RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 1:38 pm 
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Qual 1/8 4WD RTR sem ser para competição?


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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 1:42 pm 
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se vc não vai competir, so brincar, acho que esse já é um bom modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM
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Serpent Cobra 811 TE Convertido
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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 1:43 pm 
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Ofna LX2e, RTR ou o chassis e você coloca um MMM.

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Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:09 pm 
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Fabio,

Procure por marcas como Losi, Kyosho, Hpi, Associated e Ofna... Marcas "genéricas" ou com pouca referência eu não confiaria para 1/8 , o modelo precisa ser novo ou pode ser usado?
Aí vai algumas opções:

Kyosho Inferno VE:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM

HPI Vorza:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 200-kv-_JM

Ofna LX2e:
Novo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 800-kv-_JM

Usado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... manual-_JM

Associated RC 8.2e:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM


Espero ter ajudado,
Vinicius

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Vinicius S. Sório

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Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:32 pm 
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No começo fiquei em dúvida entre o Kyosho, o HPI e até quem sabe o DBX da Kyosho que usa rodas 1/8. Mas o HPI li sobre problemas nos diferenciais, o Kyosho sobre problemas nos amortecedores e o DBX além de alguns problemas em suspensão, o motor dele é de modelo 1/10, mas um 1/10 pesa 1,6 kg e ele pesa 2,6kg. Não sei se fica fraco. Por isso a dúvida. Não queria nada de montar, por isso RTR e queria não ter dor de cabeça, pois quero diversão e não mais um trabalho. rs


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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:35 pm 
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Fabio escreveu:
No começo fiquei em dúvida entre o Kyosho, o HPI e até quem sabe o DBX da Kyosho que usa rodas 1/8. Mas o HPI li sobre problemas nos diferenciais, o Kyosho sobre problemas nos amortecedores e o DBX além de alguns problemas em suspensão, o motor dele é de modelo 1/10, mas um 1/10 pesa 1,6 kg e ele pesa 2,6kg. Não sei se fica fraco. Por isso a dúvida. Não queria nada de montar, por isso RTR e queria não ter dor de cabeça, pois quero diversão e não mais um trabalho. rs


Fabio o vorza da HPI é o melhor RTR do mercado, ele já vem com um combo Mamba Monster, aguenta 6S e dificilmente quebra !!

É a melhor opção RTR !!

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:47 pm 
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Fabio escreveu:
No começo fiquei em dúvida entre o Kyosho, o HPI e até quem sabe o DBX da Kyosho que usa rodas 1/8. Mas o HPI li sobre problemas nos diferenciais, o Kyosho sobre problemas nos amortecedores e o DBX além de alguns problemas em suspensão, o motor dele é de modelo 1/10, mas um 1/10 pesa 1,6 kg e ele pesa 2,6kg. Não sei se fica fraco. Por isso a dúvida. Não queria nada de montar, por isso RTR e queria não ter dor de cabeça, pois quero diversão e não mais um trabalho. rs

o dbx Ve ja vem com as bandeijas novas ... os primeiros DBX nitro que itnham bandeijas inferiores que quebravam facilmente
tenho um DBX Ve , e mais 4 amigos tb tem , o motor não é de 1/10 não ,os 1/10 usam motor 540 , o do dbx é um 550 , 2800KV 4 polos , tem mto torque , realmente impressiona a performance, serio o motor é mto bom , o que não gosto é o esc original , é bem limitado , mas nada que um HK100A não resolva com 35 dolletas ....se bem que o DBX Ve 2.0 vem com outro esc que não posso opinar pois nunca usei ...
o DBX Ve é um carro mto maneiro pra se ter sem ser competição , pois ele é mto mais leve que um 1/8 e pouca coisa menor, sua manutenção é simples e barata , as bandeijas e dog bones são as mesma nas 4 rodas , fica facil ter um jogo de reserva ...
é um carro grande , de baixa manutenção mas não é um 1/8 .

ja viu os caster racing ??eles vem RTR com combo hobbywing , comprei uma truggy , achei bem maneira

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 2:50 pm 
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Por que não gosta do ESC do DBX? Dá problema ou pela limitação?

Mas motor 550 não é para 1/10 também?

Quantos A é o pico desse 550 do DBX, pois aí dá para eu saber qual potência baseado na rpm?

pelo fato do DBX ser mais leve e mesmo assim ter rodas 1/8 que tinha ficado interessado. Mas o motor que me desanimou. Nos sites gringos quando se escolhe combo para 1/8 ou 1/10, o 540 e 550 aparecem para 1/10 e nos 1/8 só Mamba e Tekin.


E como fica o Associated RC 8.2e quanto a peças?


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MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 2:03 pm 
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Tenho o vorza e tenho o dbx. O vorza eh mais caro e forte, tbm muito resistente. O dbx gosto mais dele para bashing, sem contar q eh td mais barato nele. Com o q gastei para comprar um dbx e um chassis de dbx para pecas de reposicao, nao chega nem perto do preco do vorza.

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2 Kyosho DBX VE rodando na 3S
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MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 11:32 pm 
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E entre o Vorza e o Inferno?


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MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 11:56 pm 
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vorza vem com mamba mas o inferno anda bem com 4s

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na garagem :
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buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


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MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 12:39 am 
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Mas e no quesito resistência?


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MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 1:02 am 
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nunca tive nenhum mais quem tem fala q o vorza é o verdadeiro tanque

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MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 5:24 pm 
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Resistencia, vorza sempre.
O Inferno é um ótimo carro tbm, já tive um. A parte boa do Inferno é custo, mais barato de comprar e manter.
Mas se não ta nem ai pra custo, vai de vorza sim, nao irá se arrepender.

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MensagemEnviado: Ter Fev 12, 2013 4:47 am 
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Tem também o Thunder Tiger EB4 G3, bom demais, forte demais.
http://www.thundertiger.com/product/6400-F.html

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