RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 8:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 8:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 6:50 pm
Mensagens: 2
Localização: Mogi Guaçu
Pessoal e futuro amigos, saudacoes.

Antes de tudo, informo que já li e pesquisei bastante coisas aqui e na net, mas para tomar a decisao final (bater o martelo) preciso da ajuda de voces, afinal nao faz muito tempo que estou no hobby e muito menos tempo no mundo eletrico.

Bom vamos la....

Estou querendo comprar um buggy nao precisa ser pró.... pois nao pretendo participar de competicao... pelo menos eu acho isso por enquanto.. hehe
Mas quero que o buggy seja forte e resistente. Que o danado aguente o tranco.... Que eu consiga dar um salto com ele de 5 metros, na pior das hipoteses, ele caia de bico e nao aconteca nada. Sei que os prós sao mais fortes, mas como nao conheco muito para comprar o motor, esc e os demais a parte entao acho mais facil pegar um RTR.

Nas pesquisas que fiz, acabei garimpando esses carros:

OFNA Ultra LX2e 1/8 Electric Buggy RTR
OFNA Buggy8e Electric 1/8 RTR
HPI 101850 Vorza Flux 2.4 RTR Brushless

Vi que o pessoal fala muito bem do Vorza e tambem do OFNA, o que vcs indicam?

Agradeco antecipadamente.

Luciano


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 9:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 11:17 pm
Mensagens: 164
Images: 4
Olá lucdep !
Bom cara, eu tenho LX2E ( o kit ) e, um RC8.2E da Team Associated. Te digo que, em questão de performance em pista ( onde ando ) , o RC8.2E tem uma boa vantagem. O LX2E é realmente um TANQUE DE GUERRA ( você já deve ter lido algo assim no tópico dele no forum mesmo ), Já tenho meu LX2E a 7 meses e, só quebrei 1 peça 2 vezes, por causa dos capotes que eu dei na pista rsrsrs. Gastei cerca de 430 dolares para montar ele : KIT, ESC & MOTOR TRACKSTAR ( HOBBYKING ) , UM RADIO QUE ME SERVISSE BEM, E AS BATERIAS ( 2 ) ... Sobre o Vorza, nunca tive um mas, vejo uma grande quantidade de pessoas falando muito bem dele e, é da HPI, uma marca bem conceituada no mercado assim como a OFNA .


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 10:46 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Leio sobre os 2 direto, os 2 são tanques, aguentam muita pancada,
o HPI é muuuuuuuito mais caro, principalmente por só ter versão RTR,
e o combo ser o mamba monster, combozinho superfaturado, que faz o preço subir bastante,
em compensação vc acha peças dele com mais facilidade no Brasil, enquanto o LX2E já não se acha tantas peças no Brasil,
acho que com o tempo isso vai mudar já que o LX2E tá pegando uma baita popularidade aqui no Brasil, acho que com o tempo
as lojas vão começar a dar suporte, mas isso é só achismo meu, pode ser que aconteça, pode ser que não...
Se eu fosse comprar um, iria no LX2E por que geralmente tenho baixo orçamento, mas poderia garantir que não teria um carrinho ruim em mãos,
acho que o LX2E te dá mais liberdade pra vc escolher a sua eletrônica, vc pode por exemplo comprar um combo hobbywing que dizem ser melhor que o MMM, com um rádio bom, e ainda sim sair mais barato que o Vorza...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 10:55 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 6:25 pm
Mensagens: 384
Images: 0
Localização: suzano SP
tenho o lx2e e semana que vem um amigo meu vai chegar com um vorza flux la da disney ai vou poder comparar.

_________________
na garagem :
ofna ultra lx2e
buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 04, 2010 4:13 pm
Mensagens: 50
Localização: Campinas-SP
Só conheço o vorza, e é um carro bem robusto, de qualidade. Questão de peças, vc acha mais facil que o ofna, e alem de o chassis do Vorza ser o mesmo do D8 da Hot Bodies, portanto as peças do HB tbm servem no vorza. Pra nao ter muito trabalho, iria de vorza, que ja vem pronto pra andar, agora se tiver paciencia para pequisar ou alguem para orientar fica mais barato montar um ofna, que tambem é de excelente qualidade.

_________________
Iberê

Minhas qualificações no RCEletrico -> viewtopic.php?f=3&t=36914
Minhas qualificações no RCMasters-> http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... &frus=5255


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 11, 2013 11:13 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 9:04 pm
Mensagens: 1467
Localização: São Paulo - Interlagos

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB