RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 7:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 10:58 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
O mugen é nitro, você precisará de um kit de conversão se quiser "andar na eletricidade", geralmente os kits de conversão não são caros e creio que da Mugen não seja diferente pois a Mugen em um contexto geral, tem peças com ótimos preços. Enfim os detalhes foram lhe passados, resta saber o que ue vc via escolher.

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 11:30 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 05, 2012 4:38 pm
Mensagens: 95
Localização: Diadema
Probo escreveu:
O mugen é nitro, você precisará de um kit de conversão se quiser "andar na eletricidade", geralmente os kits de conversão não são caros e creio que da Mugen não seja diferente pois a Mugen em um contexto geral, tem peças com ótimos preços. Enfim os detalhes foram lhe passados, resta saber o que ue vc via escolher.


então ele ja vem convertido

_________________
EVOLUIR SEMPRE
Exceed Drift Star motor latinha para drift 1:10
hpi trggy firestorn motor 18 os
turnigy truggy 1/10 motor 9t com lipo 3s só no grau
AXIAL EXO TERRA BUGGY 1/10 MOTOR 2570KV ESC 150
logo logo fazendo ups
so falta aprender kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 11:53 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 19, 2012 11:38 pm
Mensagens: 404
Localização: TERESINA-PIAUÍ
Passa o link aí...

_________________
Voltando a ativa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 12:04 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
Mugen é top , isso não faz dos ofna um chassis ruim, tenho um ofna que é indestrutivel , acredite eu tento destruir , não rola ...
mas o Mugen é melhor como carro sim , no final fica melhor ajustado , tem melhor performance em pista , mas convenhamos , pro nosso nivel amador de pilotagem não é o chassis que vai fazer a diferença , pelo que entendi vc vai pegar usado , então entre o ofna e o mugen compre o que tiver o melhor combo e estiver em melhor estado de conservação ...

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 4:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 05, 2012 4:38 pm
Mensagens: 95
Localização: Diadema
BL4x4 escreveu:
Mugen é top , isso não faz dos ofna um chassis ruim, tenho um ofna que é indestrutivel , acredite eu tento destruir , não rola ...
mas o Mugen é melhor como carro sim , no final fica melhor ajustado , tem melhor performance em pista , mas convenhamos , pro nosso nivel amador de pilotagem não é o chassis que vai fazer a diferença , pelo que entendi vc vai pegar usado , então entre o ofna e o mugen compre o que tiver o melhor combo e estiver em melhor estado de conservação ...



isso mesmo vc me entendeu pq comprar novo é foda pra destruir ate pegar o esquema todo
mas acho que vou de mugem mesmo co comprar ele com motor glow e um kit eletrico ai poso ficar alternando ele
pq o combo eletrico que eu gostei é bem caro ai tenho tempo para juntar uma grana e ficar com ops dois

muito obrigado a todos por essa ajuda]

_________________
EVOLUIR SEMPRE
Exceed Drift Star motor latinha para drift 1:10
hpi trggy firestorn motor 18 os
turnigy truggy 1/10 motor 9t com lipo 3s só no grau
AXIAL EXO TERRA BUGGY 1/10 MOTOR 2570KV ESC 150
logo logo fazendo ups
so falta aprender kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 12:35 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 8:49 pm
Mensagens: 8
Com o mugen vc vai ter mais dificuldade para a finalidade que vc colocou "Velocidade".
Mugen foi feito pra pista...
Sobre ficar trocando de eletrico pra combustao acho uma besteira, ou vc escolhe um ou outro, essa de ficar trocando de um pra outro nao existe e pode-se contar nos dedos quem realmente faz isso.
Analisando valores, se o mugen estiver na faixa de preco do ofna eu nao pensaria e iria de mugen, mas mudaria meu pensamento sobre "velocidade".
Possuo um vorza e um mugen mbx7 e posso dizer que andar em reta "velocidade" é legal mas não é tão legal quanto andar em pista, mas cada um cada um.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:39 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 05, 2012 4:38 pm
Mensagens: 95
Localização: Diadema
jeanbrs escreveu:
Com o mugen vc vai ter mais dificuldade para a finalidade que vc colocou "Velocidade".
Mugen foi feito pra pista...
Sobre ficar trocando de eletrico pra combustao acho uma besteira, ou vc escolhe um ou outro, essa de ficar trocando de um pra outro nao existe e pode-se contar nos dedos quem realmente faz isso.
Analisando valores, se o mugen estiver na faixa de preco do ofna eu nao pensaria e iria de mugen, mas mudaria meu pensamento sobre "velocidade".
Possuo um vorza e um mugen mbx7 e posso dizer que andar em reta "velocidade" é legal mas não é tão legal quanto andar em pista, mas cada um cada um.

Abraço



cara o mugen ta com um preço muito bom por isso que to dando preferencia pra ele mas o q vc falo de ficar trocando é verdade acho que vou ficar com ele no nitro e montar um ofna on road para velo melhor neh

_________________
EVOLUIR SEMPRE
Exceed Drift Star motor latinha para drift 1:10
hpi trggy firestorn motor 18 os
turnigy truggy 1/10 motor 9t com lipo 3s só no grau
AXIAL EXO TERRA BUGGY 1/10 MOTOR 2570KV ESC 150
logo logo fazendo ups
so falta aprender kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB