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MensagemEnviado: Qui Out 07, 2010 10:00 pm 
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opa, bom saber, acho que amanhã vou ter um tempinho pra limpar o dbx, dai nem abro os diff, vou só fazer uma geral nos rolamentos que estão cheios de areia e barro, numa dessas até farelo de brita que acho o mais perigoso.

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MensagemEnviado: Sex Out 08, 2010 1:32 pm 
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Pra limpar os rolamentos eu uso wd-40 e oleo singer.
Jogo os danado num pote com wd e balanço pra tirar a sujeira...faço isso até limpar tudo.Depois seco com guardanapo e deixo de um dia pro outro curtindo no oleo singer.Depois uma secadinha basica e ta pronto pra ir pro auto denovo.


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MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 8:22 am 
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Atualmente estou removendo a blindagem do lado que expõe as esferas e limpando com querosene e uma escova de dentes, fica bem limpo, depois taco compressor pra tirar o querosene, bom que já soltar o rolamento com vento e por fim coloco graxa e fecho tudo.
Só não abri a caixa das tulipas porque não sabia o que por de lubrificante na vs002, esqueci de perguntar o que colocavam nelas.
Ah Brayan um dos meus rolamentos também estava travado, quando abri a blindagem vi que o rolamento estava socado de barro, achei uma falha de projeto o corte da tulipa das rodas passar do rolamento maior, o cubo de roda vira uma caixa de areia :putz:

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MensagemEnviado: Dom Out 10, 2010 2:08 pm 
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Então TCatecati, voce esta usando buzzer nele ou esse esc tem cut-off ?


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MensagemEnviado: Dom Out 10, 2010 5:03 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Então TCatecati, voce esta usando buzzer nele ou esse esc tem cut-off ?



Ele vem com cut-off, so que fica ligado pq as vezes vc pode confundir com um mal contato. Pq ele corta, mas colocando o acelerador na posição neutro vc libera o cut-off. repetindo isso vc leva a lipo pro espaço.

Thiago meu amigo,
Coloquei o ESC da slixo do Gabriel e corri com 3s, o carro fica animal... So que a solda do ESC era fraca e o motor sugou mta corrende e derreteu a solda. :rip:. O resultado foi 540 segundos trocando o esc nos boxes e resultado foi ultimo denovo...ehhehe
Tirando isso nao me encomodei com nada, do jeito que foi voltou, sem quebrar nada e dei mto pau nele


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MensagemEnviado: Dom Out 10, 2010 5:05 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
Então TCatecati, voce esta usando buzzer nele ou esse esc tem cut-off ?



Ele vem com cut-off, so que fica ligado pq as vezes vc pode confundir com um mal contato. Pq ele corta, mas colocando o acelerador na posição neutro vc libera o cut-off. repetindo isso vc leva a lipo pro espaço.

Thiago meu amigo,
Coloquei o ESC da slixo do Gabriel e corri com 3s, o carro fica animal... So que a solda do ESC era fraca e o motor sugou mta corrende e derreteu a solda. :rip:. O resultado foi 540 segundos trocando o esc nos boxes e resultado foi ultimo denovo...ehhehe
Tirando isso nao me encomodei com nada, do jeito que foi voltou, sem quebrar nada e dei mto pau nele


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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 9:32 am 
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brayan.restore escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
Então TCatecati, voce esta usando buzzer nele ou esse esc tem cut-off ?



Ele vem com cut-off, so que fica ligado pq as vezes vc pode confundir com um mal contato. Pq ele corta, mas colocando o acelerador na posição neutro vc libera o cut-off. repetindo isso vc leva a lipo pro espaço.

Thiago meu amigo,
Coloquei o ESC da slixo do Gabriel e corri com 3s, o carro fica animal... So que a solda do ESC era fraca e o motor sugou mta corrende e derreteu a solda. :rip:. O resultado foi 540 segundos trocando o esc nos boxes e resultado foi ultimo denovo...ehhehe
Tirando isso nao me encomodei com nada, do jeito que foi voltou, sem quebrar nada e dei mto pau nele


Com 3s andou junto na reta com meu vorza que tava de 4s, ficou andando muito mesmo
quem quiser coloca um esc que aceite 3s dbx que ele vai andar muito, o motor aguenta tranquilo, só o esc que o brayan não quis testar :D

abraços

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 9:56 am 
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Então Thiago H.F., estou usando só o cut-off mesmo do esc, ele funciona em 3v por célula, se não me engano essa é a configuração de fábrica, mas dessa não sabia Brayan, é comendo de desligamento mesmo ou é só a quela esperadinha que a lipo estabiliza e puxa um pouco mais de carga?, fiquei bem preocupado com isso, sistema de segurança deveria ser a prova de usuário....

Nossa deve ter ficado um canhão mesmo, quanto tempo conseguiu rodar andes de derreter a solda?, a resistência interna desse esc devia ser muito grande pro motor do dbx, era esc de 1/10?, creio que os únicos que vão aguentar esse motor sem dar problema com 3s são os de 1/8, esse motor puxa muito por causa do torque elevado creio.
Agora fiquei curioso, com 3s ele ficou como em relação aos vorza com 6s, ou só usaram 4s la?

p.s.: demorei muito a digitar, valeu por responder Gabriel

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 11:55 am 
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TCatecati escreveu:
Então Thiago H.F., estou usando só o cut-off mesmo do esc, ele funciona em 3v por célula, se não me engano essa é a configuração de fábrica, mas dessa não sabia Brayan, é comendo de desligamento mesmo ou é só a quela esperadinha que a lipo estabiliza e puxa um pouco mais de carga?, fiquei bem preocupado com isso, sistema de segurança deveria ser a prova de usuário....

Nossa deve ter ficado um canhão mesmo, quanto tempo conseguiu rodar andes de derreter a solda?, a resistência interna desse esc devia ser muito grande pro motor do dbx, era esc de 1/10?, creio que os únicos que vão aguentar esse motor sem dar problema com 3s são os de 1/8, esse motor puxa muito por causa do torque elevado creio.
Agora fiquei curioso, com 3s ele ficou como em relação aos vorza com 6s, ou só usaram 4s la?

p.s.: demorei muito a digitar, valeu por responder Gabriel


só botou do lado do meu com 4s

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 12:18 pm 
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gabrielmores escreveu:
brayan.restore escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
Então TCatecati, voce esta usando buzzer nele ou esse esc tem cut-off ?



Ele vem com cut-off, so que fica ligado pq as vezes vc pode confundir com um mal contato. Pq ele corta, mas colocando o acelerador na posição neutro vc libera o cut-off. repetindo isso vc leva a lipo pro espaço.

Thiago meu amigo,
Coloquei o ESC da slixo do Gabriel e corri com 3s, o carro fica animal... So que a solda do ESC era fraca e o motor sugou mta corrende e derreteu a solda. :rip:. O resultado foi 540 segundos trocando o esc nos boxes e resultado foi ultimo denovo...ehhehe
Tirando isso nao me encomodei com nada, do jeito que foi voltou, sem quebrar nada e dei mto pau nele


Com 3s andou junto na reta com meu vorza que tava de 4s, ficou andando muito mesmo
quem quiser coloca um esc que aceite 3s dbx que ele vai andar muito, o motor aguenta tranquilo, só o esc que o brayan não quis testar :D

abraços


OPA OPA, eu testei sim e rodei com ele. So que o esc é teu e nao meu e to sem grana pra comprar outro. Mas logo compro outro, vale apena mesmooooooo...
O projeto da kyosho é pra 3S so que o esc que nao aceita.(by gabriel)


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MensagemEnviado: Qui Out 14, 2010 2:09 pm 
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Thiago, domingo nao sei se vc lembra mas reclamei que meu carro tava saindo de lado, atarde qdo voltei fui ver tava com um rolamento trazeiro travado. Destravei e rode e o outro lado travou destravei tbm e qdo parei o carro o rolamento tinha virado em 4 partes :twisted:

Tava olhando no manual é o 12x18x4mm tem na amain por u$5 - 10 unidades blindadas da protek. Vou mandar vir tbm o 6x12x4mm.
so que o valor ta mto pouco pra pedir e pagar o frete cheio, vou tentar achar alguem pra rachar o frete comigo ehhehe.


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MensagemEnviado: Sex Out 15, 2010 9:34 pm 
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Opa, mal a demora a responder, to meio sem tempo, vai usar só 4 de cada isso?, da uma olhada em quanto sai 1/2 de tudo em R$ e me da um toque, qualquer coisa fazemos negócio.

p.s.: ruim pros rolamentos das rodas foi a quele corte da tulipa passar o rolamento, vira uma caixa de areia, estive pensando no que fazer pra não acumular mais sujeira ali.

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 7:45 pm 
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Hoje desenvolvi o protótipo pra proteção do dogbone das rodas traseiras do dbx, um dos meus entortou , creio eu por causa da brita que enventei de rodar duas vezes :putz: , fiz com PET e presilhas somente, agora é ver se na pista vai aguentar.
Fiz passando um pouco da bandeja superior pra não acabar dobrando em cima do dogbone e estourar tudo.
O que acharam?, to pensando em fazer um pra minha slash também :D

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 9:06 pm 
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TCatecati escreveu:
Hoje desenvolvi o protótipo pra proteção do dogbone das rodas traseiras do dbx, um dos meus entortou , creio eu por causa da brita que enventei de rodar duas vezes :putz: , fiz com PET e presilhas somente, agora é ver se na pista vai aguentar.
Fiz passando um pouco da bandeja superior pra não acabar dobrando em cima do dogbone e estourar tudo.
O que acharam?, to pensando em fazer um pra minha slash também :D

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Thiago, eu ja achei normal entortar pois o metal usado é muito fino o fraco. No meu caso entortou os 4 ja mais de uma vez.
Comprei uma chave alen 2,5mm que é a mesma expessura e tamanho usado, acredito que o metal desta chave é mais forte e vou trocar esta semana pra testar. As bolinhas da ponta sai facil ja percebeu?


Estou fazendo um projeto de alongador de sextavado para colocar os pneus mais para fora e ganhar mais estabilidade.


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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 9:55 pm 
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vi sim, acho que foi um meio que encontraram de reduzir custos, bom se encontrássemos essas barrinhas mais longas pra vender direto

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