RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 02, 2024 9:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 9:40 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eu tenho um HSP Xstr RTR,
qualquer coisa pode perguntar,
que eu tentarei te responder.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 10:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Exceed, HSP, redcat, alguns Himoto, Amax, etc, todos são os mesmos, muda apenas as cores e etiquetas. Todos tem até o código das peças o mesmo. Para calcular o freço final tem que somar o frete + dolar turistico + 6,5% IOF e torcer para não ser taxado que pode ser até 60% do total e alguns estados cobram até 30% de ICMS. Entra lá no topico que eu fiz dos genéricos, tem uma lista de sites.


joaoruella escreveu:
E aí pessoal. Alguns de vocês disseram que o Exceed é bom e possui peças de reposição. Esses são modelos da HSP que na minha opinião são semelhantes, ou iguais ao Exceed:

Nome: XSTR HSP RTR

http://www.himodel.com/cars_trucks/XSTA ... y_RTR.html

http://www.ehirobo.com/shop/product_inf ... ts_id=9403

Esse é um bom carrinho?
Qual dos dois sites é melhor?
Possuem peça de reposição?
Qual seria o preço final em reais?

Grato!

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 10:57 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Depender somente de representante não da. No site do fabricante não tem como comprar, tem que entrar em contato e ver se tem como enviar, com certeza devem aceitar somente USPS o que torna a compra e peças de reposição caras e um martírio. Os genéricos estão de 10 x 0 em relação a peças de reposição.


Bettini escreveu:
NATTIS escreveu:
E quem é o fabricante? Tem valor mínimo de compra? Enviam via Airmail? Se sim para todas é uma boa, esta informação deve ser passara para o pessoal que esta com os FS parados.


Gurizada, seguem o site e contatos da FS:

Site oficial da marca (em inglês): http://www.fs-racingart.com/

1- Elaine Huang: elaine@feishen.com

2- Steve: steve@feishen.com

3- Dick: dick@feishen.com

4- Roberto: betoperini@bol.com.br (representante oficial da marca no Brasil)

PS: esse Roberto é o cara que vendo os carrinhos lá no ML.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 1:51 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 30, 2010 1:00 pm
Mensagens: 23
Localização: Barreiras-Bahia
Valeu pela ajuda!
eu coloquei os sites:
www.himodel.com/cars_trucks/XSTAR_1_10_ ... y_RTR.html

www.ehirobo.com/shop/product_info.php?c ... ts_id=9403

porque quem vai comprar é um colega meu, e ele tem cadastro nesses sites, e as compras chegaram sem problema.
Duvida:
Os Buggies possuem alguma diferença daquelas camionetes baixas, ou são iguais?

Estou pensando em comprar o HSP xstr PRO, é bom?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 3:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Os Buggy, Truck e Truggy genéricos tem o mesmo chassis, o buggy tem um pouco mais diferença como bandejas, rodas, torre e dogbones, já as diferenças entre os trucks e truggys são mínimas.


joaoruella escreveu:
Valeu pela ajuda!
eu coloquei os sites:
http://www.himodel.com/cars_trucks/XSTAR_1_10_ ... y_RTR.html

http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?c ... ts_id=9403

porque quem vai comprar é um colega meu, e ele tem cadastro nesses sites, e as compras chegaram sem problema.
Duvida:
Os Buggies possuem alguma diferença daquelas camionetes baixas, ou são iguais?

Estou pensando em comprar o HSP xstr PRO, é bom?

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 2:50 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
NATTIS escreveu:
Depender somente de representante não da. No site do fabricante não tem como comprar, tem que entrar em contato e ver se tem como enviar, com certeza devem aceitar somente USPS o que torna a compra e peças de reposição caras e um martírio. Os genéricos estão de 10 x 0 em relação a peças de reposição.


mas o FS da de 10 a 0 em performance out of the box ...
vem na caixa com 2.4ghz e combo brushless (esc é o mesmo que o turnigy sensorless 35A e o motor é aquele rosa do HK ) ...
o sistema de munhão por pillow ball é bem resistente 2 amigos tem o FS racing sem problema nenhum , o unico porem deles é a coroa original que "rala" mto facil e tem um pitch só deles , mas isso é facil de resolver pois qqer coroa de buggy 1/10 é facinho de por lá , tem gente usando dos genericos mesmo , e um dos meus amigos usou a do kyosho lazer ...
os genericos nego tem que comprar uma pacada de ups pra rodar com brushless né ...
o Fs por 550 pilas vc ta curtindo de 2.4ghz e brushless , só comprar umas lipos e o carro ja acompanha qqer generico upadão , que tb precisa das mesmas lipos ...
Nattis da uma olhada com mais carinho pros Fs pois são mto interessantes no custo X beneficio , os genericos agora que ganharam confiança da galera upado com brushless e 2.4 não ficam por menos de 1100 , ou seja custam o dobro , e na boa o que eu queria mesmo era por um Fs e um generico lado a lado e ver , aposto que mais de 90% é igual ....

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 11:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Discordo, na minha opinião nunca que um FS-Racing vai dar de 10 x 0 nos genéricos, ambos são muito bons e muito semelhantes. Todos os genéricos já são 2.4ghz, os Pro vem brushless com ESC bem mais potente e motor semelhante, é mais caro que os FS-Racing, mas a quantidade enorme de upgrades e peças disponíveis no mercado fazem a diferença a seu favor. Os dois não vem pronto para a pista, andar “aqui e ali” ok, mas na pista off é onde o bicho pega e somente automodelos muito resistentes e caros aquentam o tranco de uma pista profissional. Para se divertir e andar em vários terrenos nenhum deles precisam de upgrades, é mais dar uma revisão geral na montagem como chegar óleo, cambagem e suspensão.
Na minha opinião os FS-Racing e os genericos estão muito a frente dos modelos de entradas de grandes marcas e são concorrentes diretos. No momento ainda não recomendo FS-Racing porque independete das qualidades a falta de peças é séria, eu como vendedor recebo quase diariamente pedido de peças para este automodelo, são inúmeros clientes com ele parado por falta de peça e quando acha não é barato. Queria muito recomendar FS-Racing, mas no momento, pelo que vejo quase todos os dias ainda não da.

BL4x4 escreveu:
NATTIS escreveu:
Depender somente de representante não da. No site do fabricante não tem como comprar, tem que entrar em contato e ver se tem como enviar, com certeza devem aceitar somente USPS o que torna a compra e peças de reposição caras e um martírio. Os genéricos estão de 10 x 0 em relação a peças de reposição.


mas o FS da de 10 a 0 em performance out of the box ...
vem na caixa com 2.4ghz e combo brushless (esc é o mesmo que o turnigy sensorless 35A e o motor é aquele rosa do HK ) ...
o sistema de munhão por pillow ball é bem resistente 2 amigos tem o FS racing sem problema nenhum , o unico porem deles é a coroa original que "rala" mto facil e tem um pitch só deles , mas isso é facil de resolver pois qqer coroa de buggy 1/10 é facinho de por lá , tem gente usando dos genericos mesmo , e um dos meus amigos usou a do kyosho lazer ...
os genericos nego tem que comprar uma pacada de ups pra rodar com brushless né ...
o Fs por 550 pilas vc ta curtindo de 2.4ghz e brushless , só comprar umas lipos e o carro ja acompanha qqer generico upadão , que tb precisa das mesmas lipos ...
Nattis da uma olhada com mais carinho pros Fs pois são mto interessantes no custo X beneficio , os genericos agora que ganharam confiança da galera upado com brushless e 2.4 não ficam por menos de 1100 , ou seja custam o dobro , e na boa o que eu queria mesmo era por um Fs e um generico lado a lado e ver , aposto que mais de 90% é igual ....

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 26, 2010 12:45 am
Mensagens: 83
Olá Galera, sou o Roberto da Cariucho Hobby e agradeço pelos posts neste site. Este feedback é muito importante, pois com base neles estarei fazendo alguns ajustes para a próxima importação. Observei que existem alguns clientes que estão com seu carros parados por falta de peças, talvez por desinformação ou informação errada. Eu mesmo ainda tenho algumas peças de reposição e também há muitas peças na hothobbies.com.br e também com outros parceiros. É bem verdade que neste primeiro lote a quantidade de peças trazidas por minha Empresa foi pequena considerando que foi minha primeira importação desta marca e não queria correr o risco de ficar com uma quantidade enorme de peças em estoque sem saída, pois a marca está fazendo sua estréia no Brasil e não sabia qual seria a receptividade por parte do público consumidor. Em face do sucesso de vendas e a consequente nomeação de minha Empresa como representante oficial da marca para o Brasil, informo que novo lote de carros e um lote maior ainda de peças estão vindo para o Brasil e desta forma poder atender a crescente demanda. Informo também que haverá o lançamento do Carro Brushless On-Road touring. Grato e abs a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 11:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Tenta disponibilizar as peças no Mercado Livre. A maioria dos clientes estão comprando por lá e desconhecem sites e este forum, estão bem perdidos. Se vc cadastrar usando o código das peças e alguma coisa do tipo peças para FS-Racing com certeza vai aparecer muitos clientes. O que mais me perguntam é se eu tenho coroa/pinhão para ele, também tem pergunda das bandejas, já que numa batida são as primeiras a quebrar.


Cariucho Hobby escreveu:
Olá Galera, sou o Roberto da Cariucho Hobby e agradeço pelos posts neste site. Este feedback é muito importante, pois com base neles estarei fazendo alguns ajustes para a próxima importação. Observei que existem alguns clientes que estão com seu carros parados por falta de peças, talvez por desinformação ou informação errada. Eu mesmo ainda tenho algumas peças de reposição e também há muitas peças na hothobbies.com.br e também com outros parceiros. É bem verdade que neste primeiro lote a quantidade de peças trazidas por minha Empresa foi pequena considerando que foi minha primeira importação desta marca e não queria correr o risco de ficar com uma quantidade enorme de peças em estoque sem saída, pois a marca está fazendo sua estréia no Brasil e não sabia qual seria a receptividade por parte do público consumidor. Em face do sucesso de vendas e a consequente nomeação de minha Empresa como representante oficial da marca para o Brasil, informo que novo lote de carros e um lote maior ainda de peças estão vindo para o Brasil e desta forma poder atender a crescente demanda. Informo também que haverá o lançamento do Carro Brushless On-Road touring. Grato e abs a todos

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 12:11 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Out 14, 2011 10:57 am
Mensagens: 144
Localização: Curitiba-PR
Cariucho Hobby escreveu:
Olá Galera, sou o Roberto da Cariucho Hobby e agradeço pelos posts neste site. Este feedback é muito importante, pois com base neles estarei fazendo alguns ajustes para a próxima importação. Observei que existem alguns clientes que estão com seu carros parados por falta de peças, talvez por desinformação ou informação errada. Eu mesmo ainda tenho algumas peças de reposição e também há muitas peças na hothobbies.com.br e também com outros parceiros. É bem verdade que neste primeiro lote a quantidade de peças trazidas por minha Empresa foi pequena considerando que foi minha primeira importação desta marca e não queria correr o risco de ficar com uma quantidade enorme de peças em estoque sem saída, pois a marca está fazendo sua estréia no Brasil e não sabia qual seria a receptividade por parte do público consumidor. Em face do sucesso de vendas e a consequente nomeação de minha Empresa como representante oficial da marca para o Brasil, informo que novo lote de carros e um lote maior ainda de peças estão vindo para o Brasil e desta forma poder atender a crescente demanda. Informo também que haverá o lançamento do Carro Brushless On-Road touring. Grato e abs a todos


Expande sua gama de produtos se possível, eu só não comprei um FS, pois não achei na escala 1/8 offroad com vc.

_________________
Motor a venda em LEILÃO!!!!
viewtopic.php?f=4&t=28265


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB