RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 3:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 12:44 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 05, 2012 11:38 pm
Mensagens: 346
Images: 0
Localização: São Bernardo do Campo.
Olá, pessoal estou começando a ter um certo interesse pelo Hpi Baja 5sc 1/5. Eu já tive um Nitro 1/8 mas fazia muito sujeira. Então voltei para os Elétricos, que sempre tive.

Agora tenho algumas dúvidas com relação e esse tipo de carro, como;

- Esse modelo vale apena?
- Terei dificuldades de achar peças?
- Por ser maior, mais alto, etc ele também faz as mesmas sujeira de óleo, vazamentos que os Nitros 1/8 ou 1/10 fazem?
- Quais os PRÓS e CONTRA de se comprar um carro desses?

_________________
Abç
Alpha775


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 7:39 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
minha opinião é que não vale a pena um carro desses.
é muito grande, não tem pista pra colocar um carro desse tamanho muito menos gente pra andar junto.
se for pra andar numa chácara, sozinho e você não se importar manda bala.
sujeira faz igual, é motor a explosão vai ter resíduo do mesmo jeito. um amigo tem o buggy, a vantagem que vi nesses carros é que gastam muito pouco, o tanque cheio dá um runtime incrível. as peças nos sites gringos tem aos montes, inclusive site só de baja.