RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 5:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Não lembrei do nome hobby wing mas agr vi os motores azuis e os escs tbm ai lembrei !! Já li umas coisas desses combos mas tem muitos... Qual é o ideal p o ofna ( combo ) 150 amperes pode ser mas 80 nao quero. Qual o plug do esc? Preciso soldar algo?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:34 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O plug do esc eu não sei, mas se vc comprar o combo, motor e esc junto, deve vir o mesmo plug, é só meter no carro e sair andando...
Tem esse combo aqui, que é de 150A, e ainda por cima é sensorado, por 220 doletas, e aguenta até 6S, de 2250KV.
http://www.rcmart.com/hobbywing-combom5 ... 32693.html

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 7:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Vi no site da hobbywing e o combo que aguenta 6s é para monster nao??? Me manda um link de uma loja q eu possa compra ele pq na amain nem na tower tem...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:25 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
lucaburri escreveu:
Valeu Probo... É o seguinte, prentendo andar no asfalto, grama, pista off, etc + nada para competir. Quero ir brincar na pista de Jundiai por exemplo, Dust Raising ( acho que não kkkkkkkk ) e é isso ai ! Aproveitando que vou estar nos USA, que peças reserva trago? Voce / alguem pode me dar dicas p/ o combo alem do mamba , servo, baterias, radio eu tenho um GT2 + dps que vi ontem um cara no pacaembu batendo c/ um ON ROAD a 200 por hora ( exagerei ) e ver roda saindo p/ um lado e suspensão p/ o outro, etc to até c/ medo de usar o Radio kkkk. Pensei no Spektrum DX2E ou DX3E ( ambos vem com receptor certo? ) . Obrigado e ainda aceito + dicas !

PROBO, vc anda em pista c/ o ofna?



Cara, sempre vai ter um automodelo melhor do que outro em vários aspectos, inclusive nos modelos prós, assim como eu, você e 70% ou mais do fórum, tem esse hobby como puro lazer, o problema é que aqui tem muito bitolado com "marca tal e modelo tal", tudo bem que esses modelos sejam realmente superiores em muita coisa, eu não discordo em ponto algum do argumento dos meus colegas de fórum, o problema é que pode-se gastar bem menos e ter uma diversão igual ou até melhor. Como eu havia lhe falado, se vc deseja ter um automodelo resistente e com excelente custo benefício, pegue o Ofna sem medo, quando vc leu o tópico do Ofna, não viu ninguém arrependido, o problema é que brasileiro tem mania de marca, daí vc já viu. Enfim, quantos as peças que vc deve trazer e pela avaliação que eu fiz no carro, eu sugiro muito mesmo que vc traga as caixas do diferencial como reserva, pois é muito mais fácil quebrar elas com uma pancada forte do que o braço da suspensão, eu mesmo não comprei a caixa do diff pq pretendo mandar usiná-las aqui na minha cidade em titânio, mesmo que eu gaste um graninha boa nisso, mas daí eu sei que eu vou ter um carro que posso denominá-lo de tanque, pois o buggy realmente é bom, não desmerecendo qualquer outro.
Quanto ao combo que vc pode usar além do conceituado mamba, eu posso sugerir esse aqui; Os automodelistas da minha cidade que modificaram o combo original de muitos modelos, estão optando por esse aqui http://www.amainhobbies.com/product_inf ... mbo-1900kV. Motor que dispõe de um torque fodastico mas com baixa final, obviamente por causa de seus 1900kv. Mas eu acho que esse combo casa perfeitamente com Ofna.

Ahhh... Vi que vc gosta de bastante velocidade final... pode tentar ese combo aqui: "http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_221_1355/products_id/36899/n/Tekin-RX8-Redline-T8-1-8th-Scale-Buggy-Brushless-ESC-Motor-Combo-2650kV" e ver esse buggy passando dos 120km/h, isso eu to botando por baixo, pode ser que ele atinja mais que isso.

Boa sorte na sua compra e quando tiver dúvidas basta chamar.

_________________
Voltando a ativa...


Editado pela última vez por Probo em Ter Dez 11, 2012 8:37 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
É isso mesmo Probo!!! Quanto ao combo, preciso de um pouco de final p andar no asfalto tbmm. Alguem ai manda um ex de combo hobby wing ( é bom mesmo né ? [ acho que sim ] ) em alguma loja confiavel


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Olha só a única coisa que não presta nesse carro é o maldito servo original que é uma bosta, o meu foi pro saco no mesmo dia(foda¬¬), daí substitui por um traxxas waterproof trx2075 e to muito feliz com ele.
Quanto aos combos da hobbyking, não vou poder opinar pois nunca tive um mas muitos aqui no fórum gostam do xerun com o ESC de 150amperes da hobbyking.

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:39 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Só não compro na hk pq não to c vontade de retirar principalmente no natal ...... Qual combo xerun colocO ou mesmo o mamba...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:53 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaburri, se vc está indo pros USA, lá tem warehouse da HK, não precisa retirar nem nada...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Serio?? Q otimo !!!!! Entao


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:00 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Nao tem na warehouse dos usa o esc trackstar.... Tvz coloque um mamba mesmo mas gostei bastante dos combos da hobby wing... Qual o plug q vem no combo da hobby wing e no mamba??


Editado pela última vez por lucaburri em Ter Dez 11, 2012 9:23 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:12 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 2:58 pm
Mensagens: 69
Localização: Salvador
vocês ja viram algum buggy com uma bolha legalzinha? ate pintura mesmo, alguma pintara que vc acha que ficou legal?

o buggy tem um estilo próprio né
sera que dava pra adaptar uma bolha de um formulinha num chassis de buggy? sempre tive essa duvida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:26 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
De formulinha acho que não, mas acredite ou não,
esse carrinho branco que vou postar aqui em baixo, por incrivel que pareça, é um vorza.

Imagem

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
lucaburri escreveu:
Entendi ! Então vou continuar procurando um 1/8 4wd.. Tava lendo o tópico do OFNA ULTRA LX2E e tem uns caras falando que o carro é muito bom, tão até comparando com PRÓ e outros que falam que não tem nada a ver ( posso estar falando besteira, me desculpem se estiver ). Não quero competir, só um carro muito resistente + claro, como vou estar nos usa trago as peças que geralmente quebram que são bandejas, ( alguem pode me falar + peças, não quero ficar com o carro parado... ) ? Consigo isso com ele? Alguem me manda uma sugestão de rádio, servo, motor ( além do MMM ) independende do carro que eu decida comprar por favor.

obs : Inferno VE Race Spec? Muitas pessoas falam mal dele, porque?

ACEITO TODAS DICAS POSSIVEIS SOBRE QUAL CARRO COMPRAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Lx2 n é pró toma cuidado !!!

Inferno ve eu tenho um onroad , e as peças n são de boa qualidade para pista principalmente !!!

Olha cara creio que a melhor opção para vc seria ou vorza ou um ve8
E sim as peças acha no Br sim , pois vorza ,d8 e ve8 praticamente é o mesmo chassis !!

Em de peças aqui , são muito caras !
Faça que nem muitos importem peças reservas , as principais peças que quebram !

Abraços

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:43 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Sei que não é pro... So li pessoas comparando o lx2e c um pró. Agr vc me deixou em duvida do ofna e o hot bodies , mas acho que montar um kit 4wd deve ser muito dificil....... Que tal um ofna com motor e esc blur do vorza pq dizem que o combo é igual ao mamba e ja vem com plug sem precisar soldar nada... Qq vcs acham?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 9:55 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
lucaburri, dizem, porque é... ele é o mamba monster sim,
e roger, o carrinho pra ele não precisa ser PRO, ele quer só brincar,
e até que o LX2E não faz feio na pista não...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB