RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 9:20 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Mai 18, 2011 10:24 pm
Mensagens: 10
Estou com um automodelo (ZRE-1 4WD 1/8) com problema no motor (acho que esc também)
Este carro estava com motor esquentando (segundo o ex proprietário), ele tentou abrir de forma incorreta e acabou quebrando o imã do motor.
Ele disse que tanto o motor quanto o ESC esquentava muito e que eu teria que trocar...
Então não quero colocar o mesmo modelo que já havia para não continuar com o problema.
O motor é um ZD Racing B3656 2700kv o ESC não tem nenhuma descrição nem ventoinha, mas ele disse que o vendedor informou que era de 120A, as baterias são duas de 3S 5000 25C e uma de 3s 20c 3000.
Estive pensando em colocar um combo que vi o pessoal indicando por aqui (Hobbywing Xerun 4274SD 2200KVMotor & 150A ESC), porém o motor é maior e acho que não vai caber no suporte original, a não ser que eu compre outro suporte junto. Será que esse combo seria ideal para este carro e bateria de 3s?
Tive olhando também o Hobby King 150A High performance Brushless, mas tenho receio dessas coisas da hk, mas se alguem o conhece e poder falar do mesmo seria melhor.
tem esse Hobby-Wing 3674SL Brushless Motor w/ 2350 KV for 1/8th com preço até bom e na mesma largura do "original" e um pouca mais "comprido", acredito que esse seria ideal junto com o esc da HK 150A, o que vocês acham?
Quero este auto para andar na praia, estrada de barro e em aterros...
Então fica aí a questão, qual seria um bom combo para este auto com preço em conta?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 4:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
pode ir de hobbyking sem problemas.
esse combo que você sugeriu é muito bom, sem erro.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB