RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 275 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2015 10:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Abr 22, 2015 10:05 pm
Mensagens: 1
Tenho um hpi vorza que ultimamente estou somente com ele para competição, e já saio na desvantagem, por ele pesar 500 g à mais do que qualquer um destes modelos ai citados, o que numa competição faz MTA diferença . gostaria de saber sobre o RB eone r se é um bom buggy para competição.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2016 9:58 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 11, 2008 4:23 pm
Mensagens: 443
Images: 0
Localização: São Carlos
Pessoal, sei que não é o local, mas como muita gente interessada em comprar um modelo entra aqui para pesquisar...

viewtopic.php?f=80&t=50569

_________________
Traxxas E-Maxx - Ofna Nexx SC - Mugen MBX7 - Traxxas Mustang Boss - Mini-z Subaru

Imagem
http://gplus.to/autorcasa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2022 12:20 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Qual tá valendo mais a pena: um mbx8r eco com combo trackstar, servo savox 1256tg e peças de reposição mais um jogo de rodas e pneus e bateria 4s ou um losi 3.0e com motor tekin rx8 e ESC hobbywing e servo Hitec top porém sem rodas e pneus e peças sobressalentes por 1000 reais a menos? Pelas fotos o losi parece estar mais conservado, e a eletrônica dele me interessa mais, porém e um chassis mais antigo. Não irei competir, mas fico em dúvida em relação a peças futuramente…

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2023 4:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 23, 2009 10:33 am
Mensagens: 144
Localização: Osasco/ SP
lucaaas escreveu:
Qual tá valendo mais a pena: um mbx8r eco com combo trackstar, servo savox 1256tg e peças de reposição mais um jogo de rodas e pneus e bateria 4s ou um losi 3.0e com motor tekin rx8 e ESC hobbywing e servo Hitec top porém sem rodas e pneus e peças sobressalentes por 1000 reais a menos? Pelas fotos o losi parece estar mais conservado, e a eletrônica dele me interessa mais, porém e um chassis mais antigo. Não irei competir, mas fico em dúvida em relação a peças futuramente…



Lucas, acredito que em termos de chassi, o Mugen vai te atender melhor pois temos representante no Brasil e isso ajudará demais para comprar peças. Já Losi você vai viver dependendo de importação.

Já na parte da eletrônica, a que está no Losi é bem superior.

Já perguntou para os vendedores se eles vendem separado?? Aí você pegaria o kit da Mugen e a eletrônica do Losi (mundo ideal).

Se não quiser ter problemas com peças de reposição, busque por Mugen, Associated ou HB. São as únicas com representantes por aqui.

_________________
Na garagem:

ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2023 12:18 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Show! No fim acabei pegando um rc8b3.2e com um combo reedy fechado (esc blackbox 850r e motor sonic 1900kv) e servo ko propo rsx3. Investi um pouco mais e comprei algo bem melhor. Agora só estou atrás de um bom rádio, pensando em importar, não sei mais como está a questão de não pegar taxas e quais sites são recomendados hoje em dia…

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 275 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB