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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 7:34 pm 
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As peças do VE8 são compartiveis com as do VORZA?


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 9:39 am 
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sabongi escreveu:
Vi recentemente um artigo da tekno que layout saddle é ruim porque do lado do motor fica sempre mais pesado!!!! Achei bem interessante, vou procurar e posto aqui!


Acho que é esse aqui:

Single Pack vs. Dual Pack Layouts in 1/8th Scale Electric [TeknoRC]

Certo, sabongi?

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MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 7:02 pm 
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Eu tenho o vorza e ve8, é quase tudo igual, exceto o chassi, torres e bolha, o resto tudo igual.


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MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 7:10 pm 
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Instalei no vorza o chassi tekno, da primeira foto single pack layout. ate parece que ficou mais leve. o ruim que nesse chassi vc pode usar so baterias hard case de 4s. o compartimento so cabe hard case. e bem pronto para instalar o freio mecanico. para pista off-road tem que ser assim carro leve.


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MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 11:45 pm 
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Cristianrc escreveu:
Eu tenho o vorza e ve8, é quase tudo igual, exceto o chassi, torres e bolha, o resto tudo igual.


Ola Cris, cara estou numa duvida entre comprar um vorza ou um ve8! Ja que vc tem os dois me ajuda a decidir qual vc compraria entre os 2 se fosse para comprar so 1, quais as diferenças entre os 2? e o kit do ve8 novo quando vem ainda falta colocar o que nele fora o servo, o combo, e o receptor?


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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 2:19 pm 
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André Luís escreveu:
Cristianrc escreveu:
Eu tenho o vorza e ve8, é quase tudo igual, exceto o chassi, torres e bolha, o resto tudo igual.


Ola Cris, cara estou numa duvida entre comprar um vorza ou um ve8! Ja que vc tem os dois me ajuda a decidir qual vc compraria entre os 2 se fosse para comprar so 1, quais as diferenças entre os 2? e o kit do ve8 novo quando vem ainda falta colocar o que nele fora o servo, o combo, e o receptor?


A verdade que eu gosto dos 2 carros a vorza e ve8, mas tem diferença sim. o ve8 foi feito para pista muito mais leve e mais moderno, tem opção de freio mecanico com discos no diferencial central, nele pode usar no maximo 4s, o compartimento das baterias so cabe 4s e do modelo hard case, que são menores, o carro é propio para pista off-road, eu instalei um combo tekin rx8 motor 1400kv, e um servo hpi sf-32tt coreles 34k, o carro fico fino maior parte disso é por causa do combo tekin muito melhor que o mamba. agora a vorza é mais doido, nele vc pode colocar ate 6s muito resistente as pancadas. porem muito pesado. se for para curtir sem ser na pista compra vorza, se for para competirvai de ve8.


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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 6:38 pm 
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Cristianrc escreveu:
André Luís escreveu:
Cristianrc escreveu:
Eu tenho o vorza e ve8, é quase tudo igual, exceto o chassi, torres e bolha, o resto tudo igual.


Ola Cris, cara estou numa duvida entre comprar um vorza ou um ve8! Ja que vc tem os dois me ajuda a decidir qual vc compraria entre os 2 se fosse para comprar so 1, quais as diferenças entre os 2? e o kit do ve8 novo quando vem ainda falta colocar o que nele fora o servo, o combo, e o receptor?


A verdade que eu gosto dos 2 carros a vorza e ve8, mas tem diferença sim. o ve8 foi feito para pista muito mais leve e mais moderno, tem opção de freio mecanico com discos no diferencial central, nele pode usar no maximo 4s, o compartimento das baterias so cabe 4s e do modelo hard case, que são menores, o carro é propio para pista off-road, eu instalei um combo tekin rx8 motor 1400kv, e um servo hpi sf-32tt coreles 34k, o carro fico fino maior parte disso é por causa do combo tekin muito melhor que o mamba. agora a vorza é mais doido, nele vc pode colocar ate 6s muito resistente as pancadas. porem muito pesado. se for para curtir sem ser na pista compra vorza, se for para competirvai de ve8.



Muito obrigado pelas dicas!!!!


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