Dunga escreveu:
Cara tb comprei um igualzinho o seu na HobbyDelivery..
Realmente come um bom pneu, pq ele é muito macio.
Qdo for trocar quero colocar um com perfil um pouco mais baixo e um mais estreito na frente.
Hoje dei uma leve batida e quebrou a peça preta da suspensão que segura a roda, aquela que vem a barra do servo e conecta perto da roda pra virar.
Quero ver se vou achar essa encrenca.... na Hobby de Sto André não tem vou ter que ver em Vinhedo... Já viu.. essa é a dificuldade de ter um carro que não é muito conhecido.
Depois coloco notícias se foi fácil ou não...
valeu!
Fala aí Dunga, blz?
Bem vindo ao Forum...
Os pneus do meu tão uma lixa, ontem andando com ele na rua, ao vira e acelerar, ele dava cavalo de pau sozinho!
Ja sei qual é a que quebrou, sabe o que você pode fazer, é comprar aquela cola Epoxy que seca em 90s, na Copafer tem, é um quebra galho (vulgo gambiarra) tempo sufuciente pra vc encomendar a peça.
Aqui na Hobby de Santo André, conversa com o Anderson é ele que encomenda as peças pra mim que vem de Vinhedo...
Ah cara, um conselho, num coloque o buggy pra andar na areia e nem nas britas do parque central, pois senão vai acabar com as engrenagens da parte traseira...
Ontem o meu diferencial quebrou, hj fiz um quebra galho, até chegar a peça. Amanha vou aqui na IRSA da Pereira Barreto comprar (se tiver é claro) os rolamentos pra ele, pois apenas as rodas e o cardã vem roletado, de resto é plastico!
O carrinho inteiro, se quiser, vc encontra as peças por aqui, num precisa ter cartão de credito internacional, é só fazer um deposito o banco Wester Union, ainda não comprei nada lá, mas to quase arriscando.
http://www.fuyuanrc.com/en/dept.asp?id=309Abçs