RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 6:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 10:46 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
Buggy Elétrico 4WD 1/8 TLR 8ight-E 3.0

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Especificações:
Escala: 1/8;
Comprimento: 497mm;
Largura: 308mm;
Altura: 180mm;
Distância do solo: 60mm;
Distância entre eixos: 323 - 327mm;
Chassis: Alumínio 4mm, 7075 T-6;
Suspensão: Independente;
Amortecedores: Alumínio à óleo;
Transmissão: 4X4

Requer:
Motor 1/8 brushless;
Esc 1/8 brushless;
Pinhão Mod1;
1 Bateria LiPO 4S ou 2 Bateria LiPO 2S;
Rádio e Receptor;
Pneus e Inserts Off Road Buggy 1/8;
Pintura da Bolha.

Mais informações:
http://mbmodelismobr.blogspot.com.br/20 ... tr-30.html

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 4:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Dez 28, 2010 4:02 pm
Mensagens: 416
Localização: joao monlevade MG
Muito top , bolha linda , mas ainda vou continuar andando de 2.0 rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 6:37 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Segura o preço do minininho no Pre Order...

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 6:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Gostei da disposição dos componentes no chassis, e achei interessante o 'rabo-de-peixe' na bolha. Será que da mais estabilidade enquanto está no ar durante os saltos ou só estética mesmo ?
Achei as torres da suspensão finas de mais também.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 8:18 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Que absurdo o preço. Mais caro que o XRay e o Mugen. Essa Losi é sem noção.....

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 8:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 29, 2012 10:48 am
Mensagens: 36
Localização: Curitiba
ofneiro escreveu:
Que absurdo o preço. Mais caro que o XRay e o Mugen. Essa Losi é sem noção.....

Exato!!!
Com este valor eu só teria um Losi 3.0 se fosse de presente!

Não pensaria duas vezes e pegaria um MBX6 Eco ou o XB9 e ainda sobrava uma bela grana, só para embasar a minha opinião, voltei mês passado da Califórnia, aonde adquiri o meu Ofna LX-2E, ao qual não me arrependo nenhum pouco, e conversei com vários pilotos experientes, e NENHUM deles tinha Losi Eight, montar um carro Off PRO nos USA é como a gente montar um Sakura S com motor latinha, qualquer automodelista de pista pode montar um carro de US$1.000!

Enquanto estive lá fui quase diariamente numa pista extremamente técnica e com obstáculos cabulosos, na primeira vez achei que fosse uma pista de Supercross para mini motos (brincadeira à parte, era bizarra mesmo), tamanha a amplitude dos triplos, quádruplos e mesas, e só vi UM Losi Eight andando lá neste tempo, e na mão de um moleque de uns 12 anos no máximo (que ainda quebrou a torre e a bandeja dianteira), de resto era só Mugen, Xray, Serpent, Associated, Inferno MP9 e um JQ verde limão de um cara insano que dava pau em todo mundo, se os Losi fossem tudo isto teria de montão nos USA nas mãos dos pilotos privados, já que 100 ou 150 dólares de diferença entre um chassis Pro não é nada para eles, então principalmente os amadores que na maioria não contam com patrocínio de fábrica ou de uma grande loja, vários deles comprariam o Losi Eight, pois com toda certeza não querem rasgar dinheiro!


Editado pela última vez por URUBU em Sex Ago 02, 2013 12:04 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Eu li no outro fórum, que ele é um 2.0 com todos os upgrades... Eu não compraria. Acho que ele vai ser mais frágil até, pois olha o ângulo daqueles braços do chassi... Sem contar que é um chassis bruto, não chega a ter a luxuria de um associated, mugen, xray, durango, etc. nos parafusos, por exemplo. Veja que alguns desses chassis, se não todos, tem arruelas de aluminio em algumas partes do carro, além de serem bem leves, ficam com um visual mais "luxuoso".

Gosto da losi só por causa da spektrum, que é uma ótima marca. Mas eu não teria um losi, por ser dificil de achar peças aqui, não é um campeão como associated...

Só uma correçãozinha no amigo URUBU, com 1000 dólares dá pra comprar quase tudo, pois o rádio bom é pela casa dos 500 dólares... dou 1800~2000 dólares (com maletas, chaves, etc.) para montar um kit pro top.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 9:22 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 10, 2012 9:36 am
Mensagens: 694
Localização: São Caetano do Sul / SP
Achei o carro TOP !!!
Tá certo que, pelo valor do pre-order ... eu pensaria muuuuuuito antes de comprar ...
Mas na minha opinião, um dos chassis mais bonitos (sem contar q deve ser muito resistente) ... e uma bela bolha tmb !!! SHOW !!!
Abrs.
Elvis.

_________________
HPI SPRINT 2 FLUX
HPI VORZA FLUX HP
HPI APACHE SC FLUX
HPI SAVAGE FLUX HP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 10:24 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O preço de pre order não conta muito, vai baixar com certeza...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 11:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
É só ninguém comprar que abaixa. Losi sem noção!!!!!

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 01, 2013 11:50 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 29, 2012 10:48 am
Mensagens: 36
Localização: Curitiba
lucaaas escreveu:
Eu li no outro fórum, que ele é um 2.0 com todos os upgrades... Eu não compraria. Acho que ele vai ser mais frágil até, pois olha o ângulo daqueles braços do chassi... Sem contar que é um chassis bruto, não chega a ter a luxuria de um associated, mugen, xray, durango, etc. nos parafusos, por exemplo. Veja que alguns desses chassis, se não todos, tem arruelas de aluminio em algumas partes do carro, além de serem bem leves, ficam com um visual mais "luxuoso".

Gosto da losi só por causa da spektrum, que é uma ótima marca. Mas eu não teria um losi, por ser dificil de achar peças aqui, não é um campeão como associated...

Só uma correçãozinha no amigo URUBU, com 1000 dólares dá pra comprar quase tudo, pois o rádio bom é pela casa dos 500 dólares... dou 1800~2000 dólares (com maletas, chaves, etc.) para montar um kit pro top.


Sim falei 1.000 dólares só o carro PRO, presumindo que todo mundo que vá montar um Kit deste naipe já tenha o seu rádio, eu voltei dos USA e te digo que com 800 dólares na mão você monta um canhão, lá nas lojas físicas tb tem promoção para caramba e rola uma barganha tb, se montar o auto inteiro então melhor ainda!

Eu mesmo paguei 169.90 no meu Ofna LX-2E, e 189.90 no meu combo Xerun, e nunca vi eles na net por estes valores, só não trouxe um kit PRO animal na mala pois já tinha gasto uma porrada na viagem, senão com certeza teria trocado ao menos o chassis do meu carro!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 12:01 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 29, 2012 10:48 am
Mensagens: 36
Localização: Curitiba
Tb acredito que este preço vai abaixar, mas não deve cair muito de US$ 569.90, o que ainda seria caro no meu ponto de vista!


Editado pela última vez por URUBU em Sex Ago 02, 2013 12:06 am, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 2:10 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
lucaaas escreveu:
Eu li no outro fórum, que ele é um 2.0 com todos os upgrades... Eu não compraria. Acho que ele vai ser mais frágil até, pois olha o ângulo daqueles braços do chassi... Sem contar que é um chassis bruto, não chega a ter a luxuria de um associated, mugen, xray, durango, etc. nos parafusos, por exemplo. Veja que alguns desses chassis, se não todos, tem arruelas de aluminio em algumas partes do carro, além de serem bem leves, ficam com um visual mais "luxuoso".

Gosto da losi só por causa da spektrum, que é uma ótima marca. Mas eu não teria um losi, por ser dificil de achar peças aqui, não é um campeão como associated...

Comprei um Losi 8ight 2.0 (RTR),bem usado, e com alguns problemas, mas posso garantir que é um carro diferenciado....não encontrei dificuldade nenhuma em achar peça, tem no Leão Modelismo e no ML....agora dizer que o associated é campeão e o losi não, é puxar muito o saco do teu carro....já fui em vários campeonatos aqui no Rio, como o ultimo Dirt Rio e não ví nenhum associated...tenho vários amigos com diversos carros como o Mugen e realmente o carro é ótimo, mas até onde eu sei o associated é um nível abaixo como o Kyosho...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 2:50 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Urubu...vc critica tanto o Losi e compra um LX2-e?...já que estava lá comprava um melhor né?...ou o Lx2-e tbm é melhor que o losi?..

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 02, 2013 9:28 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
leonardo abreu escreveu:
Comprei um Losi 8ight 2.0 (RTR),bem usado, e com alguns problemas, mas posso garantir que é um carro diferenciado....não encontrei dificuldade nenhuma em achar peça, tem no Leão Modelismo e no ML....agora dizer que o associated é campeão e o losi não, é puxar muito o saco do teu carro....já fui em vários campeonatos aqui no Rio, como o ultimo Dirt Rio e não ví nenhum associated...tenho vários amigos com diversos carros como o Mugen e realmente o carro é ótimo, mas até onde eu sei o associated é um nível abaixo como o Kyosho...


Bom dia, leonardo!

Aqui no Rio atualmente acho que só eu ando de Associated, mas eu estive em todas as etapas do Campeonato Carioca 2013 até agora. No ano passado botei a Associated no pódio em todas as categorias que eu corria (geral do campeonato: 1º lugar na truggy 1/8 nitro; 2º lugar na buggy 1/8 EP e 3º lugar na SC 1/10 2wd).

Este ano a SC 1/10 2wd off-road foi extinta do Campeonato Carioca, mas seguem tendo corridas como Taça Rio e Copa OUTRC, estou em todas elas no pódio com o SC e o buggy EP.

Na The Dirt in Rio eu não corri pois tinha compromissos pessoais; não deu nem pra assistir. E este ano no Campeonato Carioca eu estou correndo só na buggy EP pois abandonei o nitro (e como já dito o SC não tem mais na ACM).

Antes tinha mais alguns poucos competidores que também usavam Associated aqui na região (o Alfredo Torino foi campeão carioca em 2011 com o RC8B; o André Faia de Nova Iguaçu também usava), mas hoje em dia a Mugen predomina, acho que em parte por contar com a assistência do Leandro Campos. Dá pra perceber que isso influencia pois em SP temos mais carros Associated por conta da presença do Fabian Kaloustian.

Esse Losi 8ight 3.0 está muito bonito, traz inovações interessantes e na minha opinião uma bolha muito maneira, embora a Losi não seja uma marca que eu goste muito.

Eu particularmente gosto muito da Associated, faz carros pro meu estilo de pilotagem, mas é isso aí, cada um tem sua marca preferida, seus gostos pessoais e uma aplicação para cada carro!

Abraços!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB