RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:38 pm 
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No grupo, não foi só uma pessoa, foram duas, falando que frequentam pista, e falando que o LX2E é de papel,
falaram que tinha 3 LX2E na pista, e os 3 quebravam toda hora e todo os outros RCs iam de boa, eu acho que é
uma mentira mal contada só pra fortalecer a opinião deles... Eu acho triste o povo querendo guiar mal os iniciantes
difamando os RCs, mas, vou esperar pra ver a resposta de outras pessoas... Você tem Mugen, HPI e Losi, deve saber
o que é um RC de verdade, se não está desmerecendo o Ofna, porque não deveria acreditar na sua opinião né...

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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:48 pm 
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Cara, o pessoal la da pista apelidou meu Ofna de Dayane dos Santos... Hahahahahahahahaha! De frágil nao tem nada! Perto de um Mugen é ate robusto demais...

Cuide da manutenção preventiva dele (não deixe barro acumular no rolamentos e etc) que vc vai ter carro pra muito tempo.

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 11:23 pm 
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LX2e de papel? Eu te digo que o Vorza não aguenta as porradas que esse buggy aguenta. QUem falou isos provavelmente não tinha coisa melhor pra fazer.

Cara esse buggy é foda o único problema dele foi o que o rapaz acima falou, a torre dianteira que entorta fácil.

Cuida dos rolamentos pra nao encher de terra e vai ter um carro pra rodar e abusar.

Nego fica puto pq pagou um absurdo em carros de "renome", enquanto esse "Ofnazinho" Toca o terror. Se tivesse falando no 8e, daí eu não diria nada, pois acho el emeio fraco mesmo, no entanto o LX2 passa longe de ser fraco. Com um combo mamba monster, relação acertada e acerto na cambagem e alinhamento, esse buggy bota perto dos 200km/h. NO EUA a versão on-road desse buggy, o GTP2, é o maior concorrente do famoso XO1 da traxxas. Nego pagava quase mil dolares nesse traxxas enquanto por menos de 500 nego montava um GTP2 e destroçava o XO1. Tanto é que esse carro é chamado de XO1 killer nos EUA.

O YT ta aí pra provar tudo que to falando.

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:45 pm 
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GTP2E nos EUA atingiu 240km,tenho um lx2e com mamba e acertado pra on road,ja dei 185km nele em uma uma reta boa e comprida aqui de 6s,mas em uma rua que tem 250metros botei 140km de 4s,isso saindo de boa pra nao perder o controle e ainda dentro dos 250m mais um espaço para frear,se deu problema?deu desgaste na coroa e pinhão do dif traseiro pela alta rotação,mais nada,adorei o carro,como o meu foi o primeiro lx2e que saiu,o servo era muito ruim e foi trocado,e troquei o radio tambem por um melhor

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:55 pm 
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PITOCCAO escreveu:
GTP2E nos EUA atingiu 240km,tenho um lx2e com mamba e acertado pra on road,ja dei 185km nele em uma uma reta boa e comprida aqui de 6s,mas em uma rua que tem 250metros botei 140km de 4s,isso saindo de boa pra nao perder o controle e ainda dentro dos 250m mais um espaço para frear,se deu problema?deu desgaste na coroa e pinhão do dif traseiro pela alta rotação,mais nada,adorei o carro,como o meu foi o primeiro lx2e que saiu,o servo era muito ruim e foi trocado,e troquei o radio tambem por um melhor


Poxa cara mas se não moesse nada nesse velocidade, eu ia te dizer. Até a fodastica savage flux HP destrói drive gear, diff bulletproof e pinhão do diff, imagine o Ofna.

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:58 pm 
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Eu estou falando mais pro quesito de pista mesmo, saltos, etc...
Falaram que frequentam pista e vêem ofnas quebrando, e os outros RCs andando de boa...
Eu acho que é mentira pra dar certa "validade" a opinião deles...

Uma boa prova de que o LX2E é forte, só um vídeo de leve:



Coloca em 45 segundos e vejam o resto... Chapou num losi, adivinha quem saiu ferido? (se quiser ver, só colocar em 1:15)

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:02 pm 
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Caraca, o lx2e nem se moveu....kkkkk. tive que repetir o vídeo pra perceber a batida...o losi saiu ferido mesmo....rs

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:10 pm 
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Isso que eu achei engraçado, uma pancada dessa e ele passou como se nada tivesse acontecido...

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:23 pm 
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Eu ando em pista e ate agora tive a torre dos amortecedores entortadas (antes de mudar a posição deles), uma roda rachada, coroa gasta, perdi uma porca e só.

O carro é muito forte mesmo. Tenho um video só de capotadas em pista no meu canal do youtube

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:31 pm 
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Roda rachada? Essa pra mim é nova... Mas não é uma coisa que se leve em consideração também né...
Sobre a torre eu já sabia, tem que descer um furo... Esse é o único defeito mesmo... E a coroa, eu queria saber se é comum
acontecer de ela comer, ou foi ajuste errado ou algo assim...

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 9:31 am 
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PITOCCAO escreveu:
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Poxa cara mas se não moesse nada nesse velocidade, eu ia te dizer. Até a fodastica savage flux HP destrói drive gear, diff bulletproof e pinhão do diff, imagine o Ofna.


não moeu não probo,so desgastou,e perdeu tração,estou pensando em levar a uma têmpera e ver o melhor tratamento,talvez cementar,vamos ver,mas o carro é ótimo,mas uma dúvida minha,porque desgastou so na parte traseira sendo que ele é 4x4?

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 10:16 am 
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não moeu não probo,so desgastou,e perdeu tração,estou pensando em levar a uma têmpera e ver o melhor tratamento,talvez cementar,vamos ver,mas o carro é ótimo,mas uma dúvida minha,porque desgastou so na parte traseira sendo que ele é 4x4?



Amigão independente de 4x4 ou 4x2, O PESO do carro quando acelerado, vai todo para a traseira, tanto é fácil de reparar que, quando você acelera a frente do carro sobe e a traseira fica baixa e com isso toda a tração que é imposta pelo motor acaba ficando sob o diferencial traseiro. Isso é normal em todo automodelo. Minha savage só detonava os pinos de aço da traseira, a dianteira eu só tive problema devido ao fato do rolamento do pinhão ter estourado e as esferas terem estragado coroa e pinhão.

Além do que você tá usando o carro pra velocidades acima do limite "normal", o desgaste desses componentes é sempre prematuro. Vide exemplo os carros de corrida 1:1 que não ultrapassam uma temporada sem trocar o câmbio devido ao esforço excessivo que é submetido.

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 10:46 am 
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é verdade,vai tudo na traseira mesmo,por isso a frente da uma levantada,ta explicado,ta que nem f1 mesmo,só acelero de sábado,a lipo de 5200mah só dura 3puxadas e em 2sábados ja desgasta a coroa e pinhão do diff traseiro,mas vou ver se acho algum lugar aqui de tratamento térmico,mas não sei se tem na cidade,pelo menos pra ver se dura mais

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PITOCCAO escreveu:
é verdade,vai tudo na traseira mesmo,por isso a frente da uma levantada,ta explicado,ta que nem f1 mesmo,só acelero de sábado,a lipo de 5200mah só dura 3puxadas e em 2sábados ja desgasta a coroa e pinhão do diff traseiro,mas vou ver se acho algum lugar aqui de tratamento térmico,mas não sei se tem na cidade,pelo menos pra ver se dura mais


Tu pode também chegar num local que trabalha com CNC e mandar fazer uma em aço tipo a da flux.

Realmente o desgaste dos teus componentes tá bem rápido.

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 11:26 am 
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Essa aí do pinhão do diferencial até me deixa preocupado... Eu não vou bater top speed, vou ficar no maximo a 50~70km/h, setup mais pra brincar na pista,
vou ver se assim mói também... Por sorte eu peguei usado e veio uma penca de peça, sem dúvida tem uns 2 pinhões desse lá...

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