guirc escreveu:
entre o inferno e o vorza, o vorza tem um combo mais forte q aguenta ate 6s mas se for pra andar em pista 6s fica muito dificil de pilotar porem o vorzae muito baixo muito mesmo ja o inferno ele e bem mais alto. e usa no maximo 4s e com 4s ele fic muito bom para andar em pista .eu cheguei a conclusao de q ser for para andar em asfalto vai de vorza mas se for em pista vai de inferno
guiRc, vc usa o se inferno em pista? alterou alguma coisa no setup?
Cara como todo buggy RTR o Vorza e o Inferno vem com setup para asfalto e brincadeira (90% da galera que compra esses carros não usam em pista), tire pelo Diff central do vorza que vem com óleo 100k fazendo com que o carro saia com as 4 rodas ao mesmo tempo, isso ajuda na brincadeira mas na pista faz o carro ficar rodando em toda curva! o ideal é o carro puxar as dianteiras depois as traseiras se estabilizando assim nas saidas de curvas, no meu coloquei a seguinte configuração 5k - 10k - 2k + pneus Panther + Silicone 800 Nos Amortecedores. O carro ficou perfeito na pista !!!
O Vorza e equivalente ao MP9 da Kyosho, você pode notar isso pelo peças de metal (mais reforçados), amortecedores, barra estabilizadora e etc, o problema é que o vorza está muito caro no Brasil (R$ 2.500,00 no ML) ai fica sem condição, então o inferno VE começa a aparecer como um ótimo custo x beneficio e por isso estou recomendo um amigo a pegar um, só que como nunca vi um ao vivo e muito menos rodando em pista queria saber qual o setup ideal pra ele, comportamento na pista e pontos positivos e negativos.