RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 2:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 1:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Nov 09, 2011 3:40 pm
Mensagens: 24
neurhy_antunes escreveu:
andrio escreveu:
neurhy_antunes escreveu:
aqui paguei R$ 1690, mas completo, com baterias e carregador, plug para bateria de lipo tmb....

ok quanto sai mais ou menos o plug para bateria lipo? e quanto tempo dura sua bateria usando a direto. obrigado.

olha Andrio, o plug eu ganhei do revendedor, pra ser sincero, mas creio que custe não mais que uns 30 pila, a tanto a bateria comum, quanto a de lipo, duram cerca de 15 minutos, com uso direto, a diferença é que a de lipo dá um turbo legal na caranga, com bateria de lipo ele pega uns 90km/h, já com a outra creio que uns 60km/h. Pode-se usar as duas baterias, qndo uma descarrega, eu ponho a outra, a questão é que é nescessário dois carregadores, pois o da bateria normal não dá na bateria de Lipo, se vc usar o carregador normal na bateria de Lipo, ela simplesmente faz CABUMMM, rsrs, abraços.


ok entendi como estou iniciando nesse hobby nao tenho ideia de como funciona, estou querendo comprar o ultima db e estou vendo como é o rendimento e tal .e qual marca de bateria lipo e carregador seria boa para esse automodelo .onde poderei comprar por um preço acessivel . obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 17, 2011 9:35 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 07, 2011 1:29 am
Mensagens: 4
Localização: chapecó, sc
ok entendi como estou iniciando nesse hobby nao tenho ideia de como funciona, estou querendo comprar o ultima db e estou vendo como é o rendimento e tal .e qual marca de bateria lipo e carregador seria boa para esse automodelo .onde poderei comprar por um preço acessivel . obrigado.[/quote]

este tipo de hobby, exige tempo e dinheiro, pois custam caro, mas é um divertimento que não tem preço, uma das melhores marca de baterias, é a VenomPower, é a que eu uso, Piranha tmb é bom. Meu carregador é um Hobbico, é ótimo e reconhece a carga da bateria, ótimo para uso continuo. Um site que recomento, é http://www.hobbyone.com.br , eles tem vários modelos disponiveis, mas não trabalham com venda final, apenas em atacado (grande quantidade), mas vc pode adicionar a página dele no teu facebook, entre em contato com eles atravéz do facebook e peça o telefone de algum representante próximo da sua cidade, talvez custe bem menos que aqui, abraços. Add meu msn: neurhy_antunes@hotmail.com, é mais fácil pra gente se conversar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 18, 2012 9:44 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 27, 2011 8:28 pm
Mensagens: 18
Localização: São josé - SC
neurhy_antunes escreveu:
Olá, tenho um Ultima bd tmb, comprei hj, amigo meu tem revenda aqui em chapecó, SC, já comprei com baterias e td mais, mas francamente, toda vez de ligar o bichano, tem que erguer a bolha, e retirar ela completa então, é um caos :putz: , mas a adrenalina na pistinha é tri massa, é um foguetinho, se alguém aí souber como instalar um interruptor externo, me dê uma dica... Ahh, parabéns pelas fotos do cara aí de cima, essa máquina realmente é linda... :!:



Olá amigo.
O botão do meu eu colei com cola quente na parte traseira do RC. Ficou bom.

Imagem

Imagem

falou.

_________________
Kyosho Ultima DB


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 2:00 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 09, 2011 4:13 pm
Mensagens: 4
Localização: São Paulo Zona Oeste
Fala Pessoal tenho um Kyosho Ultima DB realizei algumas modificações:


Combo Brushless Motor 10.5T 3270kv Sensored + ESC Brushless 60A 2S-3S SENSORED + Program Card
Motor 10.5T 52.5x36mm eixo 3.2mm padrão ideal p/ on e off road com boa tração c/ ajuste de timing
ESC Bullistorm-60A Racing SENSORED p/ 1/10 e 1/12 suporta 2S-3S c/ manual 60A / 90A / 400A 0.0006 Ohm BEC 6v 3A 37x43x32mm Capacitor externo duplo já instalado
Cartão de Programação p/ ajuste rápido e prático de Cut off, Reverso, Timing, Aceleração, Limite de acel, total de reverso, total de freio, drag brake, Freq PWM e deadband neutro (radios 2.4ghz)


1 - Bateria LIPO de 7.2V-5000mAh
1 - Bateria LIPO de 7.2V-3000mAh

1 - Carregador de Bateria Imaxb6, Carrega em casa 110/240v ou no Campo em 12v. A B6-AC O IMAX B6-AC é um Carregador de Alta Tecnolorgia é capaz de cobrar o Equilíbrio de Carga e Descarga Lion, LiPo, LiFe (A123), NiCd e NiMH.

1 - Rádio 3Ch 2.4 Ghz Traxxas TQ-2.4Hz (Não da interferência)
Receptor 5 canais


Vejam os videos..
http://www.youtube.com/watch?v=8zXV6NT9f8I
http://www.youtube.com/watch?v=RlGX1XSxqXM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -db-ep-_JM


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 2:15 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
neurhy_antunes escreveu:
aqui paguei R$ 1690, mas completo, com baterias e carregador, plug para bateria de lipo tmb....

R$1690 :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: nesse valor eu consigo importar 3 carros desse contando o imposto

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 17, 2012 12:53 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 27, 2011 8:28 pm
Mensagens: 18
Localização: São josé - SC
MrDosstos escreveu:
Fala Pessoal tenho um Kyosho Ultima DB realizei algumas modificações:


Combo Brushless Motor 10.5T 3270kv Sensored + ESC Brushless 60A 2S-3S SENSORED + Program Card
Motor 10.5T 52.5x36mm eixo 3.2mm padrão ideal p/ on e off road com boa tração c/ ajuste de timing
ESC Bullistorm-60A Racing SENSORED p/ 1/10 e 1/12 suporta 2S-3S c/ manual 60A / 90A / 400A 0.0006 Ohm BEC 6v 3A 37x43x32mm Capacitor externo duplo já instalado
Cartão de Programação p/ ajuste rápido e prático de Cut off, Reverso, Timing, Aceleração, Limite de acel, total de reverso, total de freio, drag brake, Freq PWM e deadband neutro (radios 2.4ghz)


1 - Bateria LIPO de 7.2V-5000mAh
1 - Bateria LIPO de 7.2V-3000mAh

1 - Carregador de Bateria Imaxb6, Carrega em casa 110/240v ou no Campo em 12v. A B6-AC O IMAX B6-AC é um Carregador de Alta Tecnolorgia é capaz de cobrar o Equilíbrio de Carga e Descarga Lion, LiPo, LiFe (A123), NiCd e NiMH.

1 - Rádio 3Ch 2.4 Ghz Traxxas TQ-2.4Hz (Não da interferência)
Receptor 5 canais


Vejam os videos..
http://www.youtube.com/watch?v=8zXV6NT9f8I
http://www.youtube.com/watch?v=RlGX1XSxqXM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -db-ep-_JM


Olá amigo.
Com esse motor as engrenagens da caixa não estragaram? Talvez coloque no meu....

Valeu.

_________________
Kyosho Ultima DB


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2012 10:34 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
aceita troca em um radio futaba 3pks super 2.4 e fm com maletas e modeulos tudo bateria semi-novo

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 7:42 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
amigos quero vende o meu ultima sc com brusseles ja canhao carro em ok ou troca

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB