matheusemp escreveu:
Por causa disso aqui :
"I've owned both. Ran the Vorza for the entire last racing season. Got the VE8 yesterday.
VE8 hands down.
The Vorza just lacks in quality and is very heavy. It just isn't as nimble as other good buggies.
Racing- VE8
Bashing- Either
Because the VE8 is that good."
O cara que tem um vorza acha o VE8 que é um carro de U$299 que mal é um PRO,muito melhor ,agora nem vou comparar os Losi 2.0 ,RC8.2E ,Durango,JQ,D8 + tekno conversion ,MP9E,811E COBRA,XB808E,e os HYPER porque se não é muita sacanagem rsrs.
Vorza = bash
O VE8 é o buggy elétrico da hot bodies
específico pra competíções portanto
é óbvio q o carro é melhor q o vorza pra competir. O VE8 tem melhor distribuição de peso, chassis de plástico q o deixa mais leve e freio mecânico q é melhor pra competições.
jeffram escreveu:
Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?
O título desse tópico tá gerando muita confusão.
O q acontece de fato é q todo mundo q compete com carro off prefere um kit ou race roller pois possuem peças mais robustas e refinadas, permitem mais regulagens e costuma ter melhor distribuição de peso, tudo isso acaba favorecendo uma melhor performance. Os Chassis q vêm como kit ou race roller
E q costumam ser usados em competições são
CONSIDERADOS Prós. Digo isso pois existem Kits no mercado q não são bons em termos de performance e resistencia e, portanto, nem vemos notícias deles em campeonatos. São kits q chegam a ser piores q alguns rtr's do mercado
mas isso é exceção.
valeu
_________________
Vorza
Xray XT8
4Pk
Seja livre, compre um off road.