roger_fci escreveu:
Cara para uma E-revo virar uma savage vai tempo e bastante U$
Na relação da brigas dos dois vou de savage, assim como já tive esse sua duvida, optei pela savage e foi a escolha mais sabia que eu fiz
Basicamente são essas os problemas de cada carro
E-revo:
100% Plastico, então terá problemas frequentes com Folgas, e quebras, então prepare o bolso
-cardãns de Plastico, precisaria substituir por um de aço
Coroas de Plastico, se abusar muito vai ter de trocar facil
- Dizem que o sistema de molas da problemas facil ( não sei se é verdade)
Savage Flux:
Rodas Espana com o tempo, então é bom pensar em trocar daqui uns 2 meses
- Bolha não dura nada, pois sinceramente a bolha só serve de anti-poeira, pois o carro é muito bruto
De resto não tem oque falar, Eletrônica dos dois Basicamente é a mesma, só muda adesivos do Esc
E oque falam da savage, pode esquecer, tem muitas lojas distribuindo peças da HPI, e no Mercadolivre se acha uma grande variedade, mas pode ficar tranquilo pois não vai quebrar tão cedo
Tive um vorza tbm, é um carro tanque, e em relação a ele, é um carro tanque, puxa muito a Savage Flux, Porem tem seu limitador, só serve para andar em pista Off road e no maximo uma pista onroad
Não suporta pistas, ou locais com muitas imperfeiçoes
O tropphy é um truggy, ao contrario do buggy supera bem locais com bastante imperfeiçoes, porem já li sobre ele que é bem frágil em relação a peças, quebra muito facil, inclusive se pesquisar no forum, teve um cara que ficou bastante decepcionado com esse carro
Resumindo tudo isso ! Pega uma savage flux que seus problemas serão poucos, isso claro se houver, pois estou a 2 anos com uma, sem nenhum custo
Genial! Perfeito, muito obrigado!
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