RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 11:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 11:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Abr 08, 2014 6:20 pm
Mensagens: 1
Desculpa falar... mais nao vai de hpi nao... MITO. Os.clones sao identicos os plasticos e.partes.metalicas sao 99% iguais.. hpi nome e preço ... Meu rovan bati ele de.frente com um fiesta estwcionado nao quebrou nada o chassis entortou pois eu estava a uns 45 kmh.. nao quenrou NADA de plastico absolutamente nada...

o chassis entortou demorei 1 hora pra desmontar e desentortar ficou perfeito. Se quiser comprar NOME compra hpi se quisernum.identixo com.1/3 do preco vai de.rovan eu recomendo.o.ROVAN!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2014 2:33 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mai 15, 2011 12:55 am
Mensagens: 21
Localização: São Paulo - Interlagos
Desculpa colega mas não é mito não. Já tive as 3 marcas. King Motors , Rovan e atualmente tenho HPI. Como o nome diz: clones são clones.
Desenho é exatamente igual,porém as peças são sim de material inferior. As bolhas dos clones então nem se fala , só de olhar já quebra.
A vantagem dos clones é para quem quer fazer upgrades. Pois como o valor é menor vale a pena ir trocando as peças.
Motor por exemplo: desmonta um rovan ou king e depois desmonta um chung yang que é o original da hpi e verá que a diferença do metal utilizado neles é grotesca. Se pegar um Zenoah verá que a qualidade é melhor ainda.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB