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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 6:09 pm 
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Bom,

estou abrindo mão do meu carrinho hoje, qdo descobri mais um problema. meu motor estrala e nao roda. vou pesquisar mais sobre isso e ver o que está acontecendo.


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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 7:56 pm 
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Brayan, vai encostar ele mesmo???
com o motor acho que sei o que é, quando queimou o esc aproveitei pra abrir o motor e dar uma geral, realmente tinha areia dentro, como rodamos no barro fino uns dias que fez mais sol, a poeirinha fina achou um defeito de montagem, a saida dos fios não é vedada realmente, tem somente um termo retrátil segurando os fios, o resto da abertura fica sem vedação, como rodas mais do que eu, o acumulo deve ter ficado tão grande que travou o eixo, recomendo que vedem com alguma coisa essa abertura, vou testar alguns materiais e posto depois o que achei.
Peço desculpas pela demora em postar esse ponto, estou muito corrido com o fim do semestre e esqueci de postar, poderia ter evitado do moter ter estragado, tenta abrir e limpar, numa dessas fica bom.

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 3:03 pm 
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Cola quente sera que não é uma boa ?
Ou sera que derrete os fios ?


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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 6:09 pm 
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Cola quente acho que da certo.

Sera que akeles silicones que qdo secam viram tipo uma borracha tbm nao funcionam?!

Lucas.

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MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 5:36 pm 
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quero comprar fita isolante liquida pra isolar meus esc que ainda estão vivos, numa dessas é uma boa também, aguenta altas temperaturas, preenche todos os espaços e falam ser bem elástica, sei la, uma opção :wink: , só não sei se alguem ja usou pra algo desse tipo.

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 10:24 am 
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TCatecati escreveu:
Brayan, vai encostar ele mesmo???
com o motor acho que sei o que é, quando queimou o esc aproveitei pra abrir o motor e dar uma geral, realmente tinha areia dentro, como rodamos no barro fino uns dias que fez mais sol, a poeirinha fina achou um defeito de montagem, a saida dos fios não é vedada realmente, tem somente um termo retrátil segurando os fios, o resto da abertura fica sem vedação, como rodas mais do que eu, o acumulo deve ter ficado tão grande que travou o eixo, recomendo que vedem com alguma coisa essa abertura, vou testar alguns materiais e posto depois o que achei.
Peço desculpas pela demora em postar esse ponto, estou muito corrido com o fim do semestre e esqueci de postar, poderia ter evitado do moter ter estragado, tenta abrir e limpar, numa dessas fica bom.


a primeira coisa que fiz foi abrir e nao tem problema algum dentro do motor, estava limpinho(sorte de um em um milhão), então testei com outro esc e bum, funcionou!!!quero mandar o esc pro engenheiro da minha empresa dar uma olhada em um componente que está meio estranho.
depois posto mais detalhes


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MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 5:38 pm 
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Pessoal, depois de exatamente 1 mes chegou meu ESC e motor novos.

Primeira mente instalei o motor e o esc que vieram na encomenda mesmo, ficou bom, mais nada de expetacular... pior do que era antes.

Aí resolvi testar com o motor antigo, à final, parecia que o esc que havia queimado lembra...Foi exatamente o que aconteceu.

O motor rodou como nunca havia rodado antes! MUITO FORTEEE....

Com 2S tava quase igual com 3s no esc antigo, isso com 13% de aceleraçao, que vai de 0 a 29%.

Abraçao.... Lucas.

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 11:10 pm 
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O carro está mesmo animal. O problema é que apenas agora reparei que era a primeira vez que estava usando a LiPo nova, da Polyquest... Por isso ta tao forte.

Mas reparei que a final nao está muito boa nao....

Será que eu posso usar 3S agora com o esc que aguenta, segundo a hobby king, até 4S ou vou acabar queimando é o motor agora?!?!--Lembrando que to usando o motor original ainda..

valeu

Lucas.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 01, 2011 9:03 pm 
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com as Lipo 2S o carro fica bom ?
eu e uns amigos estamos querendo pegar um RC de uns mil reais , e pelo que vimos o DBX Ve é o melhor que nosso bolso permite ..

quem tem gosta ?
o chassis é igual do GP em aluminio ou é de plastico ?
o radio que vem é bom ? parece que o kit novo ta vindo com radio 2.4Ghz procede ?

uma Lipo de uns 5000Mah dura uns 20 minutos bashing ?

alguma dica de loja no Br , preferencia em SP que tenha 5 DBX , 10 lipos , 5 carregadores e faça um desconto no pacotão ?

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MensagemEnviado: Sáb Jan 01, 2011 9:05 pm 
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outra duvida , quais bolhas servem nele ?de DST , DRT ?? 1/10 ou 1/8 ?

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MensagemEnviado: Sáb Jan 01, 2011 9:30 pm 
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Bolha pra buggy 1/10 eu creio.
A bolha do DRT nao serve, eu tenho um e ja tentei, se colocar um poste na frente e atras acho que da mas as rodas ficam pra fora.


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MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 8:55 am 
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Será que o chassi do DBX VE serve no DBX comum?

Por exemplo, se eu quiser transformar meu DBX GP em elétrico, daria pra utilizar
o chassi do VE com o resto das peças do GP?

[]´s

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MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 10:38 am 
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CesarDRK escreveu:
Será que o chassi do DBX VE serve no DBX comum?

Por exemplo, se eu quiser transformar meu DBX GP em elétrico, daria pra utilizar
o chassi do VE com o resto das peças do GP?

[]´s



da sim:

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MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 7:07 pm 
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Serpadu escreveu:


Tava olhando um chassi do VE no ebay e no corpo do anúncio ta escrito "not compatible with dbx gas powered!".

Agora fiquei encucado... :?

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MensagemEnviado: Ter Jan 04, 2011 7:23 pm 
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CesarDRK escreveu:
Serpadu escreveu:


Tava olhando um chassi do VE no ebay e no corpo do anúncio ta escrito "not compatible with dbx gas powered!".

Agora fiquei encucado... :?

pelo que eu entendi é que o chassis do VE não serve pro nitro , se a intenção é montar com motor glow ...

mas se vc quer converter o seu DBX GP em VE , não precisa trocar chassis ....

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