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MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2015 5:36 pm 
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Show de bola, mudou muita coisa do 2e, realmente ficou muito bom esse kit.
Parabéns!!!


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MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2015 10:15 pm 
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Carro pronto!

Seguem algumas fotos dele depois de montado (a bolha do kit é a transparente; a pintada é do meu RC8.2e, que serve razoavelmente nele):

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MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2015 10:24 pm 
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Mas já, Cardinal ???!!!

Cara ... simplesmente ... FANTÁSTICO !!!

Como já comentei com vc, na minha opinião, o melhor Buggy atualmente !!! Meus parabéns pela compra !!!

A bolha do RC8.2 ficou bem legal !!! Mas depois da sua arte, posta as fotos da bolha customizada !!! Hehehehehe !!!

Grande abraço e muito obrigado pelas dicas ... mais uma vez !!!

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MensagemEnviado: Qui Nov 05, 2015 9:35 am 
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TMF escreveu:
Show de bola, mudou muita coisa do 2e, realmente ficou muito bom esse kit.
Parabéns!!!


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Valeu, TMF!

Realmente mudou muita coisa no novo buggy. É um carro completamente novo, pouquíssima coisa foi herdada do RC8.2e.

Uma boa surpresa foi a bolha do RC8.2e servir nele, mas de resto, não serve quase nada nele...

GZMR escreveu:
Mas já, Cardinal ???!!!

Cara ... simplesmente ... FANTÁSTICO !!!

Como já comentei com vc, na minha opinião, o melhor Buggy atualmente !!! Meus parabéns pela compra !!!

A bolha do RC8.2 ficou bem legal !!! Mas depois da sua arte, posta as fotos da bolha customizada !!! Hehehehehe !!!

Grande abraço e muito obrigado pelas dicas ... mais uma vez !!!

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Valeu, GZMR!

Estou com preguiça de pintar a bolha dele, mas assim que estiver pronta eu atualizo as fotos.

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Nov 05, 2015 10:23 am 
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Ontem eu tava com muito sono, só postei as fotos, mas aqui seguem algumas impressões que acho úteis:

- o carro não vem com pinhão, embora no manual contenha informações contraditórias; deve servir nele pinhões de até 21 dentes (coloquei um de 18 dentes)

- o kit não vem com rodas, muito menos pneus (o RC8.2e vinha pelo menos com rodas...)

- a bolha do RC8.2e da JConcepts que eu tinha serviu nele, mas é um pouco justa na frente (o carro novo é um pouquinho mas largo na frente) e um pouco mais curta; a furação é quase a mesma, tive que alongar um pouco o furo dianteiro; o "bico" da versão nova é um pouco diferente, mas serve também ao cortar um pouco.

- praticamente nenhuma peça do RC8.2e ou qualquer carro anterior serve no RC8B3e; as únicas peças mais relevantes que eu percebi que são intercambiáveis:
> corpo dos diferenciais (ASC89115)
> engrenagens internas dos diferenciais (ASC89120)
> coroa central de 46 dentes (ASC89519)
> o-rings dos amortecedores (ASC89066)

- o salva-servo tem uma regulagem muito estreita; o manual diz para usar 1mm de sobra da rosca (página 8 ); se apertar pra 2mm já fica muito duro!

- ao montar os amortecedores, tem que prestar atenção no "rebound" e tomar cuidado ao expurgar o excesso de óleo (página 19);

- já li que o horn de direção do kit é meio fraco e espana, então usei um horn de alumínio, mas tem que tomar cuidado pra não ficar pegando na caixa do receptor;

- o manual diz pra colocar o transponder/AMB dentro da caixa do receptor (página 21), mas como eu troco o meu transponder entre carros, eu instalei o suporte do transponder no mud-guard pra facilitar;

- o droop dos RC8 é sempre medido pela extensão dos amortecedores; o manual recomenda 124mm na traseira e 104mm na dianteira (página 23), mas eu diminui o droop da traseira para uns 120mm pois o amortecedor fica no limite da extensão usando 124mm;

- no geral, fiquei com a impressão de que o carro tem a transmissão mais "livre" do que os carros anteriores, mesmo sem amaciar o carro;

- só vou correr com esse carro no dia 29/11 no Campeonato Carioca, então só depois dessa data que vou poder passar minhas impressões sobre como o carro se comporta na pista. O phod@ é segurar a ansiedade!

Abraços!

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MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2015 9:10 pm 
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Eae, galera, blz?

Neste final de semana estreei o RC8B3e na sexta e última etapa do Campeonato Carioca, que aconteceu na pista da AMA/UFRJ.

A pista foi remodelada, ficou maior e com saltos bem grandes. Divertida de andar, mas bem cruel com os carros...

Mas o RC8B3e é parrudo, e muito gostoso de pilotar e voltei pra casa com o troféu e o TQ.

O grid da buggy EP só teve 3 pilotos, infelizmente, mas espero que ano que vem voltemos a ter grids cheios.

Seguem umas fotos do "batismo" do carro, algumas junto do meu RC8.2e e do meu RC8T FT CE (cheguei em segundo na categoria "Open" com ele).

Abraços!

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MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2015 9:31 pm 
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E aí Cardinal !!!

Cara ... dá até dó colocar este BUGGY pra correr !!! É lindo d+ !!!

Parabéns pelo Carro e pelo Campeonato !!! Se não me engano, na categoria Open tmb deu Team Associated, não foi ???

Abrs.

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MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2015 1:08 pm 
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GZMR escreveu:
E aí Cardinal !!!

Cara ... dá até dó colocar este BUGGY pra correr !!! É lindo d+ !!!

Parabéns pelo Carro e pelo Campeonato !!! Se não me engano, na categoria Open tmb deu Team Associated, não foi ???

Abrs.

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Valeu, GZMR!!

Mas carro da Associated não foi feito pra ficar na estante, tem que ir pra pista, kkkk!

Na Open deu Associated em 1º também, um amigo meu levou com um SC8e "Mad Max", mas só pq minha bateria falhou, hehehehe!

Tem até o vídeo em primeira pessoa que eu filmei, incluindo a troca de bateria do meu truggy:



Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2016 10:57 pm 
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Saiu um vídeo rápido do RC8B3e da RC Car Action numa pista indoor:

https://youtu.be/1nJ7D8x8mnk


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 6:21 pm 
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Saiu hoje a versão truggy da nova plataforma 1/8 da Associated: RC8T3

Tomara que uma versão elétrica saia logo!

http://www.redrc.net/2016/02/team-assoc ... -team-kit/

https://www.teamassociated.com/news/lat ... o_team_kit

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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 10:00 pm 
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Se a Associated seguir a tradição, não haverá uma versão EP... haverá um kit de conversão no máximo.

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MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2016 12:43 am 
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Gunz escreveu:
Se a Associated seguir a tradição, não haverá uma versão EP... haverá um kit de conversão no máximo.


Pois é, acho que a única versão do truggy EP foi o RC8Te: https://www.teamassociated.com/cars_and ... RC8Te/Kit/

O que eu uso atualmente era originalmente um RC8T FT CE que eu converti pra EP.

Mas antes o padrão de aberturas do chassi (flywheel, coroa, montante do motor, tanque, etc) era igual nos RC8/SC8/RC8T; com o RC8B3e agora a lâmina do chassi é específica pra versão elétrica.

Então há grandes chances de não existir um RC8T3e "de fábrica" mesmo, pois o baixo volume de vendas de truggies elétricos não deve compensar fazer um chassi só pra versão EP.

Mas eu queria um, kkkk!

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MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2016 7:20 am 
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cardinal escreveu:
Gunz escreveu:
Se a Associated seguir a tradição, não haverá uma versão EP... haverá um kit de conversão no máximo.


Pois é, acho que a única versão do truggy EP foi o RC8Te: https://www.teamassociated.com/cars_and ... RC8Te/Kit/

O que eu uso atualmente era originalmente um RC8T FT CE que eu converti pra EP.

Mas antes o padrão de aberturas do chassi (flywheel, coroa, montante do motor, tanque, etc) era igual nos RC8/SC8/RC8T; com o RC8B3e agora a lâmina do chassi é específica pra versão elétrica.

Então há grandes chances de não existir um RC8T3e "de fábrica" mesmo, pois o baixo volume de vendas de truggies elétricos não deve compensar fazer um chassi só pra versão EP.

Mas eu queria um, kkkk!


Ah sim... por conta desse chassi exclusivo para EP, até tem chance de sair... a exemplo da Losi que fez um truggy EP.

Vamos aguardar... :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2016 12:14 pm 
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Olha a versão EP aí!

https://www.teamassociated.com/cars_and_trucks/RC8T3e/Team/

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Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


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MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2016 10:04 am 
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Wooow!!

Eu estava torcendo pra sair a versão EP, mas não achava que ia sair tão rápido!!

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