RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Abr 22, 2012 10:58 am 
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Galera, valeu pela ajuda. Acho que vou de Ve8 pelo preço.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:22 am 
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Amigos, bom dia. Seguinte, eu comprei ano passado um Kyosho Inferno VE. O pau foi tanto que o ESC e o Motor fora embora cedo, logo em seguida comprei um Combo Mamba da Castle e pinhão 18T no lugar do original 15T, troquei tb os amortecedores por outros bem melhores, e até tenho 2 pares de bigbore kyosho ainda no pacote. O carro hj está mto bom em termos de força velocidade. Servo 995MG de ferro, Rádio GT3B. Eu ando na pista e o carro esta se saindo bem, porém ele não é tão bom de curva nem de estabilidade quanto os Losi Nitro da maioria dos meus amigos.

Este combo da Castle, se sairia bem em um chassi PRÓ? Queria um carro com mais pegada nas curvas e estabilidade.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:28 am 
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TiRRaLu escreveu:
Amigos, bom dia. Seguinte, eu comprei ano passado um Kyosho Inferno VE. O pau foi tanto que o ESC e o Motor fora embora cedo, logo em seguida comprei um Combo Mamba da Castle e pinhão 18T no lugar do original 15T, troquei tb os amortecedores por outros bem melhores, e até tenho 2 pares de bigbore kyosho ainda no pacote. O carro hj está mto bom em termos de força velocidade. Servo 995MG de ferro, Rádio GT3B. Eu ando na pista e o carro esta se saindo bem, porém ele não é tão bom de curva nem de estabilidade quanto os Losi Nitro da maioria dos meus amigos.

Este combo da Castle, se sairia bem em um chassi PRÓ? Queria um carro com mais pegada nas curvas e estabilidade.

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Olá amigo,então se você ta com problemas de curvas não precisa trocar de carro ainda ,da pra melhorar isso com kits de barras estabilizadoras,trocando a densidade dos oleos dos amortecedores e diferenciais dianteiros,central e traseiro .
Agora esses losi nitro que você diz,são os 8ight 2.0?se sim ai você tem que investir em algo melhor,pois esses são verdadeiras máquinas,recomendo a você um RC8.2E ou MBX6ECO ,ambos são até baratos para oque oferecem,U$450 +-,o RC8.2E vem desmontado e o MBX6 já vem montado.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:47 am 
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matheusemp escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Amigos, bom dia. Seguinte, eu comprei ano passado um Kyosho Inferno VE. O pau foi tanto que o ESC e o Motor fora embora cedo, logo em seguida comprei um Combo Mamba da Castle e pinhão 18T no lugar do original 15T, troquei tb os amortecedores por outros bem melhores, e até tenho 2 pares de bigbore kyosho ainda no pacote. O carro hj está mto bom em termos de força velocidade. Servo 995MG de ferro, Rádio GT3B. Eu ando na pista e o carro esta se saindo bem, porém ele não é tão bom de curva nem de estabilidade quanto os Losi Nitro da maioria dos meus amigos.

Este combo da Castle, se sairia bem em um chassi PRÓ? Queria um carro com mais pegada nas curvas e estabilidade.

http://img.photobucket.com/albums/v367/ ... 080780.jpg[/img]
Olá amigo,então se você ta com problemas de curvas não precisa trocar de carro ainda ,da pra melhorar isso com kits de barras estabilizadoras,trocando a densidade dos oleos dos amortecedores e diferenciais dianteiros,central e traseiro .
Agora esses losi nitro que você diz,são os 8ight 2.0?se sim ai você tem que investir em algo melhor,pois esses são verdadeiras máquinas,recomendo a você um RC8.2E ou MBX6ECO ,ambos são até baratos para oque oferecem,U$450 +-,o RC8.2E vem desmontado e o MBX6 já vem montado.


É esqueci de citar, meu carro tb esta com barras estabilizadoras, vou testar instalar os outros amortecedores da Kyosho que comprei, vou tirar uma foto dele aberto. E eles estão com os 8ight 2.0 mesmo, na reta não da pra eles, mas nas curvas eles fazem elas bem melhor.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:50 am 
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TiRRaLu escreveu:
matheusemp escreveu:
TiRRaLu escreveu:
Amigos, bom dia. Seguinte, eu comprei ano passado um Kyosho Inferno VE. O pau foi tanto que o ESC e o Motor fora embora cedo, logo em seguida comprei um Combo Mamba da Castle e pinhão 18T no lugar do original 15T, troquei tb os amortecedores por outros bem melhores, e até tenho 2 pares de bigbore kyosho ainda no pacote. O carro hj está mto bom em termos de força velocidade. Servo 995MG de ferro, Rádio GT3B. Eu ando na pista e o carro esta se saindo bem, porém ele não é tão bom de curva nem de estabilidade quanto os Losi Nitro da maioria dos meus amigos.

Este combo da Castle, se sairia bem em um chassi PRÓ? Queria um carro com mais pegada nas curvas e estabilidade.

http://img.photobucket.com/albums/v367/ ... 080780.jpg[/img]
Olá amigo,então se você ta com problemas de curvas não precisa trocar de carro ainda ,da pra melhorar isso com kits de barras estabilizadoras,trocando a densidade dos oleos dos amortecedores e diferenciais dianteiros,central e traseiro .
Agora esses losi nitro que você diz,são os 8ight 2.0?se sim ai você tem que investir em algo melhor,pois esses são verdadeiras máquinas,recomendo a você um RC8.2E ou MBX6ECO ,ambos são até baratos para oque oferecem,U$450 +-,o RC8.2E vem desmontado e o MBX6 já vem montado.


É esqueci de citar, meu carro tb esta com barras estabilizadoras, vou testar instalar os outros amortecedores da Kyosho que comprei, vou tirar uma foto dele aberto. E eles estão com os 8ight 2.0 mesmo, na reta não da pra eles, mas nas curvas eles fazem elas bem melhor.

Pra andar com eles acho que vai ter que trocar de chassi mesmo,isso mostra que o seu motor é mais forte que os deles porém o chassi deles é melhor que o seu,se seu bolso aguentar seria bom você ter um 8eight elétrico que ai seria resolvido no dedo rsrs.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 12:43 pm 
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matheusemp escreveu:
Pra andar com eles acho que vai ter que trocar de chassi mesmo,isso mostra que o seu motor é mais forte que os deles porém o chassi deles é melhor que o seu,se seu bolso aguentar seria bom você ter um 8eight elétrico que ai seria resolvido no dedo rsrs.


Da pra ver que melhorou com o combo e suspensão rsrsrsrs. Vou testar esses amortecedores kyosho.

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MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 12:48 pm 
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TiRRaLu escreveu:
matheusemp escreveu:
Pra andar com eles acho que vai ter que trocar de chassi mesmo,isso mostra que o seu motor é mais forte que os deles porém o chassi deles é melhor que o seu,se seu bolso aguentar seria bom você ter um 8eight elétrico que ai seria resolvido no dedo rsrs.


Da pra ver que melhorou com o combo e suspensão rsrsrsrs. Vou testar esses amortecedores kyosho.

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Lindões esses shocks,eles são muito importantes para se ter mais estabilidade e "cornering"

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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 4:11 am 
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Vorza não é PRO é pq é RTR? Faça-me um favor o carro é todo PRO, todo UPADO usa o chassis e maioria das partes do DB8 afamado por vários títulos mundiais e o carro ainda não é PRO? Sinceramente, tipo de discriminação sem sentido. Fora que o Vorza OUT OF BOX andando com 6S dá sabugada em muitos desses carros considerados PRO só pq não são RTR.


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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:42 pm 
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jeffram escreveu:
Vorza não é PRO é pq é RTR? Faça-me um favor o carro é todo PRO, todo UPADO usa o chassis e maioria das partes do DB8 afamado por vários títulos mundiais e o carro ainda não é PRO? Sinceramente, tipo de discriminação sem sentido. Fora que o Vorza OUT OF BOX andando com 6S dá sabugada em muitos desses carros considerados PRO só pq não são RTR.



Não, Não é PRO.
Agora eu te pergunto.. bom não entendi muito bem.
Já que o Vorza tem esc que aceita 6S..... hummm.. bom já que o PRO só vem o chassi e em alguns casos sem rodas. Se colocarmos um TEKIN RX8 COM T8 2650KV e Rodas Pro Line com bateria 6S.... será que fica atras ? Hum

Se cuida !

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Editado pela última vez por fum4ditos em Sáb Mai 05, 2012 6:46 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:43 pm 
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Falem qual é a definição de PRO,
aí sim poderemos discutir qual carro é PRO ou não...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:49 pm 
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Po cara, se fosse PRO.. teria Vorza nos campeonatos.
Po o carro é bom, é rtr pronto e acabou. simples !

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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:52 pm 
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jeffram escreveu:
Vorza não é PRO é pq é RTR? Faça-me um favor o carro é todo PRO, todo UPADO usa o chassis e maioria das partes do DB8 afamado por vários títulos mundiais e o carro ainda não é PRO? Sinceramente, tipo de discriminação sem sentido. Fora que o Vorza OUT OF BOX andando com 6S dá sabugada em muitos desses carros considerados PRO só pq não são RTR.

Por causa disso aqui :

"I've owned both. Ran the Vorza for the entire last racing season. Got the VE8 yesterday.

VE8 hands down.

The Vorza just lacks in quality and is very heavy. It just isn't as nimble as other good buggies.

Racing- VE8
Bashing- Either

Because the VE8 is that good."

O cara que tem um vorza acha o VE8 que é um carro de U$299 que mal é um PRO,muito melhor ,agora nem vou comparar os Losi 2.0 ,RC8.2E ,Durango,JQ,D8 + tekno conversion ,MP9E,811E COBRA,XB808E,e os HYPER porque se não é muita sacanagem rsrs.
Vorza = bash

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MensagemEnviado: Sáb Mai 05, 2012 6:54 pm 
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rs ! Boa
Esse JQ é sacanagem mesmo... ! rs

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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 4:56 am 
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Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?

Aproveitando o gancho... Existem competições de elétricos no estado de SP? Tipo campeonato paulista e brasileiro?


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MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2012 5:24 am 
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fum4ditos escreveu:
rs ! Boa
Esse JQ é sacanagem mesmo... ! rs

Total rsrs,mas também é bem caro porque tem que comprar a versão nitro e converter
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jeffram escreveu:
Definição de PRO ao meu ver: Tem performance para competições. Vorza não anda junto com todos esses que vcs citaram?

A definição de PRO significa que o carro é feito pra ser leve,competitivo,e com boa estabilidade nos pulos e curvas,o vorza não anda junto não,é um carro em que o motor é mais caro que o chassi,ai já da pra imaginar.
Primeiro porque as partes plásticas dos PRO,são feitas em um composto de plástico+ carbono que dá mais resistência e leveza,os diferencias são uma parte MUITO importante desses buggys e realmente não tem como comparar o do vorza com os PRO,as partes metalicas do PRO são infinitamente mais bem feitas que a do vorza,nas fotos você pode comparar,os amortecedores dos PRO são top de linha e bem caros
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E o MMM 2200kv não é muito legal pra corridas,o bom é usar 1300-1700KV que deixa o carro com muito torque,o carro esquenta menos,as baterias duram mais,o motor quase não faz esforço pra levar o carro.

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