da ajuda dos universitários eheheh. Vejam só.
Quero comprar um elétrico 2wd por isso estou querendo comprar o Tamiya TRF201 Chassis Kit.
Só que ele vem somente o chassi, precisando de rádio, motor, ESC e bateria.
O rádio com receptor e servo eu já tenho, tenho um sanwa m11x. Carregador também tenho. Então listei o restante que acho que preciso para vocês me ajudarem. Veja na foto.

.

Minha dúvida maior é o ESC e motor. Todos esses modelo das fotos serve? Me parece que esse esc que eu adicionei no carrinho é o mais avançado. E lá no site tem mais outros modelos de ESC que mostrei tambem. Da para ver que tem uns mais baratos, minha dúvida é se todos esses ESC's servem no TRF201? E o motor?
Ví que existe um modelo da kyosho só que 4wd, o kyosho Lazer ZX-05. Esse ZX05 vem completo já com esc, motor e rádio. Esse modelo é bom? Mesmo ele sendo rtr da para usar outro esc com motor mais forte e outro modelo de rádio?
Valeu pessoal,
Descupem mas sou leigo e estou querendo entender um pouco para não comprar bobagem.