RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 2:11 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 16, 2012 12:16 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Sáb Mai 22, 2010 6:31 pm
Mensagens: 753
Localização: andirá, PR
rcracing escreveu:
Iwaver02M escreveu:
Os dois são semelhantes, pouca diferença. Como são escala 1:16 vai ter muita restrição de onde andar com eles, são bem pequenos, então, escolhe o que achar mais bonito entre eles.
Acho o buggy mais bacana, mas sou suspeito pra falar, sempre gostei de buggy desde o jogo de master system "RC Grand prix"
Com certeza o revinho é uma boa, mas não sei de quanto você tem em grana pra isso agora.
Cuidado com recomendações, seja racional e pesquise antes de comprar. Concordo com o camarada aí que disse sobre peças reserva e upgrades. Já traz junto com o carro umas peças que são importantes pra não ficar sem andar.

Diz aí quanto tem pra gastar... A receita federal instituiu a onda vermelha, estão taxando tudo que vem acima de 50 doletas, então se prepare pra pagar imposto (que não é barato) 60% em cima do valor do produto. Se vai ficar uns 100 doletas com frete, vai pagar mais 60 doletas a hora que chegar aqui.
Já ta dando quase 300 reais, dá pra pegar alguma coisa melhor e aqui no Brasil (veja os usados nos classificados do fórum).

Rodrevo, não me leve a mal por favor.
Traxxas é muito bom, mas está longe de ser a melhor. Existe algum carro pró da Traxxas? Coloca combo mais forte no seu carro pra ver o que acontece... Experiência própria, mói tudo. Os traxxas são feitos pra rodar RTR se não fizer nenhum upgrade não aguenta. E os ups da traxxas não são baratos.
Cuidado ao indicar colocando a sua paixão pelo seu carro à frente da sua experiência.


Olá amigo,

Lendo a sua explicação, me vi pensando na mesma idéia !
Sou novo no hobby e venho pesquisando para comprar um auto elétrico, sendo o 1º !
Após muitas pesquisas em diversos foruns, cheguei a conclusão que muitos monsters quebram facilmente, e para realizar ups é muito $$$$.
Não quero nada para competição, porém desejo diversão e adrenalina, ou seja , um eletrico que ande bem ! Minhas pesquisas estavam frente aos monsters, e agora vejo que minha única alternativa são os buggys, pela maior resistencia e porque também andam bem ! Acho que vou de Inferno VE ! Na mesma linha e custo, vc tem outra sugestão ? Abraços


Amigo se que diversão, adrenalina e durabilidade vai de savage flux, no final todo mundo chega nela, experiencia propria ja pense que nem vc esta pensando agora, vou te dar um conselho se ainda nao tiver grana espere e junte para comprar um bom carro, ou um dos melhores que a savage flux...

_________________
Na garagem:
SAVAGE FLUX Xl HP
Zippy 2X3s 5000 40C e 2x2s 5000 40c


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB