ofneiro escreveu:
E aquela terceira foto???? A roda traseira esquerda está angulada de uma forma que nunca vi em automodelo algum. Bela cambagem. Fantástico. Seria uma foto-montagem ou a suspensão do bicho é inovadora mesmo? Muito legal.
pra um rock racer é um curso legal , pra um rock crawler é até pouco ...
olha um creeper original o que faz
o que esse carro tem de inovador é ser como os rock racers de 2 anos pra cas , que passaram a adotar suspensão independente na frente , e isso deu uma agilidade tremenda nas etapas de desert racing ...
o Wraith é um rock racer igual os de 3 , 4 anos atraz , esse é igual aos atuais
veja , os 1:1 pra ilustrar
os caras pegam um rock crawler
que é "leve" e reforçam ao extremo , quase como os southern buggies do tim camerom e compania que fazem aqueles videos absurdos no youtube e fazem os rock racers classicos
mas como rock racing pe uma modalidade mto nova , algo que esta sendo criado e ainda não se sabe direito a melhor formula , e como tem etapa de deserto e depois de pedras , os caras resolveram pegar um desert racer , ou um pre runner , tipo o Axial Exo , como esse abaixo
que se da mto mto bem na etapas de velocidade no deserto e com esse conceito de suspa dos desert racer , reforçaram ao extremo como tudo em um rock racer ,mas ainda se mantém o eixo rigido com 4 link na traseira pois isso ajuda muito transpor pedras e faz os atuais rock racers , ou devido a maior competição do genero "King of Hammers" um hammer buggy