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MensagemEnviado: Dom Jan 11, 2015 9:30 pm 
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fkot2006 escreveu:
Dá sim pra andar a 3s, putz nem sei que velocidade vai atingir


Meu carro de reta é um pouco mais lento que os 1/8 de competição... mas tenho a impressão que é mais lento mais pela falta de grip do que de motor, pois nossa pista não está mais tão boa e parece que o carro fica "flutuando" entre os aclives e declives da reta. E o B5 é MUITO mais leve do que um 1/8 4x4, né?!

Vou tentar dar uma acertada melhor... e semana que vem talvez eu volte lá pra testar.

Se alguém aí tiver dica de setup... tô precisando! Hehe.. :bruce:

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MensagemEnviado: Dom Jan 11, 2015 9:41 pm 
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Coelho escreveu:
Lindo o carro..!!!
Eu tenho um tramo durango, só que é 4x4...
No meu uso o sidewinder com 7700KV e 2S...
Aguenta bem o esc, só que não ando em pista, ando só na rua.
Esse ai 5700 de para andar até de 3S tranquilamente, ainda mais em um 4x2


Deve funcionar com 3S sim, mas vou ficar só nas 2S por 2 motivos...

- Estamos tentando juntar uma galera para fazer corridas de 4x2 no futuro, e o "padrão" pra competir é 2S. Além disso, limitando em 2S fica uma categoria mais barata para entrar.

- Como é um carro de competição, o suporte de baterias dele é meio "fresco"... só cabe lipos "shorty" ou "square", não cabe as lipos padrão de 145mm e pra improvisar uma 3S lá não é tão fácil assim.

Com bateria shorty:

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Com bateria square:

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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 1:09 am 
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@Gunz Eu tive um combo SV2 com motor 4600kv 4 polos e usava 3s com cooler no ESC, mas o esc derreteu em 9 meses mais ou menos.

O SV3 é a mesma coisa que o SV2, a placa é a mesma em ambos, mas o que difere é que ele é waterproof. Recomendo colocar um cooler nele, mesmo rodando em pista e cuidar da relação.

Atualmente to usando um motor DTX by Castle 3900kv 4 polos e esc MMP na minha HPI Blitz e ela anda muito bem mesmo de 2s!

Motores de 4 polos precisam de ESC's específicos para 4 polos, se não podem queimar, não pela amperagem, mas se não me engano o ESC entende que o motor tá girando errado e "poof". Um exemplo é o VXL-3s da Traxxas, eu li num fórum um e-mail de um cara que dizia que a Traxxas não recomenda o uso de motores de 4 polos com o ESC VXL-3s.


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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 2:08 am 
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Já vinha pesquisando cobre o buggy e estava gostando do que li ....
Certo que irei acompanhar seu tópico.

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Rodrigo Lino
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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 8:53 am 
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Felipenotdead escreveu:
@Gunz Eu tive um combo SV2 com motor 4600kv 4 polos e usava 3s com cooler no ESC, mas o esc derreteu em 9 meses mais ou menos.

O SV3 é a mesma coisa que o SV2, a placa é a mesma em ambos, mas o que difere é que ele é waterproof. Recomendo colocar um cooler nele, mesmo rodando em pista e cuidar da relação.

Atualmente to usando um motor DTX by Castle 3900kv 4 polos e esc MMP na minha HPI Blitz e ela anda muito bem mesmo de 2s!

Motores de 4 polos precisam de ESC's específicos para 4 polos, se não podem queimar, não pela amperagem, mas se não me engano o ESC entende que o motor tá girando errado e "poof". Um exemplo é o VXL-3s da Traxxas, eu li num fórum um e-mail de um cara que dizia que a Traxxas não recomenda o uso de motores de 4 polos com o ESC VXL-3s.


Eu não vou usar o Sidewinder não... vou de MMP!!!
Só comentei do Sidewinder porque eu vi esse motor 4Pole sendo vendido num combo junto com o Sidewinder 3... :wink:

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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 4:10 pm 
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Precisamos marcar um racha na pista! :mrgreen:

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Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 9:45 pm 
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Christian escreveu:
Precisamos marcar um racha na pista! :mrgreen:


Bora lá!! :twisted:

Cara... dei uma olhada nos pesos dos rc hoje, enquanto o RC8.2e com esc, motor e lipo 4S pesa 3,5Kg, o B5 pesa só 1,5Kg com uma lipo shorty... é quase o peso de um onroad 1/10!

Por isso o carrinho "flutua" na nossa pista meio "acidentada"... é leve demais!

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MensagemEnviado: Seg Jan 12, 2015 10:17 pm 
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Gunz escreveu:
Christian escreveu:
Precisamos marcar um racha na pista! :mrgreen:


Bora lá!! :twisted:

Cara... dei uma olhada nos pesos dos rc hoje, enquanto o RC8.2e com esc, motor e lipo 4S pesa 3,5Kg, o B5 pesa só 1,5Kg com uma lipo shorty... é quase o peso de um onroad 1/10!

Por isso o carrinho "flutua" na nossa pista meio "acidentada"... é leve demais!


Quer um mais pesado pega um Losi 22, ele é conhecido por ser um pouco mais pesado.
Talvez pelo chassi de alumínio.

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 9:24 pm 
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Gunz escreveu:
Felipenotdead escreveu:
@Gunz Eu tive um combo SV2 com motor 4600kv 4 polos e usava 3s com cooler no ESC, mas o esc derreteu em 9 meses mais ou menos.

O SV3 é a mesma coisa que o SV2, a placa é a mesma em ambos, mas o que difere é que ele é waterproof. Recomendo colocar um cooler nele, mesmo rodando em pista e cuidar da relação.

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Eu não vou usar o Sidewinder não... vou de MMP!!!
Só comentei do Sidewinder porque eu vi esse motor 4Pole sendo vendido num combo junto com o Sidewinder 3... :wink:



Ah saquei!! :wink:


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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2015 10:33 pm 
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