RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 8:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 10:34 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
leonardo abreu escreveu:
....agora dizer que o associated é campeão e o losi não, é puxar muito o saco do teu carro....já fui em vários campeonatos aqui no Rio, como o ultimo Dirt Rio e não ví nenhum associated...tenho vários amigos com diversos carros como o Mugen e realmente o carro é ótimo, mas até onde eu sei o associated é um nível abaixo como o Kyosho...

Você está brincando falando que associated e kyosho estão um nível abaixo da losi, só pode!
Dá uma olhada no link e conta quantas vezes aparecem o nome da losi e quantas aparecem da associated e kyosho.
http://en.wikipedia.org/wiki/Internatio ... uto_Racing
Sem mais

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 11:15 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 29, 2012 10:48 am
Mensagens: 36
Localização: Curitiba
leonardo abreu escreveu:
Urubu...vc critica tanto o Losi e compra um LX2-e?...já que estava lá comprava um melhor né?...ou o Lx2-e tbm é melhor que o losi?..

Em nenhum momento eu falei que o Losi era um carro ruim, só acho que ele está um nível abaixo de vários carros Pro, e custando este preço não é uma boa compra, pelo menos na minha opinião!

Eu só relatei o que vi nos Usa, e ouvi dos próprios pilotos, que o Losi é um dos piores Pro e custa caro para o que oferece, quanto a trazer um chassis melhor eu não pretendia gastar mais do que US$500 com modelismo, pois já tinha gasto uma porrada na viagem, e também porque não vou competir, então o meu LX2e com meu combo Xerun é mais do que suficiente!

Com a grana de um kit Pro eu montei o meu Ofna inteiro, com Xerun, Savox, GT3C, Ubec Castle, baterias e ainda sobrou troco! Cada um monta o carro conforme as suas necessidades, e para mim mesmo estando nos Usa, investir mais de 500 dólares só no chassis seria jogar dinheiro fora!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 11:18 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
rpompeu escreveu:
leonardo abreu escreveu:
....agora dizer que o associated é campeão e o losi não, é puxar muito o saco do teu carro....já fui em vários campeonatos aqui no Rio, como o ultimo Dirt Rio e não ví nenhum associated...tenho vários amigos com diversos carros como o Mugen e realmente o carro é ótimo, mas até onde eu sei o associated é um nível abaixo como o Kyosho...

Você está brincando falando que associated e kyosho estão um nível abaixo da losi, só pode!
Dá uma olhada no link e conta quantas vezes aparecem o nome da losi e quantas aparecem da associated e kyosho.
http://en.wikipedia.org/wiki/Internatio ... uto_Racing
Sem mais

hahah me divirto com essa galera que vira fã de marca ...
Losi nos eua é segunda linha , marca "nova" ...
lá um losi ou um caster racing tem mesmo "nome" ...
engraçado que os de nivel "abaixo" como o cara diz , são os considerados top lá , junto com muggen formam o trio dos unanimamente tops ...
mas aqui no Br onde traxxas é carro top , agente é obrigado a ler coisas assim ...
e o mais legal é que inferno pra galera que diz isso é o race spec hahah , nunca viram um mp9 na frente pra ter ideia a obra de arte da engenharia que é o treco , mas custa um absurdo tb ...

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 12:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 29, 2012 10:48 am
Mensagens: 36
Localização: Curitiba
Realmente nos USA tem muito Mugen, Associated, Kyosho e Xray, estes quatro parecem dominar o cenário por lá, aí é questão pessoal mesmo, cada um se adapta melhor com um tipo de chassis e também devido ao modo de tocar o carro, já o Mp9 a questão bolso também pesa, já que ele custa pelo menos US$250 a mais que os outros, e mesmo assim tem igual água por lá!

Agora um carro que eu ainda não conhecia de perto era o JQ The eCar, assim rapidamente no olho ele tb parece inferior aos quatro acima, mas na pista o carro anda demais, tá certo que o piloto tocava muito, mas se o carro fosse ruim não andaria daquele jeito!

Quanto a esta porrada de títulos conquistados pela Associated, apesar dos carros serem excelentes, neste nível o que prevalece geralmente é dedo e setup, já que não tem carro ruim alinhando ali, e a Associated sempre enfatizou os seus carros como campeões nacionais e mundias, e por isto com certeza gastou BEM mais que todas as outras marcas para terem os melhores pilotos a cada ano!

Agora voltando aos Losi, basta pesquisarem em alguns fóruns gringos, que vocês encontrarão vários comentários de pilotos que nem o consideram um carro Pro, com certeza motivos eles devem ter para isto!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 8:01 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Desculpa se ofendi alguém pq minha intenção não foi essa....gosto muito do Hobby e tento ler muito sobre o assunto....acho que gosto tem a ver com os critérios que a pessoa tem. Quando comprei meu primeiro RC, um Kyosho fazer nitro, via muita gente falando de Losi, que era caro, era top, era Pro, etc...Depois tive um Drx e troquei pelo inferno ST....aí já notei a diferença de um carro mais resistente...quando pintou o 8ight 2.0 usado imaginei que era a hora do carro do nível dos amigos na pista que ando, pois os carros eram Losi's e Mugen's, e tbm nas pistas que tinha visitado como Borc na Barra e AMA os carros eram os mesmos....peguei o 8ight e converti para elétrico, mas na primeira semana começou a soltar o braço de direção e o braço da suspensão...coloquei trava rosca em tudo e parou de dar problema....o carro é muito grudado no chão e proporciona uma sensação bacana de pilotagem, como curva e pulo....bem mais ágil que meus Kyoshos....agora, o que faz uma pessoa gostar mais de uma marca que de outra?....facilidade de peça?...pilotagem?....eu gosto da Kyosho porque tenho a mais tempo e já sei mexer, local pra comprar as peças e os nomes das peças....não gosto muito dessa briguinha de marcas como a briga do PS3 e Xbox....prefiro ter os dois e pronto.....por isso meu próximo carro vai ser um Mugen, depois um Durango, depois um Associated...etc..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 9:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Mais um lançamento de Up's e não de Novo Rc , a losi não traz nada mais novo que a disposição do chassis ,bolha e nada que traga grande recompensa, tenho meu losi 8ight-e , Gosto do carro , não tenho nada reclamar ,peças com facilidade no mercado livre , como tanto sonhei em ter um losi 8ight desde que comecei estou satisfeito com o carro , realmente é bem forte

Agr sobre a discussão , é a mesma de sempre , Ford , Fiat, Vw , chevrolet , um sempre puxa o saco de seu carro , e torna a discussão interminável

Já tive mugen , associated e Losi , gostei dos três , pegaria novamente todos sem problemas , fiquei com o losi mesmo , pelo seu design

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB