RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 2:23 pm 
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Massa, quando estávamos saindo de casa domingo a chuva começou a cair, acabou que nem sai de casa :P, realmente o padock felizmente ficou com a estrutura acabada, agora é só pregar o piso e colocar o parapeito e a escada.
achei que tinhas rodado por la mesmo, ia virar um submarino com a quantidade de água que tinha la, muito legal as fotos barro até a ponta do aerofólio :D , espero que nesse fim de semana eu consiga usar uma bateria toda pela primeira vez :roll:

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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 2:56 pm 
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O experience2pro tem cut-off ?
Guenta li-po até quanto S?
Queria muito comprar o DBX VE mas to mais de olho na MadForce Kruiser VE... :roll:


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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 3:45 pm 
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Tem cut-off sim, se não me engano vem setado pra 3v por célula, ele trabalha com lipos 2s só, foi veiculado inicialmente como 3s, mas depois a kyosho fez uma retratação enfatizando o uso exclusivo de 2s, o manual do esc comenta o uso de 3s, mas não estimula, creio que no máximo possa ser usada numa arrancada pra ter idéia da velocidade, mas eu não faria isso, vai que vicia, dai acaba tendo de comprar um mamba :wink:

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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 5:24 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
...
Queria muito comprar o DBX VE mas to mais de olho na MadForce Kruiser VE... :roll:


cara não tem nada haver, o Mad Force é um Monster e não tem o que comparar com um Buggy como o DBX Ve.

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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 5:59 pm 
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Eu sei...o que eu quis dizer é que prefiro gastar a grana na MadForce.


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MensagemEnviado: Seg Set 27, 2010 6:13 pm 
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Há tá...rsrsrsrsrs :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 2:28 am 
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Fala pessoal. Tenho um DBX GP que o motor perdeu a compressão e eu resolvi desmontar tudo e dar uma reformada nele, é um buggynho bem gostoso de tocar. Mas vendo os brushless de hoje fiquei com vontade de converter ele, porém não manjo de elétricos, sempre andei de GP.
O que eu preciso? ESC, motor, montante, pinhão, baterias, carregadores... fico meio perdido.
Gostaria da ajuda de vcs, o que seria o melhor combo? Não quero um carro sem noção, desses incontroláveis, ando só na terra, então estupidez não faz sentido.
Quanto ao amigo que está com problema no suporte de amoetecedor da torre a solução é muito simples: limpe e parafuse de volta com superbonder, nunca mais solta ;)

Abraços

Cesão
Só uma nota: não pretendo parar de andar de GP, Revo 3.3 rulessssssssss.... rsrsrsrsrsrs

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 6:47 am 
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Cesao_scsul escreveu:
Fala pessoal. Tenho um DBX GP que o motor perdeu a compressão e eu resolvi desmontar tudo e dar uma reformada nele, é um buggynho bem gostoso de tocar. Mas vendo os brushless de hoje fiquei com vontade de converter ele, porém não manjo de elétricos, sempre andei de GP.
O que eu preciso? ESC, motor, montante, pinhão, baterias, carregadores... fico meio perdido.
Gostaria da ajuda de vcs, o que seria o melhor combo? Não quero um carro sem noção, desses incontroláveis, ando só na terra, então estupidez não faz sentido.
Quanto ao amigo que está com problema no suporte de amoetecedor da torre a solução é muito simples: limpe e parafuse de volta com superbonder, nunca mais solta ;)

Abraços

Cesão
Só uma nota: não pretendo parar de andar de GP, Revo 3.3 rulessssssssss.... rsrsrsrsrsrs



vai pensando :lol:

relate isso aqui depois de converter ou até mesmo ter um eletrico bala!!! :twisted:

muitos aqui onde moro, os mais "tradicionais" dos primórdios do automodelismo a lenha :mrgreen2: falavam isso,
mas apareceu um cara revolucionário por aqui com um eletrico(eu rsrsrsrsrs :mrgreen: ) e eles mudaram o pensamento :D

e os elétricos estão crescendo muuuito aqui, os eletricos vão dominar o mundooo!!! :mrgreen2:

valeu!!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 9:24 am 
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Sabia que essa frase ia dar pano pra manga.
Quero o melhor dos dois mundos mesmo, sou apaixonado por motor a combustão, desde RC à motos e V8s, turbo etc... Mas reconheço e desejo um elétrico...

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 3:47 pm 
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Cesao_scsul escreveu:
Fala pessoal. Tenho um DBX GP que o motor perdeu a compressão e eu resolvi desmontar tudo e dar uma reformada nele, é um buggynho bem gostoso de tocar. Mas vendo os brushless de hoje fiquei com vontade de converter ele, porém não manjo de elétricos, sempre andei de GP.
O que eu preciso? ESC, motor, montante, pinhão, baterias, carregadores... fico meio perdido.
Gostaria da ajuda de vcs, o que seria o melhor combo? Não quero um carro sem noção, desses incontroláveis, ando só na terra, então estupidez não faz sentido.
Quanto ao amigo que está com problema no suporte de amoetecedor da torre a solução é muito simples: limpe e parafuse de volta com superbonder, nunca mais solta ;)

Abraços

Cesão
Só uma nota: não pretendo parar de andar de GP, Revo 3.3 rulessssssssss.... rsrsrsrsrsrs


Amigão,
Tudo que vc precisa pra converter o DBX GP para VE tem na amainhobby, muito facil de encontrar as peças la. Como vc quer andar sem quebrar acredito que um ezrun ou o kit original ja ta de bom tamanho.

Quanto ao meu amortecedor, coloquei trava rosca e uma porca de pressao e trava rosca no terminal da aste, nunca mais me encomodarei.


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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 4:02 pm 
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Tem foto ?


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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 10:21 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Tem foto ?


pega ai


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 11:42 am 
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Velho deixa seu registro nessa pag. porque lá tem outros monstros como esse seu.

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=56&t=15277

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- RUSTLER VXL - EzRun 8,5t 60A
Vendo clique aqui


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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 3:00 pm 
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Cesao_scsul, acho que o bom seria comparar o ve com um nitro, pra ver exatamente quais peças são diferentes, até numa dessas esse fim de semana podemos ver isso, já que tem dbx nitro rodando junto aqui também, creio que o essencial seria o montante do motor o pinhão (não sei se a coroa é igual) e um combo, se quiser posso mandar fotos detalhadas de partes específicas do carro.
Quanto ao combo, o original do ve é muito forte em relação a torque e creio que a final seja um pouco acima da minha slash com ezrum 8.5, não sei dizer como ficaria o dbx com o combo ezrum pela diferença de peso e por ser 4x4, mas é um ótimo custo benefício, o combo original dele na amain esta separado, mas o preço fica muito proximo do carro ocmpleto, tem também o antigo combo que vinha no dbx ve de 3750 kv, segue abaixo os links dos combos.
abraço

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_221_911/products_id/156955/n/Team-Orion-Experience-2-Pro-Brushless-Combo-w-Fan-3750kV-w-Traxxas-Connector
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_221_911/products_id/156955/n/Team-Orion-Experience-2-Pro-Brushless-Combo-w-Fan-3750kV-w-Traxxas-Connector
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_221_222/products_id/184817/n/Orion-Vortex-10-High-Torque-550-Brushless-Motor-2800kV

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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 3:11 pm 
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A coroa é a mesma sim.
Kyo tr-112


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