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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 9:08 am 
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Fala galera.. Estou querendo pegar um Buggy ou Truggy 1/8 TOP pra correr em pista OFF por aí.
Mas quero algo extremamente confiável, que seja o mais resistente e estável possível.

Rádio, ESC, motor e baterias já tenho praticamente definidos. Vou utilizar meu Futaba 4PK e o combo Mamba Monster 2200kv.

Agora preciso escolher o kit...

Estou em dúvida entre

  • Mugen MBX6E M-Spec ECO
  • Team Associated RC8B-E Factory Team
  • Losi 8IGHT-E 2.0
  • HPI Vorza Flux RTR

O melhor custo benefício seria o vorza flux, por ja vir com o MMM e sair bem mais em conta. Mas será que ele é páreo para os outros?
E tem algum outro que não está na lista que eu deveria olhar tb?

E outra, só mencionei os buggys na lista.. Não sei se pego um buggy ou truggy, preciso decidir isso tb. Todos tem versão truggy,
menos o vorza no caso.

[]´s

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 9:23 am 
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Vai de Losi 8ight-e, além de ser muito resistente e estável, acha peças bem mais fácil e mais barato que um mugen por exemplo.

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 10:38 am 
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Pelo que eu ja li compensa ir de Losi mesmo,como o Junior disse é muito resistente!

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Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..


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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:11 am 
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Junior3976 escreveu:
Vai de Losi 8ight-e, além de ser muito resistente e estável, acha peças bem mais fácil e mais barato que um mugen por exemplo.


As peças podem ser mais baratas, mas o carro em si é +- $100 a mais.
Será que compensa essa diferença?

AllanRP escreveu:
Pelo que eu ja li compensa ir de Losi mesmo,como o Junior disse é muito resistente!


Deve ser mesmo.. Na pista onde eu ando tem alguns Losi 8ight e 8ight-T 2.0, RC8T mas todos glow. Aparentemente são muito bons.
Eu andando com a e-revo com 6s (50% de punch control e curva de aceleração aliviada) e pneus pro line consigo andar na frente de todos, mas não é um carro próprio pra isso né,
judia bastante dos eixos de transmissão dela (já troquei 1 por quebra).

Com o DBX por exemplo pra andar "perto" tem q afinar mto aí ele esquenta demais, sem falar que ele é ruim de curva e arrancada e não aguenta
a pegada, começa a soltar parafuso do amortecedor, soltar dogbone etc.. Sempre tem que parar pra remontar, isso que eu não quero !

Não quero competir, mas quero andar sem precisar parar toda hora pra arrumar o carro.
Por isso até considero o HPI Vorza, que parece bem robusto ! E economizaria uma boa grana pois já vem com o MMM...

[]´s

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:16 am 
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CesarDRK escreveu:
Eu andando com a e-revo com 6s (50% de punch control e curva de aceleração aliviada) e pneus pro line consigo andar na frente de todos, mas não é um carro próprio pra isso né,
judia bastante dos eixos de transmissão dela (já troquei 1 por quebra).
[]´s


Revo com 6S e só quebrou 1 eixo? Isso non ecxiste! :mrgreen: Ou a pista não tem saltos.

CesarDRK escreveu:
Eu andando com a e-revo com 6s (50% de punch control e curva de aceleração aliviada) e pneus pro line consigo andar na frente de todos.
[]´s


Bah, ou o pessoal que anda de buggy/truggy é muito ruim, ou você é o Airton Senna dos Rcs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

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Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:21 am 
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the_same_x escreveu:
Revo com 6S e só quebrou 1 eixo? Isso non ecxiste! :mrgreen: Ou a pista não tem saltos.

Bah, ou o pessoal que anda de buggy/truggy é muito ruim, ou você é o Airton Senna dos Rcs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Hehehe... Quebrou 1 só traseiro, mas o outro do lado já estava com folga. Troquei o que quebrou por um novo, passei o outro traseiro p/ frente
e o da frente pra trás.. Até agora OK. A pista tem uns 3 saltos, 1 grande. No grande eu evito saltar mto longe hehe.

Mas então.. Lembrando que a e-revo ta com 6s, rodas dish e pneus proline tops, bem baixa e etc... E os caras tão de glow, anda menos, não tem jeito!
O losi 8ight-T eu tenho q andar quase no limite e errar nada praticamente, senão ele passa. Nas curvas ele cola, mas saida e reta fica pra trás.
Se fosse o 8ight-E com MMM mto provavelmente engoliria a erbe...

[]´s

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:33 am 
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Vou dar uma opinião um pouco diferente.

Diferente de carros mais populares, achei esse chassi bem interessante.

XRAY XB808E 2010 Spec Luxury

Na Amain esta saindo por 529,99.

Se hj eu fosse pegar um Buggy top seria esse...


Site: http://www.teamxray.com/teamxray/produc ... Y%20XB808E

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:46 am 
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CesarDRK escreveu:
the_same_x escreveu:
Revo com 6S e só quebrou 1 eixo? Isso non ecxiste! :mrgreen: Ou a pista não tem saltos.

Bah, ou o pessoal que anda de buggy/truggy é muito ruim, ou você é o Airton Senna dos Rcs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Hehehe... Quebrou 1 só traseiro, mas o outro do lado já estava com folga. Troquei o que quebrou por um novo, passei o outro traseiro p/ frente
e o da frente pra trás.. Até agora OK. A pista tem uns 3 saltos, 1 grande. No grande eu evito saltar mto longe hehe.

Mas então.. Lembrando que a e-revo ta com 6s, rodas dish e pneus proline tops, bem baixa e etc... E os caras tão de glow, anda menos, não tem jeito!
O losi 8ight-T eu tenho q andar quase no limite e errar nada praticamente, senão ele passa. Nas curvas ele cola, mas saida e reta fica pra trás.
Se fosse o 8ight-E com MMM mto provavelmente engoliria a erbe...

[]´s


Esqueci deste detalhe, são glows, neste caso acho que você é que é meio manco, dava pra meter 1 volta neles! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , brincadeira, sua revo tá bem afinada mesmo, legal saber que ela consegue vencer, quanto a quebras, aqui no sul o pessoal é meio bruto com ela mesmo, toda semana quebra alguma coisa, principalmente os rod ends e os eixos da transmissão...

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 11:50 am 
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To andando de HPI Vorza e nao tenho nada a reclamar .... Só elogios ... Estavel e anda muuuuuuuuuuuuuito ....


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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 12:13 pm 
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the_same_x escreveu:
CesarDRK escreveu:
Eu andando com a e-revo com 6s (50% de punch control e curva de aceleração aliviada) e pneus pro line consigo andar na frente de todos, mas não é um carro próprio pra isso né,
judia bastante dos eixos de transmissão dela (já troquei 1 por quebra).
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Revo com 6S e só quebrou 1 eixo? Isso non ecxiste! :mrgreen: Ou a pista não tem saltos.

CesarDRK escreveu:
Eu andando com a e-revo com 6s (50% de punch control e curva de aceleração aliviada) e pneus pro line consigo andar na frente de todos.
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Bah, ou o pessoal que anda de buggy/truggy é muito ruim, ou você é o Airton Senna dos Rcs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


ìa falar isso mesmo, um cara de buggy ou truggy perder pra uma e-revo em pista, pode mudar de hobby....rsrsrsrs

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 12:20 pm 
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Point Car escreveu:
To andando de HPI Vorza e nao tenho nada a reclamar .... Só elogios ... Estavel e anda muuuuuuuuuuuuuito ....


O VORZA é o melhor RTR do mercado sem dúvida, mas a hora que vc começa ultrapassar os limites ele começa abrir o bico. a parte dos pinos que segura as bandeijas dianteiras e traseiras, as torres são bem mais finas que as do Losi RR por exemplo...dependendo da forma da aterrizagem já era.

se quer economizar, com certeza vai de VORZA melhor custo benefício do mercado hoje se falando em buggy´s., porém, de cara já troca o radio e o servo que é um lixo.
As molas cançam muito rapido tbm, melhor colocar uma de truggy.
E a relação que vem é bem curta, usa coroa 45T (Losi) e pinhão 19T com 5S vai ta em uns 80km/h mais ou menos.

No resto é só alegria.

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 12:33 pm 
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Pessoal, e sobre o RC8B-E? Parece que o pessoal lá fora gosta bastante dele.

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Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 1:01 pm 
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NATTIS escreveu:
Pessoal, e sobre o RC8B-E? Parece que o pessoal lá fora gosta bastante dele.


Parece muito interessante o RC8B-E hein... É o mais barato dos kits e já vem com rodas e pneus M3 da proline !
O 8ight não vi escrito se vem com rodas/pneus e o mugen não vem!...

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CesarDRK escreveu:
NATTIS escreveu:
Pessoal, e sobre o RC8B-E? Parece que o pessoal lá fora gosta bastante dele.


Parece muito interessante o RC8B-E hein... É o mais barato dos kits e já vem com rodas e pneus M3 da proline !
O 8ight não vi escrito se vem com rodas/pneus e o mugen não vem!...

Rc8 os amortecedores e Torres são bem ruins, pelo menos o que conheço.
Os rodends são bem inferiores aos da losi.
O 8ight vem com pneus e rodas e bolha pra pintar

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MensagemEnviado: Seg Abr 25, 2011 1:33 pm 
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Junior3976 escreveu:
Rc8 os amortecedores e Torres são bem ruins, pelo menos o que conheço.
Os rodends são bem inferiores aos da losi.
O 8ight vem com pneus e rodas e bolha pra pintar


Interessante, mas os pneus q vem no 8ight são bons? Os M3 eu sei que são.

Aliás.. O RC8 que você está comparando não é antigo ou dos RTR? Pois pela descrição, parece que as torres e os amortecedores foram
alterados meio que recentemente:

  • Factory Team 16mm Big Bore threaded hard-anodized shocks feature heavy-duty 4mm TiN-coated stainless steel shock shafts for maximum smoothness
  • Updated 5mm 7075 blue aluminum shock towers allow the driver to stand the shock angle up for a more aggressive suspension

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