RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 4:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 9:07 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Salve pessoal,

Há algum tempo venho acompanhando este forum, já com uma pequena participação, onde alguns colegas me deram dicas sobre compra de um carro escala,

Demorei e comprei esta semana na RCMart (mas já estou arrependido) uma Pajero CC-01, então começaram os problemas, o carro custa $240,00 + frete $87,00 + taxas bancárias, total $343,00, confirmei e paguei via PayPal, 2 dias depois me mandaram um email dizendo que eu terei que pagar + $65,00 para envio via EMS, daí eu já não gostei, porque a compra vai para $408,00, neste preço eu compro uma HL, ou um chassi com alguns equipamentos muito mais detalhados da RC4WD, mas como o processo no PayPal já foi concluído, e acredito que um cancelamento agora me traria ainda mais dor de cabeça, então mandei um email para a RCMart dizendo que vou pagar a diferença mas estou me sentindo enganado e decepcionado com a loja, por não terem informado todas as taxas antes da finalização da compra.

Gostaria de saber se alguém no forum passou por este tipo de problema e que atitude tomou,

Abraços a todos,

Eriston

Editado pela última vez por Eriston em Qui Abr 07, 2011 10:08 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 10:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara, sempre comprei na rcmart, faz 3 anos já
nunca tive qualquer tipo de problema
sempre foi 100%
o valor mostrado no frete sempre foi o correto, nunca tive que pagar nada depois

voce usou paypal né? já abriu uma disputa?

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 10:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Não gostou da negociação?

Pede os $$$ de volta pra rcmart.

SE eles não devolverem na boa, entra com a disputa. Pela dusputa o paypal cobra uma taxinha.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 1:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Também compro na Rcmart desde 2008, nunca tive nenhum tipo de problema...Estranho...

O que eles alegam para essa mudança no valor de envio?

Abraço!

:drinks:

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 8:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Eles alegam que conforme experiência em envio para o Brasil, o frete tem que ser via EMS, que eu não sei o que é, porque o Brasil tem restrições em tamanho de pacotes RR, que eu também não sei o que é, só que eu apenas segui os passos do site, ou seja eu não escolhi o envio, o site é que escolhe conforme a região que será enviado, outro detalhe é que olhando no processo, a diferença entre envio EMS e via aéreo, que foi o que foi escolhido (aconselhado) pelo site, é somente o prazo de entrega, pois o tamanho (peso) do pacote, é o mesmo 5.550Kg.

Enfim, hoje paguei a diferença de US$ 65,00 para eu não ter mais dor de cabeça, resolvi não seguir o conselho dos colegas em abrir uma disputa no PayPal, mas agradeço muito as respostas. Com certeza dinheiro não dá em árvore, e esta diferença(US$ 65,00) faz falta no bolso de qualquer pessoa (menos no do Eike Baptista), mas trabalho com vendas há 20 anos, e sei da importância de um cliente, e a RCMart perdeu um.....

Sei também que a maioria dos amigos do forum já compraram na RCMart e foram muito bem atendidos, e foi este motivo que me fez comprar com eles, mas pra mim não deu certo..... tomara que eu esteja errado, e tuda não passe de um engano meu, se for isso não hesitarei em pedir desculpas a eles, mas hoje não recomendo a ninguém.

Me perdoem o texto longo, é que fiquei um tanto chateado com tudo,

Abraços,

Eriston.

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eriston, voce comprou não só o kit, mas um combo, certo?

Vem radio, servo, baterias, etc...

Acredito que por ser o combo ( vários itens ) realmente tenha ficado acima do peso pra enviar na forma mais barata.

Eu comprei uma Pajero kit na Rcmart e não fui taxado e nem paguei a mais pelo envio.

Estive dando uma olhada em outros sites, fora da China ( EUA ), e eles também seguem essa política de envia EMS pra itens mais pesados ou grandes. A falha da Rcmart foi não colocar isso claramente na hora da venda...

Só a critério de curiosidade, a RCmart não tem vendido pro Brasil mais pelo Ebay, devido a alguns " espertinhos " brasileiros que compravam, recebiam a mercadoria, e alegavam que não recebiam, restando a Rcmart a arcar com os prejuízos...

Esse envio EMS é um serviço mais protegido e rápido do que o convencional, acredito que estão adotando essa política para evitarem maiores prejuizos para ambas as partes...

Mas como agora já está tudo feito, é aproveitar ao máximo o auto, que é muito divertido!!!

Abraço!

AXIAL SXC10 F350
BUGGY TT XB 9T 4300KV

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 9:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Reynaldo,

Realmente é um combo, mas vem sem bateria e carregador, talvez seja realmente isto que você falou, e a falha foi a RCMart não ter especificado o frete correto antes da finalização da compra, eles também me pediram comprovante de endereço, o que eu achei estranho pois já havia feito o pagamento pelo PayPal, mas como você comentou, graças a alguns espertinhos, todos pagamos pela fama,

Vamos agora aguardar, é como o pessoal aqui do forum diz, depois que o "brinquedo" chega, a gente esqueçe as dificuldades.... tomara.

P.S: Apesar de o kit já vir montado e pintado, vou precisar da ajuda do pessoal do forum para algumas mudanças.

Abraços,

Eriston.

MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 11:17 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

AMigão, isso já aconteceu comigo 3x.

É devido ao tamanho da caixa e peso.

Comprei la um HL, Revo Platinum, CR-01 e realmente as caixas eram enormes....

Na primeira vez ate estranhei....

MensagemEnviado: Sáb Fev 26, 2011 1:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eriston escreveu:
Reynaldo,

Realmente é um combo, mas vem sem bateria e carregador, talvez seja realmente isto que você falou, e a falha foi a RCMart não ter especificado o frete correto antes da finalização da compra, eles também me pediram comprovante de endereço, o que eu achei estranho pois já havia feito o pagamento pelo PayPal, mas como você comentou, graças a alguns espertinhos, todos pagamos pela fama,

Vamos agora aguardar, é como o pessoal aqui do forum diz, depois que o "brinquedo" chega, a gente esqueçe as dificuldades.... tomara.

P.S: Apesar de o kit já vir montado e pintado, vou precisar da ajuda do pessoal do forum para algumas mudanças.

Abraços,

Eriston.

Isso ai Eriston, bola pra frente!!!

Precisando de alguma dica, ajuda, é só perguntar!!! Tenho um tópico com a montagem da minha Pajero, dá uma olhadnha lá!

Abraço!!!

AXIAL SXC10 F350
BUGGY TT XB 9T 4300KV

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 1:33 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Eriston, bem interessante seu post, apesar de nada animador.

No ultimo ano muitas coisas aconteceram e nenhuma delas, de longe, foi boa.
No nosso país só tem esperto. E a gente, que é tonto acaba pagando o pato, e não satisfeito, ainda pagamos caro.
Há uns 3 anos eu comprei uma HL lá, e não vi nada disso de depois vir com diferença de frete a mais para se pagar.

Precisa ver direitinho no anuncio se tinha alguma coisa. Sei que algumas lojas fazem isso mas quando vi estava bem claro no anuncio. Se quiser conferir só por curiosidade, cheque o site da RC4WD e tente comprar um kit. Estará escrito em vermelho que devido ao tamanho e valor do item (o kit no caso) voce receberá uma fatura adicional para o frete.

Quanto as taxas bancárias isso é algo que ninguem nunca soube explicar e já foi discutido a exaustão em forum gringo. Voce só vê depois que fechou a compra e se cancelar ela não é reembolsada. Bom ou ruim, não é o caso, mas é normal na Rcmart.
Quanto ao comprovante de endereço, também é normal. Por mais que haja o Paypal por trás de tudo, eles pedem mesmo. Estranhei e muito na primeira vez. Já me pediram até uma foto minha, tirada na hora com maquina digital para terem certeza que os documentos que eu estava enviando eram os meus mesmo. Acredita ? rs

Mas fique tranquilo, já foi.

Agora como o mestre Reynaldo disse, é curtir o auto ! E pode curtir, esse modelo é sonho de muita gente aqui, inclusive meu ! rs

Abraços !!

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 10:44 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É isso aí Grade, já até esqueci o ocorrido, mas ainda não vou fazer compras nesta loja,

Agora é só esperar chegar, torcer pra não taxar (acho difícil) e curtir até quebrar, daí começar a fazer uns UP's :lol: :lol: .

Abraços.

Eriston

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 10:56 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Demorô !! Esse é o espírito !

Isso aqui é hobby ! Tudo faz parte.

E em hobby, seja qual for, não há preço ! Paga-se o que se pode, mas se diverte sem limites !

Cara, pela minha experiencia e humilde opinião (mais 2 reais vc toma um pingado), esses autos não quebram não.
Voce pode fazer up´s para melhora-los, mas se usar bem, só troca mesmo o que se gasta, rs.

Boa sorte aí e abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 11:27 pm 
Novo no Fórum

Só uma coisa: "Dor de cabeça" você não teria.
Lá é EUA/China, e não Brasil.
Cancelar compras é tranquilo, rapido e sem burocracia.

O brasilq ue é uma droga mesmo.

MensagemEnviado: Sex Mar 25, 2011 9:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Depois de um longo e tenebroso inverno, depois de xingar a chinesada, depois de me estressar com os correios e finalmente, depois de ajudar a Dilma com mais um imposto pago....... chegou o "brinquedo",

Vou abrir um tópico pra mostrar o "bichinho"....

Abraços,

Eriston

MensagemEnviado: Seg Mar 28, 2011 2:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Enfrento atualmente 2 problemas na RCMART.

Comprei 1 chassi xray para um amigo meu (com o cartão dele), faz 1 semana... no site o status do pedido está em 99 CASE ENDED. Mandei emails quarta, quinta e sexta feira, ainda sem retorno. O pagamento está ok.

Comprei pecas variadas (baterias, carregador, servo, rx). Recebi um email 3 horas apos ter completado o pagamento, avisando que teria que efetuar pagamento por teletransfer e que o valor que havia paga foi estornado. Confirmei com a operadora e o transacao foi cancelada realmente, porem não quero pagar por teletransfer. Mandei emails e ainda estou sem resposta.

Gostava da rcmart, mas depois dessas fiquei bem chateado.

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas