RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 12:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Jul 14, 2013 12:06 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 14, 2012 10:04 pm
Mensagens: 37
Images: 0
Localização: Santo Antônio do Monte-MG
Fla galera.....blz
tenho um fs racign on road 1-10..to sentindo ele mto duro..parece que os amortecedores nao estao trabalhando legal..aluem ai pode me da uma dica::
desde de ja agradeco


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2013 10:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:41 am
Mensagens: 228
Localização: Rio de Janeiro, Jacarepagua, Taquara
tysunamy87 escreveu:
Fla galera.....blz
tenho um fs racign on road 1-10..to sentindo ele mto duro..parece que os amortecedores nao estao trabalhando legal..aluem ai pode me da uma dica::
desde de ja agradeco


Fala aí cara!
Tenta abrir ele, dar uma limpada e trocar o óleo dos amortecedores, caso nao tenha pode usar oleo mineral como alternativa enquanto nao compra o óleo proprio pros amortecedores. Abçs

_________________
Carro:Kyosho DBX
Carro:FS-Racing BL-4 OffRoad Buggy
Onde eu ando: Jacarepagua


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Jul 16, 2013 11:41 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
Acredito que nao mude muito pois ele ja vem com uma merreca de óleo o amortecedor dos On Road sao bem curtos eu tinha um Fs desses On mas vendi nao curti modelos On... Coloca o oleo mais fino que tiver e tira qualquer espaçador que tenha.Abraço!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 9:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 9:36 pm
Mensagens: 5
Localização: ABC - SP
Olá pessoal tenho um fs rancing 1-10 off road... Alguém sabe onde encontro bandejas mais resistentes?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Jul 21, 2013 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 14, 2011 12:45 am
Mensagens: 323
Localização: Erechim - RS
FabioM escreveu:
Olá pessoal tenho um fs rancing 1-10 off road... Alguém sabe onde encontro bandejas mais resistentes?

Conseguiu a façanha de quebrar as bandeijas??? :mrgreen2: Se quebrou nao sei qual te indicar nunca vi pra este carro mias resistente como da RPM etc mas se nao quebrou nao se preocupe pois tenho o meu a anos e nunca quebrou e ja levo alguma pancada meu buggy! Fabio lembre-se de colocar tua localização no perfil!

_________________
Garagem

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 5:43 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 27, 2010 8:17 am
Mensagens: 50
Localização: São Sebastião
e ai galera, eu tenho esse Fs Racing, mas eu tenho o modelo on-road.
Alguém ai tem o modelo onroad para trocar informações.
fico no aguardo da resposta..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 4:43 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Prezados amigos e clientes,

tomo a liberdade de entrar em contato para pedir que COPIE E COLE no seu browser o link abaixo e leia o teor da mensagem. Trata-se de um abaixo assinado dirigido ao Ministério da Indústria e Comércio Exterior para o desenquadramento dos produtos destinados a Hobby. No momento estes produtos são taxados como se fossem brinquedos e o próprio Ministério e o Inmetro declaram que os mesmos não são. Voce como eu, amante do Hobbymodelismo, ao aderir a este abaixo assinado, estará ajudando a nossa comunidade a solicitar que o Governo veja tais produtos como destinados exclusivamente a Hobby e para praticantes adultos e desta forma, poderemos ter impostos mais baixos e por conseguinte preços finais para os consumidores mais justos. Os altos preços praticados nestes produtos são o resultado de uma taxação injusta, tendo em vista que os mesmos não são brinquedos e nem mesmo possuem similar no mercado nacional.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


CONTO COM SUA ADESÃO !!

MUITO OBRIGADO E SAUDAÇÕES !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 4:57 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Cariucho Hobby escreveu:
Prezados amigos e clientes,

tomo a liberdade de entrar em contato para pedir que COPIE E COLE no seu browser o link abaixo e leia o teor da mensagem. Trata-se de um abaixo assinado dirigido ao Ministério da Indústria e Comércio Exterior para o desenquadramento dos produtos destinados a Hobby. No momento estes produtos são taxados como se fossem brinquedos e o próprio Ministério e o Inmetro declaram que os mesmos não são. Voce como eu, amante do Hobbymodelismo, ao aderir a este abaixo assinado, estará ajudando a nossa comunidade a solicitar que o Governo veja tais produtos como destinados exclusivamente a Hobby e para praticantes adultos e desta forma, poderemos ter impostos mais baixos e por conseguinte preços finais para os consumidores mais justos. Os altos preços praticados nestes produtos são o resultado de uma taxação injusta, tendo em vista que os mesmos não são brinquedos e nem mesmo possuem similar no mercado nacional.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289


CONTO COM SUA ADESÃO !!

MUITO OBRIGADO E SAUDAÇÕES !!


Meio off topic, mas assinei!

Solicite que algum dos moderadores mova para uma área mais visível, pois creio ser de interesse de todos.

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sáb Ago 17, 2013 12:10 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Olá pessoal. As adesões estão ocorrendo e sinto que a galera quer mesmo participar, porém o ritmo está muito lento ainda o que é perfeitamente compreensível uma vez que antes de assinar as pessoas precisam entender o objetivo. Peço a todos que já assinaram que espalhem nosso abaixo-assinado entre amigos, colegas de trabalho, parentes e clientes. Quanto mais assinaturas tivermos, mais convincentes seremos e as autoridades poderão ver nossa força. Não sei se vamos ter algum benefício, mas temos que tentar, pois é assim que se faz nas democracias. Grato e abraço a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 12:51 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 30, 2013 2:33 pm
Mensagens: 183
Localização: Sao Paulo - cotia
amigo como esta fugindo do topico mais mesmo assim esta assinado.

_________________
GARAGEM
TEAM LOSI JUNIOR 2
SCHUMACHER COUGAR 2
DURATRAX RAZE
DURATRAX GT-R
TEAM ASSOCIATED RC10 GT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 3:56 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Olá pessoal. Eu sei que estou fugindo do tópico. Como já enviei e-mail para moderadores e administradores e até agora não obtive resposta, vou postando por aqui mesmo. As assinaturas estão ocorrendo, mas esperava uma maior adesão, afinal somos milhares espalhados por este país. Esta causa não é minha e sim nossa, praticantes apaixonados pelo Hobbymodelismo. Temos que tentar e a única forma de mudar alguma coisa é desta forma. Se não der em nada, pelo menos tentamos, mas como saber se não tentarmos. Aguardo um maior empenho da galera no sentido de colher mais assinaturas. Para que nossa vozes sejam ouvidas na administração pública, temos que ser muitos, não tem outro jeito. Estou aberto a sugestões e qualquer ajuda será bem vinda. Vamos lá gente, participem. Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 4:06 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Cariucho Hobby escreveu:
Olá pessoal. Eu sei que estou fugindo do tópico. Como já enviei e-mail para moderadores e administradores e até agora não obtive resposta, vou postando por aqui mesmo. As assinaturas estão ocorrendo, mas esperava uma maior adesão, afinal somos milhares espalhados por este país. Esta causa não é minha e sim nossa, praticantes apaixonados pelo Hobbymodelismo. Temos que tentar e a única forma de mudar alguma coisa é desta forma. Se não der em nada, pelo menos tentamos, mas como saber se não tentarmos. Aguardo um maior empenho da galera no sentido de colher mais assinaturas. Para que nossa vozes sejam ouvidas na administração pública, temos que ser muitos, não tem outro jeito. Estou aberto a sugestões e qualquer ajuda será bem vinda. Vamos lá gente, participem. Abraço.


Abre um topico em algum lugar proprio que acho q fica mais facil do pessoal ver tb, aqui normalmente o pessoal dos outros modelos nao vai encontrar facil

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Sex Ago 23, 2013 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 19, 2013 4:16 pm
Mensagens: 109
Images: 6
Localização: Belo Horizonte - MG
Prezados, estou precisando de algumas peças para o meu FS BL4, mas como está dificil ou muito caro quando encontro, estou à procura de algum chassi para comprar. Alguém vendendo??

_________________
Truggy Himoto RXT-1 1/8


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 8:04 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 19, 2013 4:16 pm
Mensagens: 109
Images: 6
Localização: Belo Horizonte - MG
Pessoal, nadie??

_________________
Truggy Himoto RXT-1 1/8


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 3:50 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Fev 19, 2013 4:16 pm
Mensagens: 109
Images: 6
Localização: Belo Horizonte - MG
Segue imagem da peça que estou precisando com urgência. Trata-se da fixação da bandeja dianteira no chassi. Creio que a traseira é a mesma.

Anexo:
peca.jpg


Quem tiver uma sobrando, agradeço!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Truggy Himoto RXT-1 1/8


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB