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 Título: Hot Bodies Ve8
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:12 am 
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Comprei o ve8 que chegou semana passada. Agora estou num impasse para motor. O manual diz um motor 540 e acreditem, tenho uma ESC e um motor do XO-1, esse motor que possui uns 80cm... Ainda não comecei a montar o bicho, mas um motorznho de 540 me passa a impressão que forçará demais, mesmo com 3S. Vi nuns fóruns o pessoal colocando uns MMM e realmente cabe? Alguém que também tenha para compartilhar experiências? Valeu!

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:28 am 
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Po, buggy 1/8 geralmente usa motor 550, e tenho quase certeza que cabe um.

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:41 am 
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Motor 540?O recomendado pra esse carro é um motor de 4S-6S,um motor 540 tem diâmetro de 36MM e comprimento de 55MM ,enquanto um motor que é o recomendado para ele possui 41MM de diâmetro e 75MM de comprimento.

Os motores recomendados pra esse carro são de 1300KV-2650KV ,o ideal na pista seria na faixa de 1300KV-1900KV e pra bash 2000-2300

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:46 am 
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Então, mas eu queria usar esse MME nele e esse tem 81mm. Tenho que conseguir um com no máximo 75mm então. Que pena :(

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:48 am 
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.:juliano:. escreveu:
Então, mas eu queria usar esse MME nele e esse tem 81mm. Tenho que conseguir um com no máximo 75mm então. Que pena :(

Ahn?pode usar até 1300KV mano,o do X0 se não me engano é 1700KV

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 1:00 am 
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O problema é o tamanho, acredito que não caiba! Esse do XO-1 é 1650kv e tem 81mm.

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 8:03 am 
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Esse combo do XO1 é praticamente um mamba XL
O ideal seria vc botar um Mamba 2200, já ficaria canhão.

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MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 8:44 am 
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.:juliano:. escreveu:
O problema é o tamanho, acredito que não caiba! Esse do XO-1 é 1650kv e tem 81mm.

Então mas tamanho você tem que ver o que o carro suporta

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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 11:42 am 
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Bom já resolvi o problema o problema do motor, coloquei um Mamba de 2200kv. Coube sem problemas, valeu pelas dicas!

Agora outras dúvidas...

* Os cabos do motor não chegaram até a ESC, o motor fica numa extremidade e a ESC na outra. Alguém já fez alguma extensão de macho e fêmea para esses casos?

* Alguém já usou os freios manuais? Já instalei com o servo e coloquei no canal auxiliar do Spektrum, porém o acionamento através do botão auxiliar. Sei que terei que desabilitar o freio do motor via programação da ESC, mas o acionamento do freio manual no canal auxiliar acionando o gatilho para frente, como é feito? É através do controle mesmo? Não consegui essa configuração.

No geral, achei a construção do Ve8 muito apertado. Não cabe qualquer tipo de de bateria, o espaço é muito pequeno. Algumas peças de plástico, acabam sendo para montar uma vez só e e nunca mais desmontar. Fico com receio de ter que fazer alguma manutenção no diferencial, por exemplo. Não se outros kits prós são dessa forma, mas pode ser uma falta de conhecimento minha, mas não consigo considerar esse kit pró... :|

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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 12:12 pm 
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Qto a "extenção", se bem feita não vejo problemas

Qto ao freio manual, verifica se teu rádio sistema de mixagem de canais, mixa o 3CH com o 2CH e deixa habilitado somente o freio (normalmente rádios q têm essa função isso é default), pronto, tem seu freio.

Particularmente não gostei desse chassi, sou mais pegar um D8 hara e botar kit de conversão.

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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 10:46 pm 
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O DX3S não faz isso... que absurdo.

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MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 11:57 pm 
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Bom, acabei de montar... coloquei os pneus slick pois provavelmente será no asfalto a estreia dele. No geral ficou bem pesado! Coloquei 6S para testar, mas pretendo usar no máximo 4s.

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MensagemEnviado: Sex Mai 25, 2012 10:19 am 
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A bolha ficou muito bonita.

valeu

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MensagemEnviado: Sex Mai 25, 2012 1:41 pm 
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Motor e baterias do mesmo lado ?
na hora dos pulos não vai ficar desbalanciados puchando para um lado ?

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Obrigado a todos.
Ivar

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MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2012 1:02 am 
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ivar escreveu:
Motor e baterias do mesmo lado ?
na hora dos pulos não vai ficar desbalanciados puchando para um lado ?


É isso que quero ver... O carro já esta muito pesado com as duas baterias. Vamos ver se com uma 4s fica melhor. Os gringos andam bem com esse carro. Amanha vou testar em Jundiai.

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