RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 9:32 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 15, 2015 9:10 am
Mensagens: 5
Bom dia Galera!

Sou hiper novato no meio, me desculpem qualquer equívoco inicial, pretendo aprender com todos aqui, para puder desfrutar do lazer e no futuro poder compartilhar minhas experiências.

Abri este tópico, pois, pouco vi relatos a respeito deste RC, são informações muito superficiais, ninguém usa este modelo??

Como disse estou iniciando, e minha idéia inicial era comprar um revinho, savage flux xs, slash, não quero investir muita grana neste começo, assim que realmente tomar gosto pelo negócio, faria alguns upgrades, havia escolhido os modelos acima, por vários elogios que vi no fórum, pela facilidade nas peças, e pelo custo inicial mais baixo, e por poder usar o RC em qualquer local.

Não tinha nem pensado em um buggy, mas me surgiu a oferta do modelo em questão (KYOSHO MP9E), um carro já bem maior (1/8) e com custos iguais aos dos modelos citados acima, é um RC semi novo, tem um mês de uso e ainda dois meses de garantia na loja, o custo de R$ 1300,00.

É um bom carro?? eu fico restrito a pistas?? ou posso utilizar em uma estrada de chão batido qualquer?? conseguiria brincar em um terreno com brita?? grama?? Não pretendo correr em pistas, gosto da velocidade para curtir e não para competir.

Se alguém conhece ou já usou, gostaria de saber a respeito da durabilidade dele, que tipo de baterias poderia usar 2s, 3s??

Existe algum outro modelo parecido, que seja mais utilizado, e possa ter noção de como usam, e que possa ter informações ao menos mais aproximadas a cerca deste modelo.

Desde já agradeço a ajuda.