RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 4:39 am 
Novo no Fórum

Ola pessoal,

sou novo aqui no Rc eletrico, estive horas fuçando o forum procurando saber mais sobre esse hobby.
sei que é um tanto caro, mas nao pretendo ser nenhum profissional, procuro apenas me divertir com alguns amigos nos fins de semana ou mesmo sozinho já que passo muitos dos meus fins de semana no sítio.

tou procurando automodelos eletricos off road para "brincar" no sitio, gramado, ou mesmo nas ruas do condominio.
nao quero nada muito caro, mas pretendo comprar coisa boa.
o que voces indicariam pra que eu me surpreendesse com esse novo hobby ?
onde comprar ?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 7:19 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fabianomn escreveu:
Ola pessoal,

sou novo aqui no Rc eletrico, estive horas fuçando o forum procurando saber mais sobre esse hobby.
sei que é um tanto caro, mas nao pretendo ser nenhum profissional, procuro apenas me divertir com alguns amigos nos fins de semana ou mesmo sozinho já que passo muitos dos meus fins de semana no sítio.

tou procurando automodelos eletricos off road para "brincar" no sitio, gramado, ou mesmo nas ruas do condominio.
nao quero nada muito caro, mas pretendo comprar coisa boa.
o que voces indicariam pra que eu me surpreendesse com esse novo hobby ?
onde comprar ?

Cara... tenho um lazer ZX5 kyosho... gosto muito do carro e valeu muito a pena... faço saltos e ando na terra.. muito legal... segue link de loja no brasil

http://automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 10:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Boa sorte em seu novo hobby, te recomendo os off road da traxxas e hpi, pra off pesado tem a stampede e pra off em terra mais batida tem o rustler. Outros off muito baixos podem raspar muito mais no piso. Qualquer dúvida to ai abraços.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2008 6:30 pm 
Novo no Fórum

Fabio eu tenho uma opção para quer começar, um evader ext da duratrax, estou vendendo por estou precisando de grana, está completo o carro, com motor 15T e esc até 14T, com 2 baterias, uma de 4600 que usei uma vez apenas e outra de 4200 que usei umas cinco vezes apenas, tem jogo de rodas e pneus novos, carregador rápido piranha e carregador lento de parede, se tiver interesse podemos negociar.

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 2:10 am 
Novo no Fórum

fkot2006 escreveu:
Boa sorte em seu novo hobby, te recomendo os off road da traxxas e hpi, pra off pesado tem a stampede e pra off em terra mais batida tem o rustler. Outros off muito baixos podem raspar muito mais no piso. Qualquer dúvida to ai abraços.

estive vendo o rustler xl-5
o que me dizem dele ?
é, esses carros tem limite para a bateria ? ou posso por baterias melhores que terei um melhor desempenho ?

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 9:04 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fabianomn escreveu:
fkot2006 escreveu:

estive vendo o rustler xl-5
o que me dizem dele ?
é, esses carros tem limite para a bateria ? ou posso por baterias melhores que terei um melhor desempenho ?

Tenho um desses a venda na seção de vendas. Ele sai de fábrica com velocidade em torno de 50kmh, porém coloquei pinhão mais longo e troquei a bateria 6 celulas para 8 células, então estimo que está com uma velocidade próxima a 70kmh, realmente tá muito rápido. Ele pode andar na terra com pneus de terra ou no asfalto com pneus de asfalto, qualquer dúvida pode me mandar mp, abraços.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas