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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 9:51 pm 
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matheusemp escreveu:
fum4ditos escreveu:
rs ! Boa
Esse JQ é sacanagem mesmo... ! rs

Total rsrs,mas também é bem caro porque tem que comprar a versão nitro e converter
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jeffram escreveu:
Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?

A definição de PRO significa que o carro é feito pra ser leve,competitivo,e com boa estabilidade nos pulos e curvas,o vorza não anda junto não,é um carro em que o motor é mais caro que o chassi,ai já da pra imaginar.
Primeiro porque as partes plásticas dos PRO,são feitas em um composto de plástico+ carbono que dá mais resistência e leveza,os diferencias são uma parte MUITO importante desses buggys e realmente não tem como comparar o do vorza com os PRO,as partes metalicas do PRO são infinitamente mais bem feitas que a do vorza,nas fotos você pode comparar,os amortecedores dos PRO são top de linha e bem caros
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E o MMM 2200kv não é muito legal pra corridas,o bom é usar 1300-1700KV que deixa o carro com muito torque,o carro esquenta menos,as baterias duram mais,o motor quase não faz esforço pra levar o carro.



Então na mesma faixa de preço do Vorza qual seria o melhor RTR Pro que eu posso pegar com até 700 dólares? Kyosho? Losi? Team Associated? Qual? Valeu!


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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 10:03 pm 
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jeffram escreveu:
matheusemp escreveu:
fum4ditos escreveu:
rs ! Boa
Esse JQ é sacanagem mesmo... ! rs

Total rsrs,mas também é bem caro porque tem que comprar a versão nitro e converter
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jeffram escreveu:
Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?

A definição de PRO significa que o carro é feito pra ser leve,competitivo,e com boa estabilidade nos pulos e curvas,o vorza não anda junto não,é um carro em que o motor é mais caro que o chassi,ai já da pra imaginar.
Primeiro porque as partes plásticas dos PRO,são feitas em um composto de plástico+ carbono que dá mais resistência e leveza,os diferencias são uma parte MUITO importante desses buggys e realmente não tem como comparar o do vorza com os PRO,as partes metalicas do PRO são infinitamente mais bem feitas que a do vorza,nas fotos você pode comparar,os amortecedores dos PRO são top de linha e bem caros
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E o MMM 2200kv não é muito legal pra corridas,o bom é usar 1300-1700KV que deixa o carro com muito torque,o carro esquenta menos,as baterias duram mais,o motor quase não faz esforço pra levar o carro.



Então na mesma faixa de preço do Vorza qual seria o melhor RTR Pro que eu posso pegar com até 700 dólares? Kyosho? Losi? Team Associated? Qual? Valeu!

Amigo acho que não entendeu, RTR é uma coisa e PRO é outra,o mais próximo de RTR seria o MBX6-ECO que já vem com o chassi montado,ai você compra servos,combo,rádio e bateria,montando com eletrônicos genéricos da pra ficar em torno de U$700 dólares sim,na hora de escolher um motor pegue um de 1400KV sensored.
Se quiser montar um carro BOM que vai ficar competitivo por muito tempo e não tãaao caro,compre o MBX6 + Tekin 1400KV + Servo Savox + Futaba 3PM/Airtronics MX-3 Sport (os dois tem um bom custo beneficio).
Esse seria o carro que quero montar,mas no caso seria um truggy.

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 6:16 pm 
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Se eu quisesse gastar e se tivesse $ no momento.. pegaria um Losi RTR.
O problema é que ele na amain custa 600,00 e o frete é carissimo enviado ainda pela UPS. Resultado.... Vai ser taxado até a fita que se usa para embalar.

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 6:26 pm 
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fum4ditos escreveu:
Se eu quisesse gastar e se tivesse $ no momento.. pegaria um Losi RTR.
O problema é que ele na amain custa 600,00 e o frete é carissimo enviado ainda pela UPS. Resultado.... Vai ser taxado até a fita que se usa para embalar.

Mas esse que você está falando é o combustão né?no ebay tem esse modelo ai com o frete bem mais barato e ainda reduzem a declaração

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 7:49 pm 
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Isso o combustao.. deveria ter ep !
no ebay é mais barato mesmo

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 9:13 pm 
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fum4ditos escreveu:
Isso o combustao.. deveria ter ep !
no ebay é mais barato mesmo

Já pensou convênio da losi com tekin +spektrum?ia ser show,pena que ia ser uma fortuna também rsrs

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 9:25 pm 
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fum4ditos escreveu:
Se eu quisesse gastar e se tivesse $ no momento.. pegaria um Losi RTR.
O problema é que ele na amain custa 600,00 e o frete é carissimo enviado ainda pela UPS. Resultado.... Vai ser taxado até a fita que se usa para embalar.

losi rtr é pro? :?

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 10:07 pm 
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alonzo escreveu:
fum4ditos escreveu:
Se eu quisesse gastar e se tivesse $ no momento.. pegaria um Losi RTR.
O problema é que ele na amain custa 600,00 e o frete é carissimo enviado ainda pela UPS. Resultado.... Vai ser taxado até a fita que se usa para embalar.

losi rtr é pro? :?

O losi é ready to RACE,enquanto os outros são ready to RUN,nem tem como comparar a qualidade dele com os RTR

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 10:59 pm 
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putz, então não esto entendendo mais nada.
falaram o topico inteiro que RTR não é pro. tem 2 losi RTR e KIT.. acredito que o losi RTR não é pro. só uma opnião de quem está no hobby a uns 4 meses ( manja merda nenhuma hAUHUAHuAHUU ).

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 11:51 pm 
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alonzo escreveu:
putz, então não esto entendendo mais nada.
falaram o topico inteiro que RTR não é pro. tem 2 losi RTR e KIT.. acredito que o losi RTR não é pro. só uma opnião de quem está no hobby a uns 4 meses ( manja merda nenhuma hAUHUAHuAHUU ).

Em parte você está certo amigo então não tem nada a se preocupar,mas o lance é que o Losi 2.0 RTR é MUITO melhor que os outros RTR,quase chegando a categoria PRO mesmo,geralmente quem começa a querer algo mais sério nos ramos de buggy e truggy nitro compra os 2.0 RTR.

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:31 am 
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matheusemp escreveu:
Primeiro porque as partes plásticas dos PRO,são feitas em um composto de plástico+ carbono que dá mais resistência e leveza,os diferencias são uma parte MUITO importante desses buggys e realmente não tem como comparar o do vorza com os PRO,as partes metalicas do PRO são infinitamente mais bem feitas que a do vorza,nas fotos você pode comparar,os amortecedores dos PRO são top de linha e bem caros



Ô novato, baixa a bolinha aí. Tá saindo bastante asneira dessa mistura de muita teoria com pouca prática.

A qualidade do plástico e da liga metálica usada no vorza e d8 são a mesma. A excessão é q no último modelo do vorza, o preto e laranja, vem com o chassis(só a chapa) em liga 6065 enquanto o vorza antigo usa 7075, como o d8. Fora isso o material é o mesmo. Tanto é q se vc for comprar peças pro vorza a maioria vem etiquetada pela hotbodies dizendo q é parte do d8.


valeu

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Vorza Imagem Xray XT8 Imagem

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 11:30 am 
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Germano escreveu:
matheusemp escreveu:
Primeiro porque as partes plásticas dos PRO,são feitas em um composto de plástico+ carbono que dá mais resistência e leveza,os diferencias são uma parte MUITO importante desses buggys e realmente não tem como comparar o do vorza com os PRO,as partes metalicas do PRO são infinitamente mais bem feitas que a do vorza,nas fotos você pode comparar,os amortecedores dos PRO são top de linha e bem caros



Ô novato, baixa a bolinha aí. Tá saindo bastante asneira dessa mistura de muita teoria com pouca prática.

A qualidade do plástico e da liga metálica usada no vorza e d8 são a mesma. A excessão é q no último modelo do vorza, o preto e laranja, vem com o chassis(só a chapa) em liga 6065 enquanto o vorza antigo usa 7075, como o d8. Fora isso o material é o mesmo. Tanto é q se vc for comprar peças pro vorza a maioria vem etiquetada pela hotbodies dizendo q é parte do d8.


valeu

pq o vorza é tão pesado? existe alguma maneira de deixar ele mais leve?

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 11:41 am 
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matheusemp escreveu:
Por causa disso aqui :

"I've owned both. Ran the Vorza for the entire last racing season. Got the VE8 yesterday.

VE8 hands down.

The Vorza just lacks in quality and is very heavy. It just isn't as nimble as other good buggies.

Racing- VE8
Bashing- Either

Because the VE8 is that good."

O cara que tem um vorza acha o VE8 que é um carro de U$299 que mal é um PRO,muito melhor ,agora nem vou comparar os Losi 2.0 ,RC8.2E ,Durango,JQ,D8 + tekno conversion ,MP9E,811E COBRA,XB808E,e os HYPER porque se não é muita sacanagem rsrs.
Vorza = bash


O VE8 é o buggy elétrico da hot bodies específico pra competíções portanto é óbvio q o carro é melhor q o vorza pra competir. O VE8 tem melhor distribuição de peso, chassis de plástico q o deixa mais leve e freio mecânico q é melhor pra competições.


jeffram escreveu:
Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?



O título desse tópico tá gerando muita confusão.
O q acontece de fato é q todo mundo q compete com carro off prefere um kit ou race roller pois possuem peças mais robustas e refinadas, permitem mais regulagens e costuma ter melhor distribuição de peso, tudo isso acaba favorecendo uma melhor performance. Os Chassis q vêm como kit ou race roller E q costumam ser usados em competições são CONSIDERADOS Prós. Digo isso pois existem Kits no mercado q não são bons em termos de performance e resistencia e, portanto, nem vemos notícias deles em campeonatos. São kits q chegam a ser piores q alguns rtr's do mercado mas isso é exceção.


valeu

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:04 pm 
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Germano escreveu:


Ô novato, baixa a bolinha aí. Tá saindo bastante asneira dessa mistura de muita teoria com pouca prática.

A qualidade do plástico e da liga metálica usada no vorza e d8 são a mesma. A excessão é q no último modelo do vorza, o preto e laranja, vem com o chassis(só a chapa) em liga 6065 enquanto o vorza antigo usa 7075, como o d8. Fora isso o material é o mesmo. Tanto é q se vc for comprar peças pro vorza a maioria vem etiquetada pela hotbodies dizendo q é parte do d8.


valeu

Novato?rsrs
Ta bom posso ter errado na parte plástica,mas não conheço as vistas explodidas dos 2 carros,falei com teoria na associated,em que o T4 usa peças de plástico normal enquanto o T4 factory team usa em plástico carbono,mas então,depois de olhar as partes metálicas da pra ter uma idéia porque o vorza é tão pesado,o chassi 3MM do D8 é beem mais leve,fora que a distribuição de peso deve ser bem melhor.


Germano escreveu:
matheusemp escreveu:
Por causa disso aqui :

"I've owned both. Ran the Vorza for the entire last racing season. Got the VE8 yesterday.

VE8 hands down.

The Vorza just lacks in quality and is very heavy. It just isn't as nimble as other good buggies.

Racing- VE8
Bashing- Either

Because the VE8 is that good."

O cara que tem um vorza acha o VE8 que é um carro de U$299 que mal é um PRO,muito melhor ,agora nem vou comparar os Losi 2.0 ,RC8.2E ,Durango,JQ,D8 + tekno conversion ,MP9E,811E COBRA,XB808E,e os HYPER porque se não é muita sacanagem rsrs.
Vorza = bash


O VE8 é o buggy elétrico da hot bodies específico pra competíções portanto é óbvio q o carro é melhor q o vorza pra competir. O VE8 tem melhor distribuição de peso, chassis de plástico q o deixa mais leve e freio mecânico q é melhor pra competições.




Amigo estamos falando de COMPETIÇÃO aqui não é mesmo?não é obvio?então antes de postar alguma coisa assim pensa bem antes ta bom?

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:07 pm 
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Germano escreveu:


O título desse tópico tá gerando muita confusão.
O q acontece de fato é q todo mundo q compete com carro off prefere um kit ou race roller pois possuem peças mais robustas e refinadas, permitem mais regulagens e costuma ter melhor distribuição de peso, tudo isso acaba favorecendo uma melhor performance. Os Chassis q vêm como kit ou race roller E q costumam ser usados em competições são CONSIDERADOS Prós. Digo isso pois existem Kits no mercado q não são bons em termos de performance e resistencia e, portanto, nem vemos notícias deles em campeonatos. São kits q chegam a ser piores q alguns rtr's do mercado mas isso é exceção.


valeu

Não deve estar falando do vorza certamente né,porque não tem nenhum kit ep que não seja melhor

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