RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 7:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 11:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Ah, sim. É que da forma que eu interpretei a foto, me pareceu que a roda estava "torcida" e o eixo normal. Como se o eixo estivesse na horizontal e apenas a roda angulada. Não me pareceu que o eixo estivesse angulado como um todo, mas somente a roda.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 11:39 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Ah, o que achei legal também é em relação ao modelo Glamis Uno 1/8. Ele, como todos os carros da Arrma( http://www.arrma-rc.com/ ) possui o compartimento para bateria na parte inferior do chassis. Quando eu apresentei os carros da Arrma no RC Masters, os caras quase me xingaram, dizendo que o carro era ruim, parecia um brinquedo, tudo somente pelo fato de a bateria ser colocada por baixo. Os carros da Arrma são muito bons, dão pau em muitas marcas mais conhecidas( em termos de qualidade de peças e construção oferecidos). Tenho um deles e garanto que é muito bom.
Quero ver agora com os Vaterra, se vão chamá-lo também de brinquedo. Espero que não. Pura ignorância. Mas, vamos esperar para ver.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 12:06 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
ofneiro escreveu:
Ah, o que achei legal também é em relação ao modelo Glamis Uno 1/8. Ele, como todos os carros da Arrma( http://www.arrma-rc.com/ ) possui o compartimento para bateria na parte inferior do chassis. Quando eu apresentei os carros da Arrma no RC Masters, os caras quase me xingaram, dizendo que o carro era ruim, parecia um brinquedo, tudo somente pelo fato de a bateria ser colocada por baixo. Os carros da Arrma são muito bons, dão pau em muitas marcas mais conhecidas( em termos de qualidade de peças e construção oferecidos). Tenho um deles e garanto que é muito bom.
Quero ver agora com os Vaterra, se vão chamá-lo também de brinquedo. Espero que não. Pura ignorância. Mas, vamos esperar para ver.

qual arrma vc tem ??
acho mto loucoo design do chassis deles , pra buggy 2wd é mto parecido com os sand rails 1:1 , o esquema é quase um twin pillar igual os baja 1/5
acho o carro mto interessante , ja me peguei quase comprando um mais de uma vez ...
caço direto no ebay um usadinho , pois como vou trocar combo e radio ideal é achar um chassis roller ...
o radio parece interessante por ser ambidestro , mas é bom ??
o plastico é de qualidade ?

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 12:32 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Cara, tenho o modelo Raider Baja Buggy. É bom mesmo. O combo brushed que vem nele já é legal. Mas eu coloquei um ESC 60A e um motor EZ Run 9T. Ficou "destruidor". A Transmissão é 100% em aço( diferente da maioria dos RTR "famosos" que vemos por aí). Rolamentos em todo o carro. Chassis twin vertical plate em alumínio. O rádio é 3 canais e ainda possui a função de atender tanto a destros como canhotos. O carro é leve, bem construído, anda muito. Não tenho do que reclamar. Pelo contrário. E custa uma merreca. Muito barato. Com o preço de uma Revinho dá pra comprar 2 deles. Mas, infelizmente, a galera aqui no Brasil não conhece ou não quer conhecer a marca. É uma pena, pois eles fazem carros muito honestos e baratos.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 4:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 20, 2007 10:26 am
Mensagens: 2344
Localização: Belo Horizonte
ofneiro escreveu:
Ah, sim. É que da forma que eu interpretei a foto, me pareceu que a roda estava "torcida" e o eixo normal. Como se o eixo estivesse na horizontal e apenas a roda angulada. Não me pareceu que o eixo estivesse angulado como um todo, mas somente a roda.

Amigo, a roda parece mais aberta mesmo, mas é a própria foto que parece ter sido tirada com uma grande angular, aí dá essa impressão. Muito legal o carro, vamos ver o que dizem a respeito...

[ ] Wally

_________________
Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 9:01 am
Mensagens: 166
Localização: Araras , SP
ja vi faz tempo...sensacional! essa marca vem no mercado pra matar a concorrencia por qualidade durabilidade e preço , os onroad são muuito bons , memso!! offroad tbm.... uuunica coisa q deixa a desejar eh q esse crawler eh 4x2 ... caaara se fosse 4x4 arrasaava!!! daqui no maximo dois meses ja encomendo um onroad q ta barato e esse crawler mesmo sendo 4x2 pq ta barato e eh de qualidae...ja tem um ou outro video do cara fazendo bash forte e o carro aguenta de booa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 7:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
rcbrapromasters escreveu:
ja vi faz tempo...sensacional! essa marca vem no mercado pra matar a concorrencia por qualidade durabilidade e preço , os onroad são muuito bons , memso!! offroad tbm.... uuunica coisa q deixa a desejar eh q esse crawler eh 4x2 ... caaara se fosse 4x4 arrasaava!!! daqui no maximo dois meses ja encomendo um onroad q ta barato e esse crawler mesmo sendo 4x2 pq ta barato e eh de qualidae...ja tem um ou outro video do cara fazendo bash forte e o carro aguenta de booa

4x2 O.o onde que tu viu isso?
O crawler é 4x4 o glamis uno 4x2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 08, 2013 11:21 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Bem legal esse link de um review que nosso colega "cravo" postou. Recomendo lerem. Tem muitas fotos detalhadas, dicas e informações.
http://www.rccrawler.com/forum/vaterra- ... racer.html

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 6:37 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
ofneiro escreveu:
Ah, o que achei legal também é em relação ao modelo Glamis Uno 1/8. Ele, como todos os carros da Arrma( http://www.arrma-rc.com/ ) possui o compartimento para bateria na parte inferior do chassis. Quando eu apresentei os carros da Arrma no RC Masters, os caras quase me xingaram, dizendo que o carro era ruim, parecia um brinquedo, tudo somente pelo fato de a bateria ser colocada por baixo. Os carros da Arrma são muito bons, dão pau em muitas marcas mais conhecidas( em termos de qualidade de peças e construção oferecidos). Tenho um deles e garanto que é muito bom.
Quero ver agora com os Vaterra, se vão chamá-lo também de brinquedo. Espero que não. Pura ignorância. Mas, vamos esperar para ver.


Amigo ofneiro, o fato de ter a bateria em baixo do carro SÓ AJUDA O CG DELE, ou seja quanto mais peso e mais próximo do chão ele estiver colocado mais estável é o carro, inversamente, quando colocamos a bateria mais acima no chassis estamos a contribuir para o carro ter um CG BEM PIOR e se comportar muito mal em velocidades elevadas, o segredo é na concepção do produto colocar tudo o que seja de "peso maior" o mais próximo do chão para ser um carro mto mais fácil de dirigir e estável também. Aqui no brasil o povo não olha as configurações do set up do carro mas sim á marca, se fosse uma savage o pessoal dizia que era o melhor carro do mundo, como é uma marca desconhecida falam sem saber e detonam o produto. Acho que a savage é ótima a hpi é um marca mto boa, mas acho que o povo deveria ter mais informações e pensar um pouco antes de falar besteiras sem sequer pensar primeiro. Mas enfim, são coisas que também estou habituado a ouvir infelizmente. O carro que falaste é show da arrma também, e eu adoro o carro, só acho que deveria ser 4x4, não gosto muito de 4x2, mas admito que a dificuldade de dirigir um 4x2 é muito maior e a capacidade de pilotagem exigida também o é o que por vezes limita os pilotos... Ou seja o cara para comprar um carro desses ou um 4x2 tem que saber dirigir, dosar o gatilho nas acelerações e gostar de fazer uns cavalos de pau também, pois um 4x2 torna a "aventura" de dirigir muito mais emocionante do que um 4x4.
Abraços

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mai 04, 2012 12:15 pm
Mensagens: 286
Images: 11
Localização: Fortaleza, Ceara, Brasil
ofneiro escreveu:
Bem legal esse link de um review que nosso colega "cravo" postou. Recomendo lerem. Tem muitas fotos detalhadas, dicas e informações.
http://www.rccrawler.com/forum/vaterra- ... racer.html


MAIS UM VIDEO PARA VCS.


ESPERO QUE GOSTEM...

_________________
AXIAL WRAITH 1/10 mamba max pro esc + Hobbywing 3656sd 3400kv 4 pole sensored brushless


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Gostei
Pra fica nota 1000000000000000000% a Diniz Esteves tem que importar, o que é bem possível por que a ecx irmã da Vaterra e losi mae das tuas eles importam


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 12, 2013 4:33 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Colega "cravo", vc disse tudo. É bem assim mesmo. Ah, bem legais os reviews e vídeos que postastes. Valeu. Obrigado.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 11:04 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
glamis uno: Low Price: $439.99 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ry-Charger
Twin hammers: Low Price: $399.99 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ry-Charger
kalahari: Low Price: $289.99 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ry-Charger
kemora: Low Price: $289.99 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ry-Charger

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 11:27 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
matheus08 escreveu:


Já tinha visto isso aí
Preços bons até


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 4:36 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
GALERA TENHO NOVIDADES SOBRE A VATERRA! A DINIZ ESTEVES VAI IMPORTAR ELES! ASSIM COMO IMPORTAM OS LOSI E ELETRICX

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB