RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 9:32 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 15, 2015 9:10 am
Mensagens: 5
Bom dia Galera!

Sou hiper novato no meio, me desculpem qualquer equívoco inicial, pretendo aprender com todos aqui, para puder desfrutar do lazer e no futuro poder compartilhar minhas experiências.

Abri este tópico, pois, pouco vi relatos a respeito deste RC, são informações muito superficiais, ninguém usa este modelo??

Como disse estou iniciando, e minha idéia inicial era comprar um revinho, savage flux xs, slash, não quero investir muita grana neste começo, assim que realmente tomar gosto pelo negócio, faria alguns upgrades, havia escolhido os modelos acima, por vários elogios que vi no fórum, pela facilidade nas peças, e pelo custo inicial mais baixo, e por poder usar o RC em qualquer local.

Não tinha nem pensado em um buggy, mas me surgiu a oferta do modelo em questão (KYOSHO MP9E), um carro já bem maior (1/8) e com custos iguais aos dos modelos citados acima, é um RC semi novo, tem um mês de uso e ainda dois meses de garantia na loja, o custo de R$ 1300,00.

É um bom carro?? eu fico restrito a pistas?? ou posso utilizar em uma estrada de chão batido qualquer?? conseguiria brincar em um terreno com brita?? grama?? Não pretendo correr em pistas, gosto da velocidade para curtir e não para competir.

Se alguém conhece ou já usou, gostaria de saber a respeito da durabilidade dele, que tipo de baterias poderia usar 2s, 3s??

Existe algum outro modelo parecido, que seja mais utilizado, e possa ter noção de como usam, e que possa ter informações ao menos mais aproximadas a cerca deste modelo.

Desde já agradeço a ajuda.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 11:02 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Ola, beleza? bem vindo ao vicio.... ou melhor ao hobby.!
Eu tinha, mas o carro ainda esta perto pois é meu irmão quem usa, um MP9 TKI convertido para EP.
Ele por ser um chassi pro é um pouco diferente, tem algumas peças mais robustas que MP9e.
Meu palpite é que o chassi é muito bom, ja bem aliviado e equilibrado.

Vc vai poder usar ele sim em qualquer terreno, rua, grama, etc... um buggy tem uma versatilidade muito boa, alem de promover um estabilidade bem melhor que os modelos que vc comentou acima.
Só digo para verificar a disponibilidade de peças na sua cidade, pois aqui no brasil o MP9 não pegou muito... Lá fora tem peças a vontade, inclusive varios UP em aluminio caso queira dar uma encrementada no bicho.

Quanto as baterias não sei informar, pois vai depender do ESC e Motor que o carro usa...

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2015 11:19 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Opa, minha humilde opinião : é um baita chassis e esta com preço bom , peças é o de sempre, compra no exterior e espera sentado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 16, 2015 8:14 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 15, 2015 9:10 am
Mensagens: 5
Pessoal!

Agradeço as informações iniciais.

Com relação a peças, ele não compartilha peças com outros modelos da Kyosho?? inferno GT, inferno Neo, etc?? as peças são exclusivas para este modelo?

Com relação a motor e ESC, o RC está original, segue motor e ESC:

* Motor elétrico 2100Kv Team Orion NEON8 Brushless
** Controlador eletrônico de velocidade (ESC) Team Orion R8 Brushless

Caso tenham mais alguma informação, que possa me ajudar a respeito deste RC, desde já agradeço.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB