ofneiro escreveu:
Ah, o que achei legal também é em relação ao modelo Glamis Uno 1/8. Ele, como todos os carros da Arrma(
http://www.arrma-rc.com/ ) possui o compartimento para bateria na parte inferior do chassis. Quando eu apresentei os carros da Arrma no RC Masters, os caras quase me xingaram, dizendo que o carro era ruim, parecia um brinquedo, tudo somente pelo fato de a bateria ser colocada por baixo. Os carros da Arrma são muito bons, dão pau em muitas marcas mais conhecidas( em termos de qualidade de peças e construção oferecidos). Tenho um deles e garanto que é muito bom.
Quero ver agora com os Vaterra, se vão chamá-lo também de brinquedo. Espero que não. Pura ignorância. Mas, vamos esperar para ver.
Amigo ofneiro, o fato de ter a bateria em baixo do carro SÓ AJUDA O CG DELE, ou seja quanto mais peso e mais próximo do chão ele estiver colocado mais estável é o carro, inversamente, quando colocamos a bateria mais acima no chassis estamos a contribuir para o carro ter um CG BEM PIOR e se comportar muito mal em velocidades elevadas, o segredo é na concepção do produto colocar tudo o que seja de "peso maior" o mais próximo do chão para ser um carro mto mais fácil de dirigir e estável também. Aqui no brasil o povo não olha as configurações do set up do carro mas sim á marca, se fosse uma savage o pessoal dizia que era o melhor carro do mundo, como é uma marca desconhecida falam sem saber e detonam o produto. Acho que a savage é ótima a hpi é um marca mto boa, mas acho que o povo deveria ter mais informações e pensar um pouco antes de falar besteiras sem sequer pensar primeiro. Mas enfim, são coisas que também estou habituado a ouvir infelizmente. O carro que falaste é show da arrma também, e eu adoro o carro, só acho que deveria ser 4x4, não gosto muito de 4x2, mas admito que a dificuldade de dirigir um 4x2 é muito maior e a capacidade de pilotagem exigida também o é o que por vezes limita os pilotos... Ou seja o cara para comprar um carro desses ou um 4x2 tem que saber dirigir, dosar o gatilho nas acelerações e gostar de fazer uns cavalos de pau também, pois um 4x2 torna a "aventura" de dirigir muito mais emocionante do que um 4x4.
Abraços