RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 6:20 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 11:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Galera, começei no Hobby c/ um Mini Inferno, logo comprei uma e-revo 1/16 e agora, quero partir para um buggy de preferencia 1/8. Quero um buggy em que possa brincar no asfalto, grama, pista apenas '' trocando os pneus '', resistente e de preferencia c/ peças no Brasil. Dei uma olhada no OFNA ULTRA LX2E 80% ( COLOCARIA MMM ) mas não tem peças, Vorza mesmo problema + dizem q quase não quebra, HOT BODIES VE8 ( COLOCARIA MMM ) mesmo problema de peças porem, uma carro PRO, LOSI TLR 22 KIT ( C/ MAMBA MAX TO PENSANDO EM UM MOTOR DA CASTLE ) mas não sei se tem peças no Brasil... Lembrando que vou trazer o carro dos USA. Pretendo gastar até 650 dolares + baterias. Ajuda aí !!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 1:14 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
eu iria de Thuder tiger, primeiro ter um claro (kkkkkkkk)
segundo por ser muito resistente e ao menos as poucas peças que procurei achei ate facil de encontrar, se bem que procurei so o basico como suspençao e tal, ja que ate agora so consegui quebrar 1 suspensao e so pq a cagada foi grande kkkkkk (acertei um tijolo em velocidade max no asfalto o.O quase inacreditavel.... ) digo isso por que sou digamos iniciante e to aprendendo a saltar e tal entao ja viu é um capote atras do outro e nada de quebrar, o maximo que acontece e ter de ir desvirar o carro, nao sei o que dizer dos outros modelos mas colocando ao lado do inferno mp777 ele parece muito mais reforçado, ponto forte dele (no meu ver) sao as regulagens "infinitas" e os amortecedores dianteiros protegidos pela suspençao...

o ideal creio eu seria voce dar uma volta pelas lojas da regiao e ver o que voce endontra de peças dessas marcas ai fica mais facil decidir, depender de frete sempre nao é nada agradavel...
a proposito atualize o seu perfil com a cidade e tal...

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:19 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 23, 2010 3:56 pm
Mensagens: 945
Localização: Cubatão - Litoral SP
Vai de Mugen. É um excelente carro, resistente e tem representante nacional. E não fica feio na pista, anda muito bem!

Abraços! :drinks:

_________________
Qualificações: http://goo.gl/6Oglj

Minha Garagem:
Eletric Powered:
Mini-Z MR-03 / Orion 900 & 1100 / EX-5UR ASF Red Version - Limited Edition

Glow Powered:
Mugen MBX6 / Novarossi P4 / O'donnell (?) / Sweep Tires / Sanwa MT4


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 10:28 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Eu gostei muito do Mugen MBX6 ECO + como disse antes, pretendo gastar ate 650 doletas..... Alguma outra sugestão?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 12:28 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Cara, eu tenho o Ofna, é um baita Buggy, logicamente se vc quiser diversão e não participar de campeonatos, o Ofna vai te atender muito bem e por um preço super acessível, com o resto que sobrar vc já pode comprar alguns Hop up's para ele. Na team integy vc irá achar vários e na tower tem quase tudo dele; veja os links http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... C4301&P=OW e https://www.integy.com/st_main.html?p_catid=133

Eu acho esse Ofna um excelente CxB além de ser um carro super resistente, como a maioria dos Buggy's, quanto ao vorza eu nunca possui um, andei com o Vorza do pessoal da minha cidade mas achei pesadão e a única coisa boa nele mesmo é o combo mamba.

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 1:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Valeu Probo... É o seguinte, prentendo andar no asfalto, grama, pista off, etc + nada para competir. Quero ir brincar na pista de Jundiai por exemplo, Dust Raising ( acho que não kkkkkkkk ) e é isso ai ! Aproveitando que vou estar nos USA, que peças reserva trago? Voce / alguem pode me dar dicas p/ o combo alem do mamba , servo, baterias, radio eu tenho um GT2 + dps que vi ontem um cara no pacaembu batendo c/ um ON ROAD a 200 por hora ( exagerei ) e ver roda saindo p/ um lado e suspensão p/ o outro, etc to até c/ medo de usar o Radio kkkk. Pensei no Spektrum DX2E ou DX3E ( ambos vem com receptor certo? ) . Obrigado e ainda aceito + dicas !

PROBO, vc anda em pista c/ o ofna?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 3:51 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
Eu pegaria essse>>> http://www.towerhobbies.com/products/thundertiger/ttrd7000m.html preço bom combo bom e chassi de nivel bem superior ao ofna, pelo que pesquisei nos foruns gringos sempre comparam ele com inferno mp777 ou mp9 ou mugem ou carros pro, nunca vi ninguem comparando com nada abaixo disso, so por ai ja se tem um indicativo de qualidade, tudo bem que so estou falando dele por que conheço o carro mas garanto que nao perde em nada pra nenhum "pró", pelo contrario tem possibilidades de ajustes muito alem da maioria dos prós "comuns"... e com esse preço voce estara pagando praticamente o mesmo preço de um ofna lx2e e levando um projeto bem superior, recomendo que voce procure os manuais e de uma comparada nas peças e ajustes, ajuda bastante a definir quais as diferenças sem ter os carros em maos....

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Ouvi dizer que esse combo não é dos melhores... Quanto aos buggys 1/10 2wd ( Team Losi Racing 22, Associated RC10B4.1 Factory Team ) ?? Alguem tem outra sugesão? To desesperado kkk


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 6:00 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaburri, com esses buggys 4x2 1/10 vc não vai conseguir andar em grama, ao menos que seja bem baixinha,
e aqui no Brasil vc não irá achar peças, nem as mais bobas como bandeijas...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 6:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Entendi ! Então vou continuar procurando um 1/8 4wd.. Tava lendo o tópico do OFNA ULTRA LX2E e tem uns caras falando que o carro é muito bom, tão até comparando com PRÓ e outros que falam que não tem nada a ver ( posso estar falando besteira, me desculpem se estiver ). Não quero competir, só um carro muito resistente + claro, como vou estar nos usa trago as peças que geralmente quebram que são bandejas, ( alguem pode me falar + peças, não quero ficar com o carro parado... ) ? Consigo isso com ele? Alguem me manda uma sugestão de rádio, servo, motor ( além do MMM ) independende do carro que eu decida comprar por favor.

obs : Inferno VE Race Spec? Muitas pessoas falam mal dele, porque?

ACEITO TODAS DICAS POSSIVEIS SOBRE QUAL CARRO COMPRAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:02 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaburri, muita gente tem esse Ofna Ultra LX2E, e até agora só ouvi falar bem dele, pelo jeito é bom mesmo,
e como as peças são metade do preço dos concorrentes, acho que vale a pena traser a suspensão toda... Hubs, Caster Blocks, etc...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:12 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Acho que vai ser esse mesmo, gostei muto do mbx6 eco e do rc8.2e mas o valor extrapola o que vou gastar.... Agora, lx2e ou vorza ( não endendo pq qdo por exemplo vi um cara que parou o automodelo dele e ficou uma meia hora observando o vorza, acho que não tem nda de mais alem do combo.... Como não sei nada do ve8 não sei se as peças dele são tão boas assim ) mas gostei do vorza . Se eu compra o lx2e por ex, qual servo e combo poderia colocar ( alem do mamba ) ?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:17 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaburri, o Vorza é um carrinho bem legal, bem robusto, mas o que ele tem de combo, ele tem de peso...
Combo bom e barato, tem os HobbyWing, que é uma marca chinesa, porém são muito conceituados, e tem os combos da hobby king,
que eu sinceramente, compraria se for pra brincar, não faz tão feio perto de um mamba, e custa metade do preço...
Um exemplo é o ESC HK150A, que tem fama de ser bem dificil de queimar, inclusive vejo relatos de muita gente trocando o ESC do combo mamba
por ele, porque o do mamba queima e ele aguenta de boa, E só custa 66 doletas, e tem o motor trackstar 2650KV que custa 53 doletas, e tbm falam muito bem dele, só que por ter mais KV, ele perde em torque, mas pra vc brincar acho que já vai te impressionar a brutalidade desses motores... e tem outros na hobby king, só que não conheço muito bem eles...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:19 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Hobby wing?? Nunca ouvi falar... Pode me dar um exemplo para o lx2e pfv??


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:22 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
http://www.hobbypartz.com/07e-c-combo-m1.html
http://www.weiku.com/products/10887930/ ... 8_Car.html

Esses são exemplos de motores xerum...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB