RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 5:32 pm 
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Pessoal,
O link que mandei (2º) diz frete gratis (free ship), então não há necessidade de inserir frete no calculo :bleh:

Quanto aonde comprar, se eu for comprar, acho que será lá fora, pois eu não teria pressa e sairia mais barato.

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 7:15 pm 
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Caro, Flavio!

Realmente o link diz Free Ship, porém acredito que voce não verificou o anúncio correto ou banners no site onde diz claramente "FREE Shipping Domestic USA (3-7) days" , resumo da ópera ou voce tem uma pessoa que irá viajar para lá para trazer seu automodelo depois de utilizar o Frete Grátis ou tentará realizar sua compra e irá verificar que o único método de envio para o Brasil é por USPS International gerando para o automodelo do link US$75,00 de frete e constatar que meu cálculo está correto.

Como disse comprei deles dia 09/10 minhas peças chegaram segunda 08/11 e lógicamente tentei utilizar frete grátis mas não existe para entregar no Brasil, a cotação do Dolar foi utilizado minha fatura do pagamento a Nitrorcx.

Com as variaveis e tempo de espera mais a agonia de não saber se foi taxado endosso a recomendação de nosso Mestre Nattis.

Abraço

Cristiano

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 7:22 pm 
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Caramba, não tinha reparado, que brexa... :putz: valeu..

Sera que ninguem tem um usado em boas condições pra vender?

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 7:47 pm 
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Esse modelo On Road tem o mesmo motor que o modelo de Drift, bastando apenas trocar os pneus?
http://www.hobbydelivery.com.br/site/lo ... ronto-Para

Abraços e obrigado por enquanto! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 8:18 pm 
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Flavio,

Vamos lá se quer um chasss HSP em um automodelo que vale a pena mesmo, compre esse daqui viewtopic.php?f=4&t=19985 eu queria comprar esse chassis pelos up´s de aluminio para utilizar só faltara o combo ou pode trocar o rolamento do motor e comprar somente o esc.

Se somar só os up´s de aluminio soma muito mais do que ele está pedindo.

Abraço

Cristiano

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MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 4:06 pm 
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Bem, estive pensando melhor, não irei adquiri-lo não, mas parece interessante.
Eu estava olhando alguns chassis da Kyosho e eu vi esse aqui: http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=100248

Me lembrou muito esses genericos, talvez tenha algumas peças compativeis, fica ai a dica..

Abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 7:40 am 
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Fiz um video hoje pela manhã, mas a qualidade ta uma bosta. Amarrei um celular no para-choque do bixo. Depois amarro uma cam (da patroa) de verdade.
http://www.youtube.com/watch?v=y1Axa1YrKnU

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 9:59 pm 
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oia o generico short course aí, pelas fotos o chassi parece hsp
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -110th-_JM

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 7:01 am 
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Opa, domingo levei o bixim para dar umas voltas no campo de futebol que tem perto de minha casa. Acelerei ele sem dó nem piedade com uma LIPO levantando poeira. De repente o carro para, desliguei e fui para casa abrir a caixa de plástico onde fica o pinhão. Tinham pedrinhas entre os dentes do pinhão e a cora que travaram o motor. Tirei as pedrinhas com uma chave de fenda e pronto. Passei um pincel para tirar a sujeira e pronto. Mais tarde fui a praia e levei ele. No estacionamento tinha a mesma terra do campinho e tasquei o bixo para andar novamente. Mas me pareceu que ele perdeu rendimento fazendo um barulho bem estranho, e saindo um cheirinho do motor. Desliguei tudo, pus no porta malas e fui curtir a praia. Óntem a noite tirei o motor e fiz o processo de amaciamento que li na seção de MOTORES. Aparentemente melhorou o barulho, mas me parece que não está a mesma coisa.
Será que estes motores 540 não servem para Offroad por ter o risco de entrar pedrinhas e ferrar tudo? Um kit Brushless bem fraco não resolveria meu problema com as pedrinhas dentro do motor?
Desculpem as fotos porcas de celular. :putz:
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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 12:29 pm 
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Olha velho brushles n vai resolver teu problema 100% pq tambm entra sugeira, mas da menos manutenção, eh mais economico, sem contar q anda bem mais! Eu abri o meu motor BL e tava podre de sujeira meti um desinguipante e fico novo! pode mete sem medo ai! Pra resolver uns 30 40 % do teu problema pega um paninho ou um telinha bem fina pra poder ventilar o motor e coloka nas aberturas vai melhorar bastante! Um abraço espero ter ajudado! :drinks:

jonasouza escreveu:
Opa, domingo levei o bixim para dar umas voltas no campo de futebol que tem perto de minha casa. Acelerei ele sem dó nem piedade com uma LIPO levantando poeira. De repente o carro para, desliguei e fui para casa abrir a caixa de plástico onde fica o pinhão. Tinham pedrinhas entre os dentes do pinhão e a cora que travaram o motor. Tirei as pedrinhas com uma chave de fenda e pronto. Passei um pincel para tirar a sujeira e pronto. Mais tarde fui a praia e levei ele. No estacionamento tinha a mesma terra do campinho e tasquei o bixo para andar novamente. Mas me pareceu que ele perdeu rendimento fazendo um barulho bem estranho, e saindo um cheirinho do motor. Desliguei tudo, pus no porta malas e fui curtir a praia. Óntem a noite tirei o motor e fiz o processo de amaciamento que li na seção de MOTORES. Aparentemente melhorou o barulho, mas me parece que não está a mesma coisa.
Será que estes motores 540 não servem para Offroad por ter o risco de entrar pedrinhas e ferrar tudo? Um kit Brushless bem fraco não resolveria meu problema com as pedrinhas dentro do motor?
Desculpem as fotos porcas de celular. :putz:

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 12:47 pm 
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Essa caixa que envolve a coroa e pinhão deve ser selada com silicone tipo aqueles de box de banheiro, senão fica pior que sem pq as pedrinhas entram e não saem destruindo tudo. Depois disso fica legal.

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 2:51 pm 
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Essa eu n sabia Nattis! Valeu mais uma dica Do grande Senhor dos Genéricos Com todo respeito!Um grande abraço Nattis e obrigado!
NATTIS escreveu:
Essa caixa que envolve a coroa e pinhão deve ser selada com silicone tipo aqueles de box de banheiro, senão fica pior que sem pq as pedrinhas entram e não saem destruindo tudo. Depois disso fica legal.

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 4:09 pm 
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Putz, uma solução barata e eficaz NATTIS, valeu. :drinks: Providenciarei um tubo daquele treco e vedarei a maldita caixa. Mas depois das pedrinhas ficou com um barulho ainda. Mesmo depois de completamente limpo, você acha que antes de vedar devo colocar alguma graxa, WD óleo fino ou deixar seco mesmo?.Pois acho que só trocando corôa, pinhão e o motor para ficar do jeito que veio. NATTIS uma dúvida, como desconecto a parte de baixo dos amortecedores do carro?

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 5:21 pm 
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É isso ai colega. Pode serusado qualquer cola que de para remover depois, é apenas para selar a entrada de pedrinhas.

StrikeNight escreveu:
Essa eu n sabia Nattis! Valeu mais uma dica Do grande Senhor dos Genéricos Com todo respeito!Um grande abraço Nattis e obrigado!
NATTIS escreveu:
Essa caixa que envolve a coroa e pinhão deve ser selada com silicone tipo aqueles de box de banheiro, senão fica pior que sem pq as pedrinhas entram e não saem destruindo tudo. Depois disso fica legal.

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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 5:25 pm 
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Esse barulho deve ser por causa da marca que fez na coroa e pinhão, se não desalinhou o barulho deve parar um pouco com o uso, mas não 100%.

A coroa e pinhão não deve ser lubrificado com óleo sintético e mineral normal, eles são compostos e pode derreter a coroa. Mesmo usando um lubrificante de plástico não terá efeito já que a coroa e pinhão giram muito rápido e qualquer coisa que passar vai ser jogado longe, o negócio é sempre deixar bem limpo e selado.

Não entendi a parte do amortecedor, onde fica esta parte?

jonasouza escreveu:
Putz, uma solução barata e eficaz NATTIS, valeu. :drinks: Providenciarei um tubo daquele treco e vedarei a maldita caixa. Mas depois das pedrinhas ficou com um barulho ainda. Mesmo depois de completamente limpo, você acha que antes de vedar devo colocar alguma graxa, WD óleo fino ou deixar seco mesmo?.Pois acho que só trocando corôa, pinhão e o motor para ficar do jeito que veio. NATTIS uma dúvida, como desconecto a parte de baixo dos amortecedores do carro?

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