Eh amigo, esse aí, só pelo preço, não vale a pena...
Tem que ser Proline ou JConcepts;
Dos Proline, existe a separação por compostos, tem os M2, M3, VTR, XTR, etc. Pelo que eu comparei, os M2 e M3 são compostos macios, já o XTR é um composto bem duro.
Em fóruns gringos vim pesquisando esta mesma dúvida que você, e muitos disseram que nem sempre o composto mais duro é o que dura mais.
Depende essencialmente do terreno onde vais usar.Se for um terreno de chão já batido, sólido, use compostos macios, pois os "quadradinhos" afundam pela flexibilidade dos pneus, acompanhando o terreno.
Se for um composto duro usado neste mesmo terreno, além de ter apenas os quadradinhos em contato com o solo, na hora que der um tranco, toda a força vai ser despejada neles, fazendo com que se desgastem rapidamente.
Então os pneus duros (XTR da Proline) são bons para grama e terrenos que o solo não está totalmente compactado.
Pra minha Slash comprei um jogo de Proline Revolver XTR, da série V3, que é mais larga que as outras séries.
Me custou +- uns 130 reais (comprei um jogo de rodas V3 também) na loja da Proline, com frete prioritário, que leva uns 15 dias pra chegar.
Fica a seu critério aí.
Abraço

falta elétrica...