RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 7:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 8:53 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Eu concordo em genero, número e grau com o germano..
Eu tneho um vorza e meu irmao tinha um ve
Claro que ele nao fica muito pra tras..
mas pense bem amigo.. se for pra ti gastar um rio de dinheiro colocando esses ups possiveis no ve que lhe adianta ficar com ele.
se tu pode entao compra esse que o Matheus falou..
simples..

Todos sabem que o vorza é o melhor buggy pronto, ESCUTE BEM, PRONTO, que existe..
os outros são bons e ficam melhores que o vorza upando.. mas vai ter que ter um bolso grande pra isso.

Eu nao trocaria meu vorza por um VE nem chorando..

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:49 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Ago 09, 2011 10:58 am
Mensagens: 92
Bom agora ta feito, passei pro Club do Vorza

_________________
Kyosho Inferno VE (Combo Mamba)
HPI Vorza Flux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:14 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
Germano escreveu:
matheusemp escreveu:
...assim como o Vorza não é nem 50% de um D8...


Tá louco, novato? :putz:
Vc precisa, no mínimo, conhecer os carros de perto antes de sair falando.

TiRRaLu

Como já foi dito, vc tem q ver direito as condições do auto pois carro usado sempre tem uma coisa ou outra pra arrumar.
Mas se o vorza estiver nas mesmas condições do seu inferno, vai no vorza, é mais carro e ao contrário do q nosso amigo novato falou, o vorza está bem mais próximo de um kit de competição do q o inferno ve, mesmo com os up's q vc fez.

valeu

Poem um D8 na pista e coloca um vorza do lado,duvido que ele não vá te dar 2 voltas em cima de você.
E não sei porque gosta de defender o vorza,SÓ NO BRASIL MESMO KKKK,lá fora todo mundo fala que o vorza não presta pra corrida,tanto que quando alguém pergunta qual buggy pra usar em pista mesmo que não seja de competição ninguém recomenda o vorza.
Na minha opinião,quando for comprar alguma coisa esquece o rceletrico,tem muita gente que compra uma coisa e defende até a morte,recomendo que vá aos fóruns americanos,lá sim o povo fala realmente sobre o carro,vai ver que savage não é o tanque que dizem aqui,que o vorza não é proximo de um kit de competição (essa é boa rsrs).
Todo mundo aqui nesse fórum,com excessões claro,sempre defende o carro que tem,isso é a pior coisa que pode ter.
Mas vamos fazer o seguinte,coloca na pista e fala qual achou melhor,SEM DEFENDER O CARRO ATUAL QUE TEM,fala oque realmente é.

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
LiCla escreveu:
Eu concordo em genero, número e grau com o germano..
Eu tneho um vorza e meu irmao tinha um ve
Claro que ele nao fica muito pra tras..
mas pense bem amigo.. se for pra ti gastar um rio de dinheiro colocando esses ups possiveis no ve que lhe adianta ficar com ele.
se tu pode entao compra esse que o Matheus falou..
simples..

Todos sabem que o vorza é o melhor buggy pronto, ESCUTE BEM, PRONTO, que existe..
os outros são bons e ficam melhores que o vorza upando.. mas vai ter que ter um bolso grande pra isso.

Eu nao trocaria meu vorza por um VE nem chorando..

Ai eu não concordo Claudia,seu irmão tinha um ve com combo original,não estou falando pra ele comprar vários ups,estou dizendo que o ve com o mesmo combo do vorza é mais rápido na pista,agora o único meio de descobrimos isso vai ser o teste do amigo.

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Ago 09, 2011 10:58 am
Mensagens: 92
matheusemp escreveu:
LiCla escreveu:
Eu concordo em genero, número e grau com o germano..
Eu tneho um vorza e meu irmao tinha um ve
Claro que ele nao fica muito pra tras..
mas pense bem amigo.. se for pra ti gastar um rio de dinheiro colocando esses ups possiveis no ve que lhe adianta ficar com ele.
se tu pode entao compra esse que o Matheus falou..
simples..

Todos sabem que o vorza é o melhor buggy pronto, ESCUTE BEM, PRONTO, que existe..
os outros são bons e ficam melhores que o vorza upando.. mas vai ter que ter um bolso grande pra isso.

Eu nao trocaria meu vorza por um VE nem chorando..

Ai eu não concordo Claudia,seu irmão tinha um ve com combo original,não estou falando pra ele comprar vários ups,estou dizendo que o ve com o mesmo combo do vorza é mais rápido na pista,agora o único meio de descobrimos isso vai ser o teste do amigo.


É vamos ver, como estou com os 2 carros agora, vou leva-los para pista e andar com os 2, ver qual vai se sair melhor.

_________________
Kyosho Inferno VE (Combo Mamba)
HPI Vorza Flux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:49 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
TiRRaLu escreveu:
matheusemp escreveu:
LiCla escreveu:
Eu concordo em genero, número e grau com o germano..
Eu tneho um vorza e meu irmao tinha um ve
Claro que ele nao fica muito pra tras..
mas pense bem amigo.. se for pra ti gastar um rio de dinheiro colocando esses ups possiveis no ve que lhe adianta ficar com ele.
se tu pode entao compra esse que o Matheus falou..
simples..

Todos sabem que o vorza é o melhor buggy pronto, ESCUTE BEM, PRONTO, que existe..
os outros são bons e ficam melhores que o vorza upando.. mas vai ter que ter um bolso grande pra isso.

Eu nao trocaria meu vorza por um VE nem chorando..

Ai eu não concordo Claudia,seu irmão tinha um ve com combo original,não estou falando pra ele comprar vários ups,estou dizendo que o ve com o mesmo combo do vorza é mais rápido na pista,agora o único meio de descobrimos isso vai ser o teste do amigo.


É vamos ver, como estou com os 2 carros agora, vou leva-los para pista e andar com os 2, ver qual vai se sair melhor.

Usa as mesmas baterias,reveze os shocks,servos,pneus que ai da pra ter uma noção

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Olha eu defendo meu vorza sim, pq vi e ja provei que ele é muito melhor do que qualquer buggyzinho por ai...
Não vou ficar defendendo um carro que tenho so pq é isso e aquilo, tanto que todos que me conhecem sabem que tive uma Savage Flux HP e falo mal dela sim.. não é so pq foi meu carro que nao vou falar.. Ela é horrivel sim, chata, barulhenta etc etc etc..
Eu falo o que acho, vejo e leio do pessoal daqui.. Brasileiros falando, nao em fóruns internacionais onde vc não ve ao vivo, é muito facil falar um monte de abobrinha e um bando de gente acreditar.. Ve-se isso todos os dias aqui neste forúm mesmo, imagina nos internacionais..
Ja vi vários videos postados aqui no rce de carro indestrutiveis, coisa que não existe né? Coisa de americanos.. ou quase sempre eles.s Vc acredita nisso?

Outra coisa.. Nunca tive uma e-revo, mas antes de vc pegar a sua Matheus conversamos muito sobre ela, e ao contrario do que todo mundo dizia que ela quebra direto eu ainda acredito que é um carro bom, e que é um carro que ainda vou ter..
Só pq não tenho tbm nao vou falar bem ou mal..

Não conheço esses buggys cheio das coisas, nunca andei com um desses... nem faço questão tbm.. então se nao andei e nao vi com meus proprios olhos não vou ficar falando que o vorza que ao meu ver é um carro pronto é uma bosta(entre aspas ok) ele é bom sim, falado pelos caras que mais entendem do fórum, então convenhamos que os caras não são fracos certo? Tbm não vou falar que eses buggys ai são ruins..
Não tenho todos os carros do mundo pra achar isso e aquilo, e tbm não sou a mais entendedora do rc's da galaxia..
Só acho, por experiencia própria que o que esta em minhas mãos é bom e ponto final..

Olhem não estou brigando e sim defendendo meu ponto de vista..
E tenho uma opinião muito forte..
E matheus não me leve a mal, se sabe que gosto de vc.

Por isso acho que se for pra comprar um buggy e ter que por mil ups nele, compra entao um pronto... simples assim..


mas agora nosso amigo pegou o dele e vamos ver o que ele acha de ambos ou de um contra o outro.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:25 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
LiCla escreveu:
Olha eu defendo meu vorza sim, pq vi e ja provei que ele é muito melhor do que qualquer buggyzinho por ai...
Não vou ficar defendendo um carro que tenho so pq é isso e aquilo, tanto que todos que me conhecem sabem que tive uma Savage Flux HP e falo mal dela sim.. não é so pq foi meu carro que nao vou falar.. Ela é horrivel sim, chata, barulhenta etc etc etc..
Eu falo o que acho, vejo e leio do pessoal daqui.. Brasileiros falando, nao em fóruns internacionais onde vc não ve ao vivo, é muito facil falar um monte de abobrinha e um bando de gente acreditar.. Ve-se isso todos os dias aqui neste forúm mesmo, imagina nos internacionais..
Ja vi vários videos postados aqui no rce de carro indestrutiveis, coisa que não existe né? Coisa de americanos.. ou quase sempre eles.s Vc acredita nisso?

Outra coisa.. Nunca tive uma e-revo, mas antes de vc pegar a sua Matheus conversamos muito sobre ela, e ao contrario do que todo mundo dizia que ela quebra direto eu ainda acredito que é um carro bom, e que é um carro que ainda vou ter..
Só pq não tenho tbm nao vou falar bem ou mal..

Não conheço esses buggys cheio das coisas, nunca andei com um desses... nem faço questão tbm.. então se nao andei e nao vi com meus proprios olhos não vou ficar falando que o vorza que ao meu ver é um carro pronto é uma bosta(entre aspas ok) ele é bom sim, falado pelos caras que mais entendem do fórum, então convenhamos que os caras não são fracos certo? Tbm não vou falar que eses buggys ai são ruins..
Não tenho todos os carros do mundo pra achar isso e aquilo, e tbm não sou a mais entendedora do rc's da galaxia..
Só acho, por experiencia própria que o que esta em minhas mãos é bom e ponto final..

Olhem não estou brigando e sim defendendo meu ponto de vista..
E tenho uma opinião muito forte..
E matheus não me leve a mal, se sabe que gosto de vc.

Por isso acho que se for pra comprar um buggy e ter que por mil ups nele, compra entao um pronto... simples assim..


mas agora nosso amigo pegou o dele e vamos ver o que ele acha de ambos ou de um contra o outro.

Não foi referindo a você Cláudia rsrs,a sua opinião é realmente sincera,difícil de achar algo assim nesse fórum aqui.
E os americanos também tem a parte que mostra os quebrados,vi um cara que postou mais de 15 defeitos que o vorza tem,achei coerente.
Não levei nada a mal não Cláudia relax,as conclusões vamos esperar o amigo postar,eu tenho vontade de comprar um vorza,mas acho que talvez não seria o ideal para mim.

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 5:49 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 28, 2008 2:49 pm
Mensagens: 399
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro
Tenho os dois, sendo que ambos foram comprados novos.

O Inferno teve o combo substituido por Mamba Monster 2200KV. Sinceramente, o Vorza é mais carro, pois é mais resistente e robusto e aguenta mais pancadas que o VE. Temos que considerar que o Vorza é um projeto mais atualizado do que o VE.

Quanto a questão de desempenho, vai muito do setup de carro e da pilotagem. As vezes vejo as pessoas falando do carro, que obviamente tem que ter um bom setup, mas esquecem de desenvolver as habilidades de pilotagem.


Quanto ao que se lê em forum, é necessário tomar muito cuidado, independente se for no Brasil, EUA ou qualquer outro lugar, pois são pessoas expressando a suas opiniões. As vezes vejo as pessoas assumindo o que lêem na Internet como verdade absoluta.
Acho que temos que testar e tirar as nossas conclusões, pois defender idéias e opiniões de quem não conhecemos a "expertise" em determinado assunto é o mesmo que assinar um cheque em branco. Obviamente o forum é uma ótima forma de aprender, fazer contatos e compartilhar experiencias, mas com moderação e discernimento.

_________________
E-Maxx (Mamba Monster 2200kv)
Inferno VE
Vorza HPI
Venom Creeper


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 5:52 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
Tebio escreveu:
Tenho os dois, sendo que ambos foram comprados novos.

O Inferno teve o combo substituido por Mamba Monster 2200KV. Sinceramente, o Vorza é mais carro, pois é mais resistente e robusto e aguenta mais pancadas que o VE. Temos que considerar que o Vorza é um projeto mais atualizado do que o VE.

Quanto a questão de desempenho, vai muito do setup de carro e da pilotagem. As vezes vejo as pessoas falando do carro, que obviamente tem que ter um bom setup, mas esquecem de desenvolver as habilidades de pilotagem.


Quanto ao que se lê em forum, é necessário tomar muito cuidado, independente se for no Brasil, EUA ou qualquer outro lugar, pois são pessoas expressando a suas opiniões. As vezes vejo as pessoas assumindo o que lêem na Internet como verdade absoluta.
Acho que temos que testar e tirar as nossas conclusões, pois defender idéias e opiniões de quem não conhecemos a "expertise" em determinado assunto é o mesmo que assinar um cheque em branco. Obviamente o forum é uma ótima forma de aprender, fazer contatos e compartilhar experiencias, mas com moderação e discernimento.

Qual se sai melhor na pista no seu caso?sem contar durabilidade

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 6:11 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 28, 2008 2:49 pm
Mensagens: 399
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro
matheusemp escreveu:
Tebio escreveu:
Tenho os dois, sendo que ambos foram comprados novos.

O Inferno teve o combo substituido por Mamba Monster 2200KV. Sinceramente, o Vorza é mais carro, pois é mais resistente e robusto e aguenta mais pancadas que o VE. Temos que considerar que o Vorza é um projeto mais atualizado do que o VE.

Quanto a questão de desempenho, vai muito do setup de carro e da pilotagem. As vezes vejo as pessoas falando do carro, que obviamente tem que ter um bom setup, mas esquecem de desenvolver as habilidades de pilotagem.


Quanto ao que se lê em forum, é necessário tomar muito cuidado, independente se for no Brasil, EUA ou qualquer outro lugar, pois são pessoas expressando a suas opiniões. As vezes vejo as pessoas assumindo o que lêem na Internet como verdade absoluta.
Acho que temos que testar e tirar as nossas conclusões, pois defender idéias e opiniões de quem não conhecemos a "expertise" em determinado assunto é o mesmo que assinar um cheque em branco. Obviamente o forum é uma ótima forma de aprender, fazer contatos e compartilhar experiencias, mas com moderação e discernimento.

Qual se sai melhor na pista no seu caso?sem contar durabilidade


Depende da pista, depende da relacao, bateria, oleo de diferencial e amortecedor, dureza das molas.......

Já dei pau com o Inferno em cima de Vorza e vice-versa..... Pensando em carro por carro, o Vorza é' melhor, em robustes. Mas isto não quer dizer que sempre anda na frente do Inferno VE..... tem muito mais haver com setup e pilotagem. (Obs: estou falando no meu caso que ambos os carros tem o mesmo COMBO). Se for comparar os dois carros originais, o Vorza vai andar mais por ter um combo superior e aceitar 6S.

_________________
E-Maxx (Mamba Monster 2200kv)
Inferno VE
Vorza HPI
Venom Creeper


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 7:36 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
Se eu fosse Novato, pegaria um Vorza, porque aqui no forum esta entupido de gente com esse carro e falando bem dele.
Agora com o tempo de hobby que tenho, mesmo sem competir com $ 600,00 investiria em um Buggy competitivo.. mesmo sendo apenas para brincar.

Infelizmente o único KIT RTR robusto e com combo veloz é o Vorza. Queria que a LOSI, Team Associated.... entrasse nessa briga.

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Caramba, esse Matheus fez especialização em falar bobeira!!! :blink:

Nunca vi ninguém no forum falar tanta coisa sem sentido como voce, Matheus. É impressionante a barbaridades que voce fala aqui.

Se voce pegar as peças do Vorza irá ver que são os mesmos códigos que o D8;

O Kyosho é um excelente buggy, mas somente o MP9. Infelizmente o resto não aguenta 1/4 do que um Vorza aguenta;

E voce sempre arrumando confusão com o pessoal do forum, inacreditável...

Lamentável...

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
reynaldo babalu escreveu:
Caramba, esse Matheus fez especialização em falar bobeira!!! :blink:

Nunca vi ninguém no forum falar tanta coisa sem sentido como voce, Matheus. É impressionante a barbaridades que voce fala aqui.

Se voce pegar as peças do Vorza irá ver que são os mesmos códigos que o D8;

O Kyosho é um excelente buggy, mas somente o MP9. Infelizmente o resto não aguenta 1/4 do que um Vorza aguenta;

E voce sempre arrumando confusão com o pessoal do forum, inacreditável...

Lamentável...




fazer o que neh =C

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 9:49 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
eu tenho um losi convertido e um mbx6 tambem convertido..
tenho 2 amigo que tem vorza... do pau neles direto..
mais o vorza eh bruto mesmo.. agora o inferno eh um inferno mesmo. aeuhaheuhuea
tem um amigo que anda com nos.. e num vai bem nao..
tudo eh questao de saber boleiar..

mais amigao.. é o mesmo carro praticamente vorza e d8... ta as bolhas se encaixaooooooo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB