RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 12:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 40  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 9:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 01, 2013 6:40 pm
Mensagens: 32
Blz rodrigo... eu vou ta comprando ele no começo do ano .. vou ta casando agora .. eheheheh ai vc sabde ne... mais ate la quero compra a bateria eo carregador.. parece q na hobbyking eo melhor lugar para compra.. teria algo mais q teria q compra pra ele? me passa umas dicas ai ... obrigado..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 9:26 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 01, 2013 6:40 pm
Mensagens: 32
.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 11:44 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
ta certo.
peças pra ter se quebrar
eixo cardã, pq são mais reforçados 1 x KYOTR154 e 5 x KYOTR156
sextavado roda metal KYOTRW106
coroa do dif , caso vc tenha surpresas - KYOVS002
essas peças e muito mais vc acha na http://www.amainhobbies.com/

é isso aí, abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 05, 2013 7:11 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 01, 2013 6:40 pm
Mensagens: 32
vc fala pra compra 1 do KYOTR154 e 5 desse-> KYOTR156... esse e os q estraga mais? onde vc compro essas rodas on roud? rodrigo achei lipo de 5000mah de 45c .. vc sabe me dize quantos (A) esse motor puxa?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 10:19 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
isso mesmo, no inicio deste grupo pessoal comenta que o eixo cardã estraga rápido, muito frágil, se vier os sextavados. esses que comprei são arredondados na aste toda.
entra no site da hobby one e baixa o manual do DBX lá tem desenho explodido e códigos de todo o buggy.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 10:05 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 01, 2013 6:40 pm
Mensagens: 32
rodrigo ou vi ums falarem q queima o esc com 3s.. mais parece q e o kyosho antigo certo? rodrigo onde vc compra essas rodas onroad? vc sabe me dizer as medidas da caixa de bateria.. estou olhando umas... http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... P_45C.html
oque vc acha? eu nao sei as medidas.. e tem o carregador tbm.. rs
abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 06, 2013 11:12 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
marcos2180 escreveu:
rodrigo ou vi ums falarem q queima o esc com 3s.. mais parece q e o kyosho antigo certo? rodrigo onde vc compra essas rodas onroad? vc sabe me dizer as medidas da caixa de bateria.. estou olhando umas... http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... P_45C.html
oque vc acha? eu nao sei as medidas.. e tem o carregador tbm.. rs
abraço



vou te responder por MP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 15, 2013 6:56 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
eai galera, estou sofrendo com coroa do diff traseiro, já perdi duas coroas em 30 dias. (quebram os dentes) Rodando com 3S 45C. (eu sei q é forte mas emoção esta aí) rs

Estou orçando a coroa e pinhão em aço junto ao torneiro mecânico. mais informações e preço depois informo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 11:54 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
Rodrigo Fernandes escreveu:
eai galera, estou sofrendo com coroa do diff traseiro, já perdi duas coroas em 30 dias. (quebram os dentes) Rodando com 3S 45C. (eu sei q é forte mas emoção esta aí) rs

Estou orçando a coroa e pinhão em aço junto ao torneiro mecânico. mais informações e preço depois informo.

sera que a sua caixa do diferencial não desgastou e esta permitindo uma folga entre coroa e pinhão maior que a ideal ??
só rodo de 3s a mais 2 anos e nunca moí coroa do diferencial , mas o meu esta ajustadinho e com graxa nas engrenagens ....

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 12:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
BL4x4 escreveu:
Rodrigo Fernandes escreveu:
eai galera, estou sofrendo com coroa do diff traseiro, já perdi duas coroas em 30 dias. (quebram os dentes) Rodando com 3S 45C. (eu sei q é forte mas emoção esta aí) rs

Estou orçando a coroa e pinhão em aço junto ao torneiro mecânico. mais informações e preço depois informo.

sera que a sua caixa do diferencial não desgastou e esta permitindo uma folga entre coroa e pinhão maior que a ideal ??
só rodo de 3s a mais 2 anos e nunca moí coroa do diferencial , mas o meu esta ajustadinho e com graxa nas engrenagens ....



blz colega..

meu buggy tem 6 meses de uso só, mostrei para o lojista que me atende, disse q nunca viu isso acontecer

tenho a bateria 3S 30C vai tranquilo , foi por a bateria 3S 45C, o buggy levanta um pouco a roda dianteira na arrancada.
na primeira coroa que quebrou, a cx do diff esta praticamente seca, coloquei óleo siliconado 10mil, recomendação de um colega que participa de corridas.
aí quebrou denovo com a mesma bateria 3S 45C.

pensei em folga nas peças, coloquei mais arruelas antes de depois dos rolamentos, mas parece que não resolveu nada.

qual a descarga da sua bateria 3S ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 12:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Ago 30, 2013 11:07 am
Mensagens: 20
Localização: Guarulhos - SP
Cara, eu tava falando com o pessoal da loja q comprei que iria pegar uma 3s e eles disseram pra eu usar oleo 50000.
Pra experimentar, eu peguei tambem um 30000.
Bom, o diferencial central, ficou muito duro, quase bloqueado, ai nem cooloquei nos outros dois.

No fim de semana dei uma cacetada nele e quebrou a tulipa do diferencial dianteiro. Fui procurar e na loja q achei, falei com o cara sobre o oleo, ele deu risada. Falou q 50000 é usado pra bloquear mesmo.
Ele sugeriu 5000 no central e 3000 nas extremidades. Achei mais plausivel e no carro ficou bem legal.

Agora to com ole 30k e 50k la encostado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 1:03 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Ago 30, 2013 11:07 am
Mensagens: 20
Localização: Guarulhos - SP
Aliás, na suspenção empenada na pancada, agua fervendo fez milagre. Alguem ja fez isso. Eu me empolguei e pus todas na agua, ja dei uma desempnenada geral.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 1:13 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
iseixas escreveu:
Aliás, na suspenção empenada na pancada, agua fervendo fez milagre. Alguem ja fez isso. Eu me empolguei e pus todas na agua, ja dei uma desempnenada geral.


Esta não conhecia não. O plástico não amoleceu demais a ponto de estragar os furos dos parafusos ?

O meu ja acertei uma árvore. Agora estou instalando um para choque em EVA. Acho q vai ajudar um pouco.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 1:24 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Ago 30, 2013 11:07 am
Mensagens: 20
Localização: Guarulhos - SP
Cara, a temperatura que a água atinge fervendo, nem amolece muito o plastico, tem que fazer uma forcinha pra por no lugar.
Eu tenho soprador, mas nele é difícil saber a temperatura q o plástico vai aguentar. Fervendo não, eu deixei lá pouco mais de 5 minutos depois que a água ferveu no fogo alto. Ai peguei com uma pinça e com luvas de couro pra não se queimar, na mão mesmo você vai forçando e colocando no lugar aos poucos.
Muito simples e resolveu...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 18, 2013 11:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
iseixas escreveu:
Cara, a temperatura que a água atinge fervendo, nem amolece muito o plastico, tem que fazer uma forcinha pra por no lugar.
Eu tenho soprador, mas nele é difícil saber a temperatura q o plástico vai aguentar. Fervendo não, eu deixei lá pouco mais de 5 minutos depois que a água ferveu no fogo alto. Ai peguei com uma pinça e com luvas de couro pra não se queimar, na mão mesmo você vai forçando e colocando no lugar aos poucos.
Muito simples e resolveu...



iseixas, valeu a dica.. vi que vc é de Guarulhos, estou em Santana.

onde costuma andar com buggy ?

abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 40  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB