Cansado de ter que ficar reparando o carrinho toda vez que andava na rua, o fundo ficava cheio de riscos e parafusos soltos, resolvi transformar meu TA03 em um OFF-ROAD.
Como a pista fica muito longe aqui de casa, sempre que quero andar tenho que ficar com o carrinho no asfalto aqui em frente disputando lugar com os carros de verdade e correndo risco de ser esmagado rsrsrs.
Ai não tem outra, o carrinho fica cheio de folgas e riscos profundos no chassi. No feriado prolongado, fiz um projetinho no PC alterando a suspensão e construindo as partes a serem modificadas.
Seguem as fotos de como ficou:

Nessa foto se ve em detalhes a suspensão dianteira construido em fibra de vidro e alumínio.

Nesta da pra se ver o parafuso alongado da direção.

Essa foto mostra a suspensão trazeira, como sofri pra desenvolver os dogbones sem ferramentas apropriadas!!!

Essa foto por cima da pra se ter uma idéia geral do chassi todo construido em fibra de vidro. O servo teve que ser reforçado para as astes não quebrarem com as pancadas. Também pode-se ver os quatro apoios de borracha para a bateria.

Nessa foto ainda as marcas de arranhões quando o carro ainda estava original. Pode-se ver também os parafusos embutidos no chassi.

Nessa outra o detalhe de como foi fixado o suporte do amortecedor.

Espero que tenham gostado do resultado. Deu um trabalhão danado para desenvolver e alinhar o carro, mas o resultado ficou muito bom.
Agora é só esperar a oportunidade de aparecer uma boas rodas OFF com sextavados padrão para colocar no carrinho e curtir andando na grama, terra, areia ETC!!!
Abraços!!!