RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 4:26 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 4:58 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 3:04 pm
Mensagens: 45
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Fala galera!

Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês.

Já tive um Traxxas Nitro Rustler que comprei seminovo e me deu muitos problemas, depois pulei para um Inferno TR15 novo que me deu um cansaço com manutenção e como eu não sou entendedor da parte mecânica da coisa, bem como não estou aguentando ficar sem um automodelo, estou pensando em embarcar em um elétrico.

Gosto muito dos buggys, sempre quis ter um 1/8 mas nunca tive possibilidade ($). Então pensei em reunir o útil ao agradável: buggy 1/8 elétrico, para evitar problemas com manutenção sem perder a diversão.

Andei pesquisando e achei o custo benefício do Inferno VE interessante. Por outro lado, vi que o pessoal entendido gosta mesmo é do HPI Vorza. Então fica a minha dúvida, eu não quero gastar muito, mas também não quero ter problemas com muita manutenção ou ficar decepcionado com o automodelo. Vocês acham que o quanto custa a mais o Vorza compensa ou já ficarei satisfeito com o Inferno VE?

Comprando o kit, terei que gastar a mais com baterias e carregador, certo? Quais baterias são necessárias para cada modelo? Quais vocês recomendam? Qual o valor?

Pessoal, desculpem-me pela quantidade de perguntas, mas são necessárias e eu conto com a ajuda de vocês.

Desde já agradeço pela força.

Forte abraço!

_________________
HPI Vorza Flux


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 10, 2011 5:08 pm 
Offline
Membro Classe 4