RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 12:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 02, 2012 1:11 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 12:21 pm
Mensagens: 1626
Localização: Palmas/Tocantins
GustavoT.Orlandi escreveu:
fum4ditos escreveu:
matheusemp escreveu:
É incrível como meus posts tem sido tão mal interpretados,me pergunto os senhores que fizeram provas para a federal ou concursos públicos,e a idade oque tem haver,é apenas um número dizendo a quanto tempo você nasceu,mas não é prova nenhuma de maturidade ou algo assim,o rapaz ali segundo o perfil tem 29,mas é falho e não da conta de manter o nível e mostrar seus argumentos;

Não estou dizendo que o LX2e deve ser usado para competir(duur),mas o preço dele me fez refletir,quanto será o valor de fabricação de um PRO?será que realmente custariam isso tudo se tivessem sobre o nome de outra marca?

Até mesmo vi na r2hobbies alguns carros genéricos de fibra de carbono e peças fabricadas sobre a usinagem computadorizada,com preços de menos a metade do carro em que se basearam,
será se realmente a qualidade e mão de obra custam tudo isso?ou será se a margem de lucro também é dobrada assim como na comparação do LX2e?
Parece até mesmo ser o caso da Apple,com seus computadores custando 2-3 vezes mais do que o valor correspondente a montagem,será se a marca vale tudo isso mesmo?



Menino sucega seu faxo.
Idade é diretamente relacionado a experiência, coisa que você não tem.
Eu quando tinha sua idade, não soltava palavras no ar sem ao menos entender, procurava aprender com os mais velhos, com os mais experientes. Isso é normal com pessoas normais.. entende?
Amigo não adianta você entrar no google e ver o que é CNC, sem ao menos ter um pingo de experiência vir aqui dar pitaco. Vc disse que o LX2 tem peças usinadas em CNC me diz qual? Se vc é maduro o bastante vamos la.. vamos bater uma prosa.

Demostrei todos os meus argumentos, coisa que vc tem... verdade... tem.. Mas não condiz com a realidade, é tudo falho, fora do sentido. Onde já se viu falar que no RC vc usar um metodo de usinagem "antigo" é melhor que uma CNC? Se trabalhos com carros em escala menor, a precisão é fundamental. Tenho em casa uma pessoa que trabalha a 40 anos com usinagem... quando li e soltei risadas.... o mesmo me perguntou o que era.... depois de 3 segundos estavamos rindo juntos.
Por isso que carros mais trabalhados, são mais caros e claro como nosos amigo falou... incli marketing várias coisas. Não tem sentido..... vc falar que traxxas revo acompanha truggy... que lx2 é x ou y. Ta feliz com seu carro ? Parabéns eu mesmo já criei vários tópicos de montagem no rceletrico mas nunca criei intrigas..... isso é coisa de moleque né ?
Já tive vários carros com peças usinadas em torno... tive um Rs4 "várias peças", um Tamiya TA03F "várias peças", um serpent 705 com chassi em aço inox. Todos usinados pelo meu pai.
A maioria das peças que acaba quebrando na minha mão, peço para usinar em aluminio e em alguns casos em aço. Por isso posso vir aqui e falar.....e com pouca experiência "1 ano"..... se não tivesse conhecimento nem daria uma dica... ou falaria alguma coisa. Vc com o tempo vai aprender.

Não tem como, deve ser defeito meu.. sei lá. Mas quando vejo uma coisa errada eu falo.... não tem jeito. Vc comparar um LX2 que é um carro.. sem dúvidas.....bom. Mas bastante limitado... com um carro PRO e ainda mais questionar o valor.
Vc é cara novo, inteligente.. sabe dialogar em certos pontos, pesquise na internet.... Vc vai achar o porque de alguns carros serem mais caros que os outros. Vc nao precisa vir aqui e escrever algo já sabendo que vai vir um e questionar. Parece ate que vc gosta de aparecer.. quem sabe no futuro vc não vira uma pessoa pública, um deputado... sei lá. Te desejo sorte até.

Deixa eu te perguntar... Vc já teve quantos Buggys e Quantas monsters?

Cara vou te falar idade tem a ver sim
Olha os caras mais velhos aqui do fórum tem uns que sabem de tudo e mais um pouco
Eu tenho 14 anos e falo q já fiz muita merda em assuntos ligados aos rcs
Essa é minha opinião

Já vi seus posts e você ainda é dependente da sua mãe certo?(não é financeiramente que estou falando) ,você mesmo disse que sua mãe não ia deixar você vender alguma coisa que estou esquecido do que é,
então nem entra ao caso

_________________
Tutorial ajuste coroa/pinhão : viewtopic.php?f=9&t=30622
Qualificações : viewtopic.php?f=3&t=29524
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 02, 2012 1:13 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 10:36 pm
Mensagens: 1619
Localização: Rio de Janeiro/Brasil
the_same_x escreveu:
fum4ditos escreveu:
matheusemp escreveu:
Deixa eu te perguntar... Vc já teve quantos Buggys e Quantas monsters?



Fiquei curioso...

Eu estou nos rcs desde 2006, já tive de quase todas as marcas e por mais que conheça as marcas em detalhes, ainda creio não ter um conhecimento que me permita opinar com propriedade sobre sobre a diferença entre um carro resistente e um carro pró...

Quando vejo um post do fun4didos sobre carro tal já corro pra ver as fotos e o parecer imparcial dele sobre o carro. Nunca me decepcionei quanto a isso, e até hoje quero um ofna 10sc por causa do post dele.

Anderson


The same, carreta esse Ofna, me arrependo de ter vendido.
Hoje estou com o durango, carreta tb. Só é chato com esse lance de baterias "especiais"

_________________
NA TERRA E NO MAR.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 2:30 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Fev 17, 2009 11:04 pm
Mensagens: 63
Images: 3
reynaldo babalu escreveu:
cardinal escreveu:
matheusemp escreveu:
Não é apertado,simplesmente não cabe,tem que pegar uma faca e alargar,não é simplesmente "plug and play"


Alargar com uma faca?

Imagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUA
muito bom!




Eu estou montando um ofna lx2 elétrico convertendo um chassis do nitro, até agora deu tudo certo, não fosse a receita fuderal já teria chegado tudo o que preciso.
achei o chassis e o material muito bons, especialmente pelo preço. no ebay acha-se praticamente tudo a preço bacana.
Realmente, os espaços são bem justos, mas acredito que seja pra durar algum tempo sem criar folgas.
Até agora está tudo bem, estou doido pra ver andando.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
camshaft escreveu:
UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUA
muito bom!




Eu estou montando um ofna lx2 elétrico convertendo um chassis do nitro, até agora deu tudo certo, não fosse a receita fuderal já teria chegado tudo o que preciso.
achei o chassis e o material muito bons, especialmente pelo preço. no ebay acha-se praticamente tudo a preço bacana.
Realmente, os espaços são bem justos, mas acredito que seja pra durar algum tempo sem criar folgas.
Até agora está tudo bem, estou doido pra ver andando.


Imagem

KKKKKKKKK! Cooouro de Associated no Ofnaaaa!! HAUAHUAHSHIUAHSSHUAAAIKKKLKSIOHAHOHA!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 12:51 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Fev 17, 2009 11:04 pm
Mensagens: 63
Images: 3
cardinal escreveu:
camshaft escreveu:


KKKKKKKKK! Cooouro de Associated no Ofnaaaa!! HAUAHUAHSHIUAHSSHUAAAIKKKLKSIOHAHOHA!




Imagem

Bom, se não der certo como elétrico, sempre tenho um bom e velho .28HO de savage na gaveta.
E não esqueça daquela bolha de chamas com grades do mad max...

Vamos ver quem dá mais backflip no buggy ??
uhahuahuauhauhahuauhahuahuahua


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 4:54 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
camshaft escreveu:
Bom, se não der certo como elétrico, sempre tenho um bom e velho .28HO de savage na gaveta.
E não esqueça daquela bolha de chamas com grades do mad max...

Vamos ver quem dá mais backflip no buggy ??
uhahuahuauhauhahuauhahuahuahua



Bora!!

Você sabe: bLack-flip é comigo mesmo!

Imagem

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 9:54 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Fev 17, 2009 11:04 pm
Mensagens: 63
Images: 3
cardinal escreveu:
camshaft escreveu:
Bom, se não der certo como elétrico, sempre tenho um bom e velho .28HO de savage na gaveta.
E não esqueça daquela bolha de chamas com grades do mad max...

Vamos ver quem dá mais backflip no buggy ??
uhahuahuauhauhahuauhahuahuahua



Bora!!

Você sabe: bLack-flip é comigo mesmo!

Imagem




Boa, na pior das hipóteses (acabarmos quebrando tudo)
sempre tem o outback!!
:drinks:

cheers!!

Feliz Natal e Um Ótimo 2013 !!!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 3:50 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
camshaft escreveu:
Boa, na pior das hipóteses (acabarmos quebrando tudo)
sempre tem o outback!!
:drinks:

cheers!!

Feliz Natal e Um Ótimo 2013 !!!!!


Pra vc tb, fio!!!

Abração!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB