RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 11:14 pm 
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Olá, comprei um Kyosho Inferno VE, comecei a andar forte e senti suas limitações (chassis, sus, trans, etc).
Para andar forte o que sugerem?
Abandonar ou continuar com o Inferno VE?
HPI Forza Flux.... melhora bem.. ou muda pouco....
Tem um Inferno MP9e ( uma furtuna...)
Coverter um Buggy Pro em eletrico? Qual?
Grato.
Mario.
PS, minha vontade é um serpent 811 convertido.
hehe


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MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 11:31 pm 
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Vorza é o melhor rtr do mercado, agora Se quiser investir um pouco mais, vai de losi 8ight RR 2.0, pra mim é o melhor buggy e truggy atual

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 2:21 am 
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Junior3976 escreveu:
Vorza é o melhor rtr do mercado, agora Se quiser investir um pouco mais, vai de losi 8ight RR 2.0, pra mim é o melhor buggy e truggy atual


Concordo em genero numero e grau....

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 8:35 am 
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Andando de 4S e com setup original de fábrica, não tem muita diferença de velocidade do Inferno VE para o Vorza... isso eu vi na prática, não tô deduzindo não.

O Vorza é o melhor RTR sem dúvida... mas custa quase $200 à mais (lá fora) do que o Inferno VE. Então eu te digo que se você quiser um buggy mais barato e que já ande o suficiente para acompanhar os nitro usando 4S... o Inferno VE não faz feio não.

Agora, se você não se importar de pagar mais caro para ter um buggy com combo melhor e que aceite até 6S para dar uma humilhada nos nitro, vai de Vorza.

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 11:21 am 
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Eu tenho um MBX6 convertido, é uma beleza, anda bem pra caramba! :bruce:

Abraços! :drinks:

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Qualificações: http://goo.gl/6Oglj

Minha Garagem:
Eletric Powered:
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Glow Powered:
Mugen MBX6 / Novarossi P4 / O'donnell (?) / Sweep Tires / Sanwa MT4


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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 12:03 pm 
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Para convesão de um buggy o ideal é pegar um chassi pró tipo MP777 ou um MP9 (atual campeão mundial), Losi, e o 811(eu tb gosto muito desse carro), pois eles aguentão bem o tranco dos motores eletricos.
Entermos de peças a Kyosho é a melhor opção.

Já se vc for manter no rtr realmente o Vorza é um chassi lindão e bem rubusto, afinal ele já sai de fabrica preparado para 6S. Ou manter o VE e dar um up nele...

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MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 8:53 pm 
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Instalei um combo Mamba no meu Inferno VE !
Ando com 4S e esta muito animal.
Acho que esta no limite da resistencia... vai começar a quebrar tudo.....

Pelas Respostas Forza Flux, e Losi 2.0 convertido foram a preferencia...

Qual sera que fica melhor:
1) Forza Flux
2) Losi convertido
3) Inferno MP9e ( ou convertido)
4) Serpent Convertido.
Grato.


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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 12:01 am 
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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 12:39 pm 
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Extremier escreveu:
Instalei um combo Mamba no meu Inferno VE !
Ando com 4S e esta muito animal.
Acho que esta no limite da resistencia... vai começar a quebrar tudo.....

Pelas Respostas Forza Flux, e Losi 2.0 convertido foram a preferencia...

Qual sera que fica melhor:
1) Forza Flux
2) Losi convertido
3) Inferno MP9e ( ou convertido)
4) Serpent Convertido.
Grato.


Só completando o que o Junior falou e dando minha propria opinião, tenho um truggy da Losi um 8ight RR, em 1 ano andando quase todos os finais de semana e alguns dias de semana, o carro NUNCA quebrou nada, de manutenção somente troquei rolamentos por desgaste, agora fora isso o carro nunca me deixou na mão, olha o forza é um muito forte mais já teve forza quebrando e nossos Losi estavam lá inteiro.

Resumindo o melhor carro off que tive até hoje !!

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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 7:15 pm 
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Eu acho losi muito caro, o MP9 também pode é mais carro, o problema deles sao as peças que no Brasil não sao muito comuns.
Para não ter problemas com peças vai de Inferno ate p MP777 ou 7.5.
Se for para andar de 4S vai ser difícil ter problemas com o carro independente do chassi.
Agora em termos de resistência um chassi que me surpreende é o MBX6, pois difícil ver ele estourar o Diff, que sempre vai pro saco em carros que andam de 6S.
Na verdade mesmo o carro e uma escolha muito pessoal, se falando dos chassis que foram comentados todos sao top e bons, o negocio agora e ver qual melhor te agrada.

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PacaLoucos


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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 7:19 pm 
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Há e o 811 e lindo, mas para converter eu acho que vc ter problemas, pois eu acho que não tem kit para EP, a não ser que vc o faça...

[]s

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MensagemEnviado: Sáb Dez 04, 2010 8:22 pm 
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Como assim sentir suas limitações? O que andou quebrando? Cara, já tem uma turminha ai andando de VE com 4S sem quebrar nada a um bom tempo, eu já vi 2 na pista off e adorei o chassis, vários capotes e batidas, nada quebrado.
Se vc compra de fora a quantidade de peças de reposição e upgrade é enorme. Eu não abandonaria o VE assim tão rápido.



Extremier escreveu:
Olá, comprei um Kyosho Inferno VE, comecei a andar forte e senti suas limitações (chassis, sus, trans, etc).
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Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 7:13 pm 
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Eu tenho um MBX5 e já andei muito com ele. E nunca quebrou e sempre andei de 6S com relção 25/44. O carro é um tanque e as peças não são caras.

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Revo Convertida....em andamento.


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MensagemEnviado: Sáb Jul 30, 2011 8:16 pm 
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Galera meu filho bateu feio na mureta o meu inferno e quebrou a peça de alumínio q segura o motor, alguém poderia me indicar um local onde possa encontrar nas proximidades do ABC paulista. valeu. abraços


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MensagemEnviado: Ter Ago 16, 2011 11:48 am 
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fabiosbc escreveu:
Galera meu filho bateu feio na mureta o meu inferno e quebrou a peça de alumínio q segura o motor, alguém poderia me indicar um local onde possa encontrar nas proximidades do ABC paulista. valeu. abraços



Melhor lugar para se comprar peças para o Inferno: http://www.infernosonly.com

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