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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 11:28 am 
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João Victor escreveu:
Essa aí do pinhão do diferencial até me deixa preocupado... Eu não vou bater top speed, vou ficar no maximo a 50~70km/h, setup mais pra brincar na pista,
vou ver se assim mói também... Por sorte eu peguei usado e veio uma penca de peça, sem dúvida tem uns 2 pinhões desse lá...



Rodando até os 100km/h(era o que eu rodava com o mamba) o desgaste é mil vezes menor do que o do Pitoccao. O caso dele é a parte, portanto não adianta achar que o desgaste vai ser igual ao dele, pois não vai!

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 12:11 pm 
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Então tá ótimo... Pelo que parece o único ponto fraco mesmo é a torre né...

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 3:45 pm 
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joão tambem acho que no seu caso vai durar bastante,no meu caso o giro é muito grande,temperatura,enfim algo alem do que foi projetado,sempre ouvi dizer bem dele mesmo no off,se o seu servo for original com engrenagem de plastico,aconselho a trocar

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 4:09 pm 
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Eu peguei só o chassi usado e montei minha própria eletrônica... Então quanto a isso to tranquilo, e agora estou tranquilo sobre o chassi também...
Gastei 120 dólares no chassi, com outro praticamente outro LX2E só em peças, e mais 150 dólares na eletrônica, e acho que vou ter um bom chassi...

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 6:05 pm 
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PITOCCAO escreveu:
joão tambem acho que no seu caso vai durar bastante,no meu caso o giro é muito grande,temperatura,enfim algo alem do que foi projetado,sempre ouvi dizer bem dele mesmo no off,se o seu servo for original com engrenagem de plastico,aconselho a trocar



Velho, uso os blue bird waterproof em alguns dos meus carros (2 carros) e acho esses servos um excelente custo benefício.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2014 10:21 pm 
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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2014 12:03 am 
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galera preciso do pinhao do diff 30130 se alguem tiver entre em contato comigo


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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 2:14 pm 
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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 3:00 pm 
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gustavo magalhaes1 escreveu:
galera preciso do pinhao do diff 30130 se alguem tiver entre em contato comigo


Essa peça costuma ter problema? Pq eu comprei meu Ofna, veio com bastante peça, provavelmente eu tenho ela, mas se ela costuma ter problema, eu gostaria de ter quando a minha fosse pro beleleu né...

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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2014 3:46 pm 
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joao ja kebrei esta peça duas vezes mase nao por falhas de projeto do auto....o meu na o eh o lx2 e sim o gtp2 q eh kuase a mesma koisa...

a primeira vez q quebrei foi pq tinha um parafuzo solto dentro do case do diff......ate hoj nao sei de ond veio esse parafuso
e por ultimo tava andando e entrou um pedra travando a roda na bandeja nao dei atencao e acelerei ....ambas as vezes si foram tbm a coroa do diff.....
no lx por ser off nao tem grip komo on essas peças duram uma eternidade...ma
s eh sempre bom ter elas ....


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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 12:42 pm 
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no meu caso que ando em alta em on,meu lx2e gasta mto a coroa e pinhao do diff traseiro devido ao alto giro(to pensando em mandar fazer um tratamento térmico neles)acredito que são fabricados em aço baixo carbono,o meu desgasta em 4sabados dando 4puxadas cada sabado(4 é o que dura a bateria de 5200mah pelo fato de andar longo)de resto,so quebrou uma peça atras que segura o conjunto,mais nada,muito bom o auto,agora vou montar ele com bolha on road
segue foto de como esta hoje


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 1:55 pm 
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ta muitu bonito pitocao..
no gtp2 usava um combo tekin 2250kv em 6s relaçao 34/38 atingia 179~188 mas nunca deu defeito na coroa trazeira proveniente dessas puxadas...


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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 2:11 pm 
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gustavo magalhaes1 escreveu:
ta muitu bonito pitocao..
no gtp2 usava um combo tekin 2250kv em 6s relaçao 34/38 atingia 179~188 mas nunca deu defeito na coroa trazeira proveniente dessas puxadas...

nem no pinhao?digo o pinhao e a coroa do dif traseiro,nunca desgastou?o meu gasta direto

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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 2:41 pm 
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sim os do diff traseiro....
apenas danificaram por conta de um parafuso solto ....
no demais apenas desgaste normal....
lubrifico senpre com graxa molicote entre a coroa e o pinhao.....
como vc lubrifica?


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MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 3:29 pm 
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gustavo magalhaes1 escreveu:
sim os do diff traseiro....
apenas danificaram por conta de um parafuso solto ....
no demais apenas desgaste normal....
lubrifico senpre com graxa molicote entre a coroa e o pinhao.....
como vc lubrifica?

esse parafusinho ja soltou no meu,qdo faz barulho ja logo para assim nao estraga a coroa,prendi eles com trava rosca e nao soltou mais,agora to colocando graxa azul de alta temperatura,buggy todo aberto para troca de rolamentos pelos ceramicos e por a graxa pra ver se ajuda

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