RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 06, 2024 11:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
roger_fci escreveu:
certeza um monster usando 2s ???

sim , um amigo tem uma , e pra mim é um truggy , pois é um chassis de buggy , com diferencial central , suspensão idependente ...
monsters não tem metade da estabilidade de uma DMT
usa esc orion vortex 10 e motor oion 2800kv
o esc só suporta 2s ... um up furutro é usar esc que suporte até 4s , no meu dvx acho 3s perfeito ...
na dmt , qdo usamos com meu esc e com 3s empinava mto facilmente , com 2s anda mto bem

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 12:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 04, 2011 3:02 pm
Mensagens: 4
BL4x4 escreveu:
luccaheberle escreveu:
hmm, entre o kyosho DMT Ve e o kyosho DBX Ve então, qual eh melhor?(lembando q o preço do DMT eh um pouco maior, mas bem pouco)... alias, vou usar bateria 2s mesmo entao, 1 bateria chega? e da pra compra no paraguai sem problemas(o carrinho, a bateria e o carregador)? e qual marca de bateria, ou sei la como q ve se ela eh boa, vcs recomendam? ou tanto faz?

são basicamente o mesmo carro, ou seja o mesmo chassis , diferenciais e combo, mudam somente a bolha , bandejas ,rodas e pneus,
sobre o valor , aqui em sp o DMT é mais barato pois vem com radio AM e o DBX ja vem com 2.4ghz , ja sobre as baterias ambos só rodam de 2s , bateria turnigy é boa e barata . 2 baterias é legal pois vc carrega um enquanto usa a outra .


Quanto q o DMT ta aí em sp? no mercado livre achei por 1.400, mas eh caro demais, passa mt de qto eu poderia pagar, eh q eu queria pesquisa bem e pegar no paraguai depois, mas acho q n vou pega no paragua nao... aí 1.400 eh foda de consegui... mas vou tenta da um jeito, só me diz o preço dele aí em sp xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB