RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 12:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 8:03 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Chegou o novo brinquedo.

Imagem
Imagem
Imagem

Peguei no ebay.
Veio com sidewinder sc 3800kv
TLR tuning kit.
Amortecedores de alumínio.

Ainda não consegui rodar com ele porque falta o rádio, mas a primeira impressão é que esse buggy deve ser divertido de mais, em breve mando mais reviews.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 9:32 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Jan 06, 2014 7:00 am
Mensagens: 120
Rapaz ai sim hein !!

qual foi o valor ?

foi taxado ?

Abraços !

_________________
Kyosho Fazer Kobra - Buggy (Nos boxes !!)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 6:19 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Show hein sdrubow!!!

Quando comprei meu Losi, lembro de ter visto esse modelo pessoalmente e também curti muito! E o seu já está com o "verdinho" de 3800Kv, certamente vai ter muita diversão!!!

Agora uma curiosidade, o SC fumaça se foi? rsrsrs




Parabéns pela aquisição e boas aceleradas!!!

Abraço
8)

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 8:01 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Beleza Fábio, valeu heim.

Pois é o que animou nesse carro foi ele vir com o verdinho 3800, porque brushed num dá né.
Estava bem na dúvida entre pegar esse ou o da team associated http://www.teamassociated.com/parts/details/9050/ que já vem com brushless, mas acabei optando pelo losi, principalmente depois de ter o TEN-SCT.
Vendi ele sim, não me acostumei com o trabalho de mecânico. Fiquei muito afim de pegar o TEN-SCTE 2.0 mas ta louco aquele preço é irreal por enquanto, afinal ele foi o chassi campeão né. Então vou brincar com esse buggy um tempo, e quem sabe quando o SCTE voltar ao preço normal eu troco de carro.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 6:08 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Disponha sdrubow!

Então, com brushed realmente não anima muito e vindo já atualizado com brushless já lhe poupa o trabalho...

Quando comparo com os Associated eu fico muito na dúvida, são duas marcas excelentes ainda mais tendo modelos de mesma categoria, como o caso desse seu novo Buggy e também os Short Course. Mas sem dúvidas que são duas grandes escolhas...

O SCTE 2.0 é uma máquina! Eu também pude ver pessoalmente já que a loja era um distribuidor oficial da Horizon, na verdade vi a maioria dos carros da linha...rsrsrs
E o que notei em um primeiro momento comparando o 2.0 com o 1.0 foi primordialmente a proposta, o 2.0 me pareceu ser mais voltado para competições bem ao estilo América, e por sua vez o 1.0 voltado mais para algo misto ou mesmo classificando para Bash.

São parecidos nas principais peças, compartilham algumas e o principal estava na distribuição de peso visando claramente a leveza e performance e não deixando de lado a resistência.

A versão 1.0 mesmo sendo pesadona já pode se tornar uma máquina de competir nas mãos do piloto certo, fico imaginando o 2.0.
Realmente o preço está bem salgado, mas uma opção para performance também seria usar o 1.0 com o Kit da MIP Pro4mance e/ou TLR Tuning.


Imaginei que não teria se adaptado com nitro, depois de tantos anos com elétricos não tem coisa melhor mesmo...hehehe

Depois que rodar com o Buggy diz o que achou, e se rolar umas fotinhos melhor ainda! rsrs





Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Valeu pelos reviews Fábio ehehhehe muito bom o que escreveu não sabia dessas diferenças do 1 pro 2. Mas aproveitando seu conhecimento o que me diz desse chassi http://www.amain.com/product_info.php/c ... Course-Kit
O buggy veio com o TLR Tunning instalado também :D veio com bolha reserva(vermelha) e o diferencial de bolinhas foi trocado também pra aguentar o 3800.
Pode deixar que vai rolar umas fotinhos sim e o video também. Agora só preciso torcer pra chuva prevista não acontecer.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 11:44 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Que isso sdrubow, no que puder ajudar com o pouco que sei, conte comigo!

Rapaz, parece que eu já estava até imaginando você perguntar sobre o 22...Maluco!!! rsrsrs... Acredito ser parte de uma minoria aqui no fórum, mas gosto muito de Off Road 2WD, é questão de gosto mesmo e tanto é que o Losi é meu primeiro 4WD de terra.

E acredite, tive de manter o foco para não acabar pegando esse 22SCT, estava decidido em comprar um 4WD, mas ao chegar lá e analisar o chassis eu fiquei doido...hehehe... Não teria como pegar os dois, mas caso ficasse com o 22SCT eu ainda teria um cash sobrando já que era mais barato que o SCTE, mas no final fiquei mesmo com o SCTE que era o meu objetivo e quem sabe um dia volto a ter meu querido 2WD.

Agora falando do chassis 22SCT, segue o mesmo padrão que você conhece da Losi, muito bem acabado e estampa fineza sabe, é quele caso que dá gosto só de olhar! Ele não tem muita coisa além das que já conhecemos em questão de engenharia não, salvo o fato de ter duas configurações para a Gearbox e alterando assim o balanceamento e a tração do carro onde você pode configurar para o padrão na parte traseira ou mais ao centro.

Os amortecedores são BigBore com eixos de Nitrídio e válvulas de escape, lincagem igual a do SCTE bem parruda, chassis em alumínio bem como o suporte da balança traseira e partes plásticas maleáveis, o que sugere uma boa absorção de impactos...

Achei ele leve sem a bateria, com a bateria ficou com o peso ideal ou mesmo comum para um 2WD, resumindo, é um verdadeiro catiço para quem for correr na mesma categoria contra ele.
O vendedor ficou surpreso quando levei o SCTE ao caixa, ele disse que achava que eu ficaria com o 22 de tanto tempo que passei analisando....kkkk





Quanto ao seu SCB, eu ia perguntar sobre isso mesmo, se o diff era de esfera...Ainda bem que trocou se não ia derreter tudo com esse mato verde ai de 3800, e com o TLR tuning vai te dar mais longevidade ainda, muito bom!


No aguardo das novidades!



Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Seg Mai 19, 2014 1:38 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 7:52 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Somos 2 então na questão do 4x2.
comecei no hobby com um slash 4x2 cara é divertido de mais esse tipo de carro, por isso quando vi na amain esse chassi do sct22 fiquei muito afim de pegar.
quando o buggy chegou, eu cheguei a escrever o anuncio aqui no fórum pra vender o chassi mas aí travou então a noite dei uma boa analisada no buggy e resolvi manter ahahahahahah mas já ia tentar passar pra frente para pegar esse chassi.
para mim short course é dos mais divertidos que existem, e 4x2 então é técnica pura na pista muito bom para quem quer correr é treinar com um 4x2.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 2:46 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Isso mesmo! Os 4x2 são mesmo muito divertidos e concordo com você, é preciso técnica para poder domar e acredito que isso acaba frustrando a maioria das pessoas, é preciso ter paciência para aprender a lidar com os desafios da condução dele não é mesmo...rsrsrs...

Eu também iniciei no Off Road com o Slash 4x2, foi meu segundo automodelo de verdade, o primeiro foi um Rally e como era muito limitado nem cheguei a ficar muito com ele...
Sou mais ou menos da época em que o clube do Slash bombava de verdade, não sei se lembra, mas participava com aquela galera boa de antes junto com você, Rebelde, Rioferraz1, Eder.Holz, Sergipe, fum4ditos, The Same X...Enfim, Parece que só restou nos dois agora que curtem os 4x2...rsrsrsrsrs


Eu acho que vale a pena você ficar com ele, ao menos para conhecer melhor as vantagens e desvantagens e dependendo quem sabe não acaba ficando mais do que imagina com ele. Se bem que o 22 está com um preço legal...rsrs

Bom, de qualquer forma tenho certeza que essa caranga ai vai dar bastante diversão e segundo li dos gringos, ele tem uma excelente performance ainda mais se aliando alguns artifícios, veja na foto que postei, o cara está usando uma Saddle Pack e com isso conseguiu deslocar mais peso na dianteira melhorando a distribuição.



Valeu


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Seg Abr 28, 2014 4:02 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 5:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
interessante essa do saddle pack, não tinha pensado mesmo, pra ver se ele fica com a frente mais tempo no chão.

pode ser uma opção na hora de renovar as baterias.

o legal é que um amigo, tá dando uma ajeitada na garagem dele, e pensando em pegar o da team associated, que é motor 3300 mas pelo menos é a mesma categoria de carro, pra dai andarmos junto, ai sim fica animado. tiro um pouco da potencia com uma relação mais curta e assim fazemos uns peguinhas.

lembro do clube do slash dessa época, era muito agitado lá. aqueles dois irmão eram engraçados o rebelde e o rioferraz.
a gente ficava inventando coisa pro slash e compartilhando tudo. era sucesso o clube.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Sex Abr 11, 2014 8:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pois é, era divertido andar com os carros e participar do clube dividindo as gambiarras e comédias...rsrsrs

Essa do seu amigo foi ótima, nada melhor que ter alguém para formar um peguinha e sendo da mesma categoria nem se fala!
Se eu fosse da mesma cidade era certo fechar com um SCB também, e assim eu já teria a desculpa ideal para ter novamente na garagem meu 4x2!!!


Se não chover ai, não esquece de levar a máquina fotográfica quando for dar aquele rolé hein!!!! hehehe







Abraço
8)

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 11:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
O tempo não colaborou muito, choveu ontem o dia todo e hoje de manhã, então a pista ficou zuada.
Mas no final do dia deu um solzinho e o carro foi pro asfalto mesmo.
Que coisa louca o carro, divertido de mais, e a suspensão trabalhando é coisa linda.
Já descobri o ponto fraco dele, são os C-Hubs, no video dou uma pancada e ele quebrou o do lado direito. Depois dei uma revisada e vi que o do lado esquerdo está com super bonder, que pelo jeito o antigo dono já trincou também. O bom é que ele quebra de um jeito que ainda dá pra andar, então mesmo quebrado consegui seguir a diversão, mas já encomendei os de aluminio para substituir e não ter mais problema.
Fiz um video - to fazendo o upload dele agora, pode demorar um tempo até ir pro ar.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 4:37 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Caramba sdrubow, ele está andando muuuito!!!

Aquela parte em que você o leva para a terra onde tem umas pequenas moitas é show de bola hein, se fosse só terra daria até para rolar uma pista maneira...

Uma pena ter avariado o C-hub, já que descobriu e encomendou os de alumínio creio que não terá mais problemas com isso.
Que alívio na hora em que o Nitro foi desligado...hehehehe...Barulho chato bagarai....rsrsrsrsrs



Bem maneiro mesmo e ficou mais veloz do que eu imaginava, está mandado esse SCB ai!


Abraço

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Qui Mai 22, 2014 4:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Em breve novidades aqui.

Mais um amigo comprou o buggy, e estamos deixando os 2 iguais.
Então por enquanto estou tirando o castle e colocando um speed passion 3500kv que por sinal tá com um ótimo preço na rcmart http://www.rcmart.com/speed-passion-350 ... =1102_1106

Se der tudo certo, e conseguirmos montar o carro dele (veio faltando algumas peças no chassi) sábado damos umas voltas e tento filmar.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Losi XXX-SCB
MensagemEnviado: Dom Jun 01, 2014 10:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Uma voltinha onboard hoje

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB