shibas escreveu:
fala sihoga o preço desse hpi tá nessa faixa tb.. mas esses traxxas tão vindo c/ brushless tb?
O Traxxas que eu vi em akihabara tenho qse certeza que era brushless. Mas to quase comprando o Firestorm Brushless, por causa da maior disponibilidade de pecas da HPI aqui no JP. Eu nao vi nada de pecas da Traxxas. Qto a HPI, tem pecas na loja da RC Champion e na Super Rajikon em akihabara.
Nao sei se vc percebeu, mas todas as engrenagens da transmissao do Firestorm e do Rustler sao de metal (nada de plastico). E o comprimento dos dois RCs eh igual.
Putis, cara, eu jah escolhi o Firestorm. Segundo o site da HPI e da Traxxas, os dois tem desempenhos parecidos com baterias de NiMH de 6 celulas: Firestorm (56km/h) e Rustler (49km/h). Portanto, com uma lipo de 3S 4000mAh, o desempenho tbem devera ser parecido.
Eu só nao sei se o runtime da Rustler vai ser melhor que o da Firestorm, porque a Rustler tem um motor brushless de 3500kV e a Firestorm, 5700kV. Acho que a Firestorm deve consumir mais bateria.