RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2014 3:01 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
HenriqueHRO, ele não é tão mais fraco não, pelo que li, ele ainda é resistente, só não chega a ser comparável aos modelos
das marcas "concorrentes", como são os buggys da Associated, Losi, Mugen, entre outras. Mas o fato é, que se o Inferno VE,
não for a versão Racespec, ele não é feito pra corridas, logo não compete diretamente contra nenhum daqueles outros buggys que citei ali em cima.
O Ofna assim como o Inferno VE (Sem ser Racespec), é um buggy feito pra brincar mesmo, só que o Ofna, pelo feedback dos usuários, tem uma resistência mais elevada.
Mas se vc não exagerar, vc não vai conseguir destruir o Kyosho não, ele aguenta bem...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2014 11:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mai 09, 2014 8:44 pm
Mensagens: 25
Show de bola! Mais uma informação....
Baseado em todas as minhas pesquisas e nas informações que me passaram, encontrei um buggy o RB e One. Me tem um colega aqui do fórum que teve e parece que tem a venda aqui tbm. Ja mandei mensagem pra ele pra ter um feedback do carro. Além disso tbm ja me disseram que esse buggy é superior ao Kyosho(em resistência) é 1/8 super forte(não chega a ser melhor que um ofna) vem pronto, só não sei quanto a encontrar peças. Tem um site de loja que diz que a Rb tem revendedores no brasil. E descobri uma oferta muito boa de preço.
Pelo que vi tbm a Rb é uma empresa Francesa(ou seja não é ching ling)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2014 10:40 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Os RTRs da Kyosho não são conhecidos pela sua resistência, o que não quer dizer que sejam frágeis. Só não são tão resistentes quanto os modelos de competição...

Já ouvi falar bem do RB One, e pelas fotos que vi na internet parece ser um bom carro. A RB é uma marca francesa de motores que a pouco tempo expandiu seus negócios e começou a produzir carros. O RB One RTR é baseado num modelo de competição, o que traz a vantagem de se poder fazer upgrades no carro e melhorar seu desempenho. Realmente existe um representante da RB no Brasil, mas não sei como é o suporte deles...

Mas quanto a não ser "xing-ling", atualmente quase todos os carros de RC são produzidos na China, com pouquíssimas exceções (Xray, alguns modelos de competição da Kyosho)... Mas os carros de marcas boas costumam ser produzidos com materiais melhores e as peças são mais resistentes e bem acabadas.

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2014 1:41 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
viewtopic.php?f=80&t=47183

Rapaz, por 900, RTR, haja coração, esse eu comprava fácil fácil...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2014 2:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mai 09, 2014 8:44 pm
Mensagens: 25
Legal aquele inferno!
Bem, cheguei a minha conclusão. Baseado em todas as importantes informações que vcs me deram e tudo que aprendi pesquisando, vou comprar o RB e-One. Ele é 1/8 super robusto tem peças no brasil(encontrei em algumas lojas em SP, há opções). As peças são acessíveis, isso se é que vou estragar andando como pretendo. Além disso descobri que tbm consigo as peças + a assistência dele aqui em Porto Alegre! Incrível! Todos os comentários que vi a respeito desse buggy são bons, não vi nenhuma crítica ou problema relevante.
E além de tudo isso, achei uma oferta de barbada com um conhecido meu NOVINHO NA CAIXA! Preço muito bom.
Assim que estiver pilotando ele faço uns vídeos e tiro umas fotos UNBOXING pra mostrar pra vcs. Principalmente em agradecimento as aulas que me deram! Valeu amigos até mais!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2014 6:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
faça mesmo esse unboxing e review porque também quero saber mais dele
vivendo e aprendendo

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 14, 2014 12:58 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mai 09, 2014 8:44 pm
Mensagens: 25
Caras! Não tenho palavras! O negocio é alucinante! Desculpem, não resisti e coloque ele pra andar sem fazer u video Unboxing. Mas prometo que limpo ele direitinho e faço um Unboxing fake. O carro é ótimo, ta certo, sou novato e não tenho parâmetro de comparação, não pilotei outros carros, mas é ótimo, responde muito bem, anda bem pra caramba, super gostoso de controlar dirigibilidade ótima...aperta o gatilho e o bixo responde! COnversei com um cara em SP que tem um desses e tem outros carros tbm, esse cara corre em uma pista off, ele disse que esse carro parece ser um "genérico" do Ofna, disse que as principais partes da suspenção, e outras partes mais robustas são exatamente iguais as do Ofna. COnversei com um cara na gringa que tem esse carro e disse que até hoje não quebrou nada, só gastou tendo que comprar rodas"pneus" novos que se desgastaram de tando andar mesmo, o cara tbm é iniciante.
E mais uma vez agradeço pois pra chegar a conclusão que cheguei foi estudando e pesquisando muito antes de comprar baseado nas informações técnicas que vcs me passaram. Valeu mesmo. Até mais! agora ddeixa eu brincar huaahauhauhaha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2014 1:08 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 05, 2013 2:59 pm
Mensagens: 17
Localização: Joinville/SC
Quase comprei o RB one e final do ano passado.

Me diz uma coisa, quanto você pagou nele?

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2014 1:50 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jun 05, 2013 2:59 pm
Mensagens: 17
Localização: Joinville/SC
João Victor escreveu:
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=80&t=47183

Rapaz, por 900, RTR, haja coração, esse eu comprava fácil fácil...


Tenho 3 HSP XSTR Brushless que comprei para a galerinha brincar aqui em casa numa pista que fiz. Tava querendo algo melhorzinho pra mim gastando uns R$1.000,00. To me coçando para comprar esse.

Ou espero mais uns 2~3 meses e compro um de uns R$1.900,00. Porém se eu comprar esse posso vender no futuro pelo mesmo preço tranquilamente.

Ai ai ai....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2014 10:06 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 03, 2014 6:28 pm
Mensagens: 12
Fala galera comprei um Rb hoje, vou amaciar e comentarei minhas impressões no grupo do face que criei.

https://www.facebook.com/groups/7444396 ... 7/?fref=ts


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB